Pesquisar No Site
PPA agita multidão em show gratuito na Praça do Porto Novo
PPA agita multidão em show gratuito na Praça do Porto Novo
Uma multidão foi conferir uma das duplas de maior evidência do cenário sertanejo do momento.

Foto: Norberto Mesquita/PMC
Os cantores Pedro Paulo e Alex (PPA) se apresentaram na Praça de Eventos do Porto Novo, em show gratuito que teve antes a apresentação dos artistas locais Everson Tercy e do cantor mirim Guilherme Martinez.
PPA apresentou um repertório variado com os tradicionais sertanejos, mas também trouxe música eletrônica e show pirotécnico e muito led. Por cerca de 1h40, a dupla agitou as cerca de 10 mil pessoas que estavam no local.
Centro
O samba de Ceceu Muniz e a dupla sertaneja Geovany Reis e Melissa foram as grandes atrações da Praça

Foto: Cláudio Gomes/PMC
da Cultura, ontem à noite, no centro de Caraguatatuba. O cantor, compositor, produtor musical Ceceu Muniz agitou o público com sucessos inesquecíveis como o dançante “Mexe a Lomba Lomba” e o samba romântico “Sem perceber”, que foram os hits que tornaram o artista conhecido em todo o país.
Já o casal sertanejo, com muito carisma e simpatia, fez a plateia dançar ao som das canções de grande sucesso como “Sua camisa, meu pijama”, “Despacito”, “Depois você vai”. A apresentação deles foi gravada para produção de um vídeo promocional que em breve estará na mídia.
A abertura do show foi feita pelo grupo de pagode Som Moleque, que tocou também ao lado de Ceceu Muniz.
Shows de hoje
Nesta quarta-feira (03/01), a atração principal da Praça de Eventos do Porto Novo será com a dupla Maiara & Maraísa, a partir das 23h. Antes quem sobe ao palco são os cantores locais Lucas & Bruno. Neste dia é show é pago e varia de acordo com o setor (pista, área vip ou camarote).
Os ingressos podem ser adquiridos no ponto de venda no Caraguá Praia Shopping (Av. Arthur Costa Filho, nº 937 – 2º andar – sala 12C – Centro) ou pela venda online no www.aloingresso.com.br.
Ainda nesta quarta-feira (03/01), na Praça da Cultura do Centro a atração será o grupo de pagode Art & Ofício, a partir das 21h. Neste local o show será gratuito.
Confira programação:
Fest Verão Caraguá – Praça de Eventos do Porto Novo
Horário: 23h
Quarta-feira (3/01) – (pago)
Lucas & Bruno
Maiara e Maraisa
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Quarta-feira (03/01) – (gratuito)
Art & Ofício
Fest Verão Caraguá – Praça de Eventos do Porto Novo
Horário: 23h
Quinta-feira (4/01) – (pago)
Zé Neto e Cristiano
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Sexta-feira (5/01) – (gratuito)
João Guilherme
Fest Verão Caraguá – Praça de Eventos do Porto Novo
Horário: 23h
Sábado (6/01) – (gratuito)
Marcos e Belutti
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Sábado (6/01) – (gratuito)
Serginho Dossal & Banda
Mario Ghanna
Fest Verão Caraguá – Praça da Cultura Centro
Horário: a partir das 21h
Domingo (7/01) – (gratuito)
Tikinho Solo
Art Popular
Veja Também Recentes
Conferência de Saúde elege delegados e aprova propostas para o Plano Municipal de Saúde
A 10ª Conferência Municipal de Saúde de Caraguatatuba, realizada na última sexta-feira e sábado, dias 26 e 27 de junho, aprovou 106 propostas que serão incluídas no Plano Municipal de Saúde para o período de 2026 a 2029. O encontro também definiu as diretrizes que representarão o município na etapa
Prefeitura recupera área degradada por descarte irregular no Centro de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba concluiu a recuperação e revitalização de uma área localizada nas proximidades da ponte ao lado Casa de Saúde Stella Maris, na região central da cidade, que vinha sendo utilizada de forma irregular para o descarte de resíduos. Sob coordenação da Secretaria de Serviços Públicos, o local
Prefeitura de Caraguatatuba realiza projeto Colônia de Férias Inverno para crianças e adolescentes do Residencial Getuba
Crianças e adolescentes do Condomínio Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, em Caraguatatuba, participaram na quarta-feira (23) de uma visita ao Complexo Turístico do Camaroeiro, onde desenvolveram várias atividades recreativas e dinâmicas em grupo. A iniciativa faz parte do projeto “Colônia de Férias”, desenvolvido, desde o ano
Mutirão “Meu Pai Tem Nome” abre inscrições para reconhecimento de paternidade em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe, no dia 1º de agosto, mais uma edição do mutirão “Meu Pai Tem Nome”, promovido pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo para ampliar o acesso ao reconhecimento de paternidade e aos direitos decorrentes da filiação. A ação será realizada das 9h às 13h, na unidade da
Governo Municipal inicia Conexão Liderança para qualificação de líderes no serviço público
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou, na quinta-feira (2), o projeto “Conexão Liderança”, voltado a secretários, secretários-adjuntos, diretores e servidores que ocupam cargos estratégicos na administração municipal. A iniciativa, conduzida pelas secretarias de Administração e de Governo, encerra na segunda-feira (6), no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba,