Pesquisar No Site
Prefeitura altera itinerário de ônibus e trânsito no Morro do Algodão por conta de alagamentos e interdita subida do Morro Santo Antônio

Prefeitura altera itinerário de ônibus e trânsito no Morro do Algodão por conta de alagamentos e interdita subida do Morro Santo Antônio
Devido a alguns pontos de alagamento na região do bairro Morro do Algodão, na região Sul, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, altera provisoriamente nesta sexta-feira (26), o itinerário de linhas de ônibus que atendem a região e o trânsito do local.

#PraTodosVerem: Rua com sinalização apontando para o desvio (Foto: Divulgação/PMC)
Para minimizar os atrasos e dar maior fluidez no transporte público coletivo do bairro a linha 102 morro via pontal, está entrando e saindo pelo Pontal Santamarina e linha 103 morro, está entrando e saindo pelo Morro do Algodão.
Já o trânsito, sentido Morro do Algodão, o desvio está saindo da Avenida Guilherme de Almeida, entrando na Rua Olavo Bilac e segue sentido Rua São Miguel. Já o sentido Centro, entra na Rua São Miguel, depois Rua Olavo Bilac e sai na Avenida Guilherme de Almeida.
A alteração no itinerário é provisória e voltará à normalidade logo que as ruas alagadas forem drenadas. A medida foi tomada por motivo de segurança dos usuários do transporte.
Morro Santo Antônio
Ainda na manhã desta sexta-feira (26), a Secretaria de Mobilidade Urbana fez a interdição da subida de veículos para o Morro Santo Antônio, por conta das chuvas e da pista escorregadia. A Prefeitura reforça que se possível, os pedestres também evitem a subida, visando assim à segurança dos visitantes.
Veja Também Recentes

Inscrições abertas para saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro
O fotógrafo e artista-orientador das Oficinas Culturais da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), Gustavo Grunewald, realiza no dia 31 de maio (sábado), das 14h30 às 18h30, uma saída fotográfica no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. O ponto de encontro é o mirante da Pedra da Freira, no Centro.

Caraguatatuba garante plantão de serviços essenciais no feriado de Santo Antônio
As repartições públicas municipais de Caraguatatuba não funcionam na próxima sexta-feira (13/6), em razão do feriado de Santo Antônio, padroeiro da cidade. O atendimento ao público recomeça na segunda-feira (16/6), no horário habitual de cada seção. Agentes de trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana monitoram as ruas

Caraguatatuba realiza Semana Nacional de Arquivos e fortalece profissionais da área
Encontros, palestras, roda de conversa e oficinas integraram a 9ª Semana Nacional de Arquivos em Caraguatatuba, com participação de técnicos e público em geral. Tendo como tema “Mudanças Climáticas: preservação e acessibilidade”, a ação também celebra o aniversário do Polo Cultural “Profª Adaly Coelho Passos” e do Museu, que completam

Teatro Mario Covas retoma atividades após modernização
A revitalização do Teatro Mario Covas traz de volta o público, que pode ocupar seu lugar e apreciar produções artísticas, exposições, convenções, ações educacionais e culturais com conforto e dignidade. Inaugurado em 2004, o Teatro que já foi referência e excelência por suas instalações e programação de qualidade, recebeu no dia 20 de abril, o novo

Saúde da Mulher – Caraguatatuba promove mutirão de mamografia e densitometria óssea
Dois exames aliados das mulheres para prevenção do câncer de mama e da osteoporose são a mamografia e a densitometria óssea. Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu um mutirão desses dois testes, no sábado (17), no Centro de Especialidades Médicas, no Jardim Primavera. A mamografia é um exame