Pesquisar No Site

Prefeitura entrega à comunidade o espaço Mirantes da Orla

Publicado em: 22/12/2017
Inauguração mirantes (2)
Prefeitura entrega à comunidade o espaço Mirantes da Orla

Um espaço de contemplação com uma paisagem exuberante e agora aliado com apresentações musicais de artistas locais.

Prefeitura entrega à comunidade o espaço Mirantes da Orla (Fotos: Luís Gava/PMC)

Fotos: Luís Gava/PMC

Foi entregue oficialmente para a comunidade na tarde desta quinta-feira (21/12) o Mirantes da Orla, espaços localizados no caminho para a Pedra da Freira, região central de Caraguatatuba.

São três mirantes denominados: Mirante do Mangue, Mirante do Costão e mais acima, o maior, leva o nome de Mirante Pôr do Som, que traz consigo a proposta de ser um point da música.

A primeira atração foi a presença do cantor Enzo Romani, caiçara da terra que vem fazendo sucesso nacional nas telas da Rede Globo.

Mesmo com a chuva, a cerimônia contou com a presença de diversas autoridades políticas, militares e religiosas, além do público em geral.

Prefeitura entrega à comunidade o espaço Mirantes da Orla (Fotos: Luís Gava/PMC)

Fotos: Luís Gava/PMC

“Fizemos uma obra rápida e com muito bom gosto. Seguimos em frente entregando mais para a população, pois somos um governo que ouve as pessoas e executamos obras dentro da legalidade. O Mirantes da Orla é uma obra para todos: população, veranista e turista”, destacou o prefeito Aguilar Junior.

Atrações

No Mirantes da Orla, a Prefeitura de Caraguatatuba vai promover durante 30 dias uma apresentação de música acústica, sempre uma hora antes de cada pôr do sol.

A obra no trecho é o primeiro passo para a criação do Complexo do Camaroeiro, que já é considerado o maior projeto turístico do Litoral Norte em andamento.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual PPA 2026-2029 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2026
Audiência Pública para Elaboração do Plano Plurianual PPA 2026-2029 e Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2026

Além de serem uma obrigatoriedade da Lei de Orçamento e Constituição Federal, as audiências públicas são a oportunidade da participação popular na elaboração das peças orçamentárias, promovendo a cidadania. É através das audiências que a população ajuda a Prefeitura a entender e ordenar as demandas necessárias para elaboração das políticas

Leia Mais Notícias Secretaria de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento Publicado em 22/04/2025
Macc_Abertura_Foto Gianni D'Angelo (4)
Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba realiza abertura de novas exposições no aniversário da cidade

O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abriu no último sábado (19), três novas exposições – “Edna Lins – Tributo”, que apresenta uma homenagem em memória da pintora (1937 – 2022); “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini; e “Loucuras Anunciadas”, que reúne uma coleção

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 22/04/2025
Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba

Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 11/04/2025
Governo convoca novos estagiários para serviço público municipal de Caraguatatuba
Governo convoca novos estagiários para serviço público municipal de Caraguatatuba

Mais dez alunos aprovados de dois cursos do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 de novembro são esperados até a próxima quarta-feira (30/4), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração de Caraguatatuba, no Centro.

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 28/04/2025
Congresso Técnico define regulamento para Torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo
Congresso Técnico define regulamento para Torneio ‘Aniversário da Cidade’ e Campeonato Amador de futebol de campo

O Congresso Técnico para o Torneio Aniversário da Cidade de Caraguatatuba e Campeonato Amador de futebol de campo 1ª, 2ª e 3ª divisão foi realizado na noite de terça-feira (15), no Instituto Federal de Caraguatatuba (IF), e reuniu mais de 60 representantes de clubes do município. O congresso definiu o

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 16/04/2025