Pesquisar No Site
Prefeitura implanta nova linha de drenagem na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Perequê-Mirim
Prefeitura implanta nova linha de drenagem na Rua Nossa Senhora Aparecida, no Perequê-Mirim
Uma das vias mais importantes do bairro Perequê-Mirim, Região Sul de Caraguatatuba, começou a receber uma linha de drenagem para melhorar o escoamento das águas nos períodos de fortes chuvas.

#PraTodosVerem: Trabalhador guia maquinário para instalação de tubo em via
A intervenção é feita pela equipe da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) no trecho nas ruas Nossa Senhora Aparecida e Três Corações.
Estão sendo instalados um total de 50 metros de tubulação nova de 60 centímetros de diâmetro. A tubulação antiga era de 40 centímetros.
Para execução dos serviços são utilizados um caminhão toco e seis trabalhadores da Sesep e a previsão é que sejam concluídos no final desta terça-feira (23).
As águas das duas vias vão escoar em direção ao Canal da Alta Tensão, cujas obras estão em andamento, e que interligará ao Córrego Itororó em direção ao mar.
Veja Também Recentes
12ª edição do Navegar Experience fortalece turismo náutico e reúne moradores e visitantes em Caraguatatuba
A 12ª edição do Navegar Experience consolidou mais uma vez o sucesso da iniciativa em Caraguatatuba no último domingo (28), com atividades gratuitas de esporte, lazer, turismo e contato com a natureza. Realizado sempre no último domingo de cada mês, o projeto integra o calendário oficial de eventos do município
“Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis” movimenta Caraguatatuba nesta sexta-feira
O Centro Integrado de Atenção à Pessoa com Deficiência e ao Idoso (Ciapi) de Caraguatatuba recebe o tradicional “Arraiá Tamu Junto, Vem Cum Nóis”, nesta sexta-feira (3), promovido pela Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) em parceria com entidades socioassistenciais que atuam no atendimento às
10ª Festa Junina Forró de Todos celebra uma década de tradição e cultura popular neste sábado em Caraguatatuba
O Coletivo Forró de Todos realiza neste sábado (27/6), das 14h às 23h, na Praça do Caiçara, no Centro de Caraguatatuba, a sua 10ª Festa Junina, reunindo música, dança, gastronomia e manifestações culturais típicas em uma grande celebração aberta ao público. A festividade, que tem entrada gratuita, comemora uma década
Caraguatatuba conquista 11 medalhas no Campeonato Regional de Hapkido em São Paulo
Atletas de Caraguatatuba participaram do Campeonato Regional de Hapkido 2026, realizado no sábado (20), em São Paulo, e retornaram com 11 medalhas na bagagem. Ao todo, a equipe caraguatatubense conquistou três ouros, três pratas e cinco bronzes. Entre os destaques da competição esteve Verônica Orrutia, que garantiu duas medalhas de
Fundacc abre inscrições para 17º Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro e Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) lançou na última sexta-feira (17/7) o edital para a 17ª edição do Litoral Encena – Mostra Nacional de Teatro de Rua e Teatro de Bonecos de Caraguatatuba, que será realizada entre os dias 12 e 20 de setembro, na Praça Dr. Cândido Motta,