Pesquisar No Site
Felipe Araújo e Mistura Caraguá animaram público no terceiro final de semana do Caraguá Tá Show

Felipe Araújo e Mistura Caraguá animaram público no terceiro final de semana do Caraguá Tá Show
Mais um final de semana de shows com a presença marcante do público, que mesmo com chuva, esteve presente na Praça da Cultura, no centro de Caraguatatuba.
O Caraguá Tá Show levou ao palco na sexta-feira (12/01) o projeto ‘Mistura Caraguá’, que teve a cantora de música sertaneja Paulinha Herus, o Trio Praiano com muito forró e a DJ Alexia.

#PraTodosVerem: Público lotou Praça da Cultura para acompanhar cantor Felipe Araújo
Já no sábado (13/1), a programação começou com a cantora local Iris Manz, abrindo o show principal do cantor sertanejo Felipe Araújo.
Ele cantou sucessos da sua carreira como “Espaçosa Demais”, “Hoje eu Beberei”, “Mentira”, “Reincidente”, “Você não Vale”, “Mais Um” e “Amando Individual”.
O Caraguá Tá Show continua nesta semana com três atrações nacionais: Alceu Valença, DJ Chris no Beat e Di Ferrero.
Confira a programação completa:
Quinta-Feira (18/01)
19h: Tribo Caiçara
21h: Alceu Valença
Sexta-Feira (19/01)
19h: Douglas Pinheiro
21h: DJ Chris no Beat
Sábado (20/01)
19h: Banda de Rock Expresso
21h: Di Ferrero
Quinta-Feira (25/01)
19h: Conexão Sertaneja (Zé Campos, Zé Andrade, Edy Brazado, Diego Fernandes e Bruna Guida)
Sexta-Feira (26/01)
19h: Feira Livre
21h: Ira!
Sábado (27/01)
19h: Mano Azul
21h: Marcelo Falcão
Veja Também Recentes

Fiscalização ambiental no bairro Barranco Alto coíbe irregularidades
A equipe de fiscalização e monitoramento ambiental da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca de Caraguatatuba realizou, na última sexta-feira (6), uma operação no bairro Barranco Alto, na região sul do município, com foco nas áreas com possíveis intervenções irregulares, como descarte de resíduos e supressão de vegetação. De

Secretaria de Serviços Públicos promove limpeza descentralizada dos bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba segue com os trabalhos de zeladoria ao longo da semana nos bairros Perequê-Mirim, Pegorelli, Travessão, Barranco Alto, Porto Novo, Jardim das Palmeiras, Balneário dos Golfinhos, Indaiá, Ponte Seca, Caputera, Estrela D’Alva Casa Branca, Jetuba, Capricórnio II, Massaguaçu, Jardim do Sol e Praia da

Agentes de trânsito passam por capacitação com instrutores do Detran para uso do bafômetro em blitz de combate à alcoolemia
A equipe de agentes de trânsito, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Caraguatatuba passou por capacitação sobre como usar o bafômetro homologado pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), durante uma blitz para combater a alcoolemia por parte dos condutores de veículos. O treinamento,

Caraguatatuba recebe Pan-americano de Beach Tennis com atletas de 22 países em setembro
Caraguatatuba foi confirmada como sede oficial do Pan-Americano de Beach Tennis, competição que deve reunir atletas de 22 países entre os dias 25 e 28 de setembro. O evento promete movimentar o calendário esportivo e turístico da cidade, com disputas válidas por pontos nos rankings internacionais. A seleção brasileira, campeã

Secretaria de Administração de Caraguatatuba chama 21 aprovados de sete funções do Concurso de 2023
A Secretaria de Administração aguarda a apresentação de mais 21 aprovados de sete cargos do Concurso Público de 2023 nas próximas quarta, quinta e sexta-feira (25, 26 e 27/6), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.