Pesquisar No Site
Fundacc credencia bandas para o Carnaval de Antigamente

Fundacc credencia bandas para o Carnaval de Antigamente
Os interessados têm até o dia 21 de janeiro para se inscrever
Estão abertas as inscrições para o credenciamento de bandas e grupos musicais para apresentações musicais de marchinhas e sambas para compor a programação artística e musical do Carnaval de Antigamente 2024. Os interessados têm até o dia 21 de janeiro para se inscrever.
Entre os documentos necessários estão o currículo da banda, material publicitário, release, fotos, publicações em jornais, revistas, sites, apresentação em plataformas (YouTube, Vimeo), folders, filipetas de apresentações que comprovem a notoriedade pública. Também é necessário incluir o repertório musical da banda/grupo musical, entre outras informações.
O edital pode ser acessado no site www.fundacc.sp.gov.br na aba Editais Fundacc e as inscrições devem ser efetuadas presencialmente na sede da Fundacc pelo representante legal da banda.
A sede da Fundacc está localizada na Rua Santa Cruz, 396, no Centro de Caraguatatuba. Mais informações pelo telefone: (12) 38975660.
Veja Também Recentes

Definidos espaços gastronômicos participantes do Festival Jazz & Vinhos 2025
Os estabelecimentos gastronômicos que vão participar da edição 2025 do Festival Jazz & Vinhos em Caraguatatuba já estão definidos. A sétima edição do evento superou o número de inscrições anteriores, com 32 estabelecimentos interessados em participar do evento. O Festival Jazz e Vinhos 2025 será realizado entre os dias 5

Governo Municipal fecha “Casa de Repouso” irregular em Caraguatatuba
Uma “Casa de Repouso”, que funcionava sem alvará, na Praia da Palmeiras, e abrigava dez pessoas idosas e duas pessoas com deficiência (PcD), foi fechada após denúncia ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDI) e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência d do Idoso (Sepedi).

Circuito Mares reúne mais de seis mil pessoas em Caraguatatuba com provas inéditas
Caraguatatuba foi sede, no último fim de semana (7 e 8), da 3ª fase do Circuito Mares 2025 – Etapa Éter, na praia da Cocanha. O tradicional festival multiesportivo reuniu provas de águas abertas, aquathlon, corrida rústica, stand-up paddle e paddleboard, e movimentou a cidade com cerca de três mil

Secretaria de Saúde presta contas do 1º Quadrimestre de 2025
Nesta sexta-feira (30), às 10h, será realizada a Audiência Pública de Prestação de Contas do 1º Quadrimestre do exercício de 2025 da Secretaria de Saúde, na sede da Câmara Municipal de Caraguatatuba. A apresentação segue o que determina a Lei Complementar 141/2012, nos artigos 36 e 41, que exigem a

Pontos MIS tem Mostra LGBT+ na Videoteca Lúcio Braun em junho
A Videoteca Lúcio Braun apresenta mais uma seleção de filmes do programa Pontos MIS. As exibições serão às terças-feiras, dias 3, 10, 14 e 24 de junho, às 18h, com entrada gratuita. Em junho é celebrado o mês do orgulho LGBT+ e, para marcar a data, Cineclube preparou uma programação dedicada