Pesquisar No Site
Caraguatatuba terá tradicional queima de fogos em cinco pontos da cidade

Caraguatatuba terá tradicional queima de fogos em cinco pontos da cidade
Pular sete ondas e dar um mergulho para renovar energias são tradições para a virada do ano no Litoral, mas o que não pode faltar é a queima de fogos. É por isso que a Prefeitura de Caraguatatuba promove à 0h do dia 1º de janeiro o “Vira Caraguá!”, uma festa com queima de fogos em cinco pontos diferentes da cidade.
O principal ponto de queima de fogos será na praia do centro da cidade. A comemoração será feita também no Massaguaçu, praia Martim de Sá, na orla do Indaiá e no Porto Novo.

#PraTodosVerem: Fogos no céu de Caraguatatuba durante Virada do Ano (Foto: Divulgação/PMC)
Serão utilizadas em Caraguatatuba aproximadamente quatro toneladas de fogos de artifícios sem estampido (apenas efeitos, sem barulho de morteiros). A Prefeitura de Caraguatatuba não promoverá nenhum show musical para a virada do ano.
Na Martim de Sá, a queima de fogos será em frente àPraça Antônio Facchini (faixa de areia próximo ao Grupamento de Bombeiros Marítimos), enquanto no Indaiá, a queima de fogos será na orla, entre os quiosques 35 e 36.
No Porto Novo, o evento será em frente à Praça de Eventos do Porto Novo e no Massaguaçu, será próximo à entrada da Praia da Cocanha (perto do monumento pela Paz.
Por fim, a tradicional queima de fogos do Centro será na faixa de areia próximo a pista de skate da Praça Ton Ferreira.
A administração municipal espera receber na cidade, até o Carnaval, mais de 1,5 milhão de turistas. Somente para a virada do ano são esperadas cerca de 600 mil pessoas.
Caraguá Tá Show 2023/2024
Um dos eventos mais esperados, o ‘Caraguá Tá Show’, promete agitar e trazer para o município grandes nomes da música brasileira com apresentações na Praça da Cultura, no centro da cidade, sempre a partir das 19h, na Praça da Cultura, no centro . Os shows começam nesta quinta-feira (28), com Alexandre Pires e fazendo a abertura, Tikinho. A entrada de toda programação é gratuita!
Confira a programação completa:
28/12
19h: Tikinho
21h: Alexandre Pires
29/12
19h: Festival Samba e Pagode (Lua & Rodrigo, UsKaras e John Henrique)
30/12
19h: Forró de Todos (Jan Praieira, Saquaritá e DJ Forró di Patrão)
04/01
19h: Festival de Rock (Radar 80, Supersonika e Litoral S/A)
05/01
19h: Bárbara Reis
21h: Guilherme e Benuto
06/01
19h: Pagode dos Amigos
21h: Mumuzinho
12/01
19h: Tribo Caiçara
21h: Alceu Valença
13/01
19h: Iris Manz
21h: Felipe Araújo
19/01
19h: Douglas Pinheiro
21h: DJ Chris no Beat
20/01
19h: Banda de Rock Expresso
21h: Di Ferrero
25/01
19h: Conexão Sertaneja (Zé Campos, Zé Andrade, Edy Brazado, Diego Fernandes e Bruna Guida)
26/01
19h: Feira Livre
21h: Ira!
27/01
19h: Mano Azul
21h: Marcelo Falcão
Veja Também Recentes

Fundacc segue com credenciamento aberto para artistas e fazedores de Cultura
Segue aberto o credenciamento para propostas de artistas e fazedores de Cultura, com intenção de compor a programação da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), com atividades e/ou criações de obras artísticas. Lançada no início de abril deste ano, as inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 4 de março

Atleta de Caraguatatuba é campeã paulista de boxe olímpico na categoria até 70 kg
A equipe de boxe olímpico da Secretaria de Esportes de Caraguatatuba celebra uma importante conquista do município. A atleta Maíra Alexandre Alfredo conquistou, no último sábado (12), o título paulista de boxe olímpico na categoria ‘Elite Feminino’ até 70 kg, no 1º Campeonato Paulista de Boxe Estreantes – Elite Masculino

Escolas de Caraguatatuba celebram Dia da Luta pela Educação Inclusiva
No dia em que se comemora a Luta pela Educação Inclusiva, Caraguatatuba promove atividades que abordam o tema para estudantes da rede municipal de ensino. Na escola Profª Débora Valle da Silva Pillon, no bairro Travessão, alunos do 1º ao 5º ano do ensino fundamental participaram de uma sessão de

Corrida de Aniversário da Cidade reúne mais de mil participantes em Caraguatatuba
Choveu muito forte na tarde de sábado (19), em Caraguatatuba, mas o mau tempo não foi suficiente para impedir os mais de mil corredores a participarem de mais uma edição da Corrida de Aniversário da Cidade. Sob chuva, a largada ocorreu na Praça da Cultura, no centro. Os corredores seguiram

Encerrado ciclo de Audiências Públicas do PPA 2026-2029 e LDO 2026
Caraguatatuba encerrou a série de três audiências públicas do Plano Plurianual 2026-2029 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026. O evento foi na EMEF Professora Antonia Antunes Arouca, no bairro do Massaguaçu, na segunda-feira (28), entre 19h e 21h. A primeira ocorreu no dia 24 deste mês, na