Pesquisar No Site
Interessados têm até terça-feira para se inscrever na Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba
Interessados têm até terça-feira para se inscrever na Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba
As inscrições para concorrer às oito vagas disponíveis na Feira Municipal de Artes e Artesanato de Caraguatatuba (FEMAAC) podem ser feitas até terça-feira (5/12), na Secretaria Municipal de Turismo.

#PraTodosVerem: Vários boxes de artesanatos pintados em várias cores (Foto: Divulgação/PMC)
São disponibilizadas três vagas para feira da Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro) e cinco para Praça Antônio Fachini (Martim de Sá). O artista e/ou artesão poderá se inscrever apenas para um dos polos.
A Secretaria de Turismo destaca que não há vagas disponíveis para as seguintes atividades do Polo na Praça Diógenes Ribeiro de Lima (Centro): “torção em metal” no caso de bijuterias, “montagem” no caso de conchas e manualidades (decoupage, customização, peças em feltro, peças em espuma vinílica acetinada – EVA, sublimação) e no Polo localizado na Praça Antonio Fachini (Martim de Sá): “torção em metal” no caso de bijuterias e “montagem” no caso de conchas e trançado.
Para se inscrever é necessário taxa de inscrição de R$ 50, por meio de depósito bancário, na agência 1741-8, conta 130137-3 do Banco do Brasil, a favor do Fundo Municipal de Turismo. As informações completas podem ser obtidas aqui.
A inscrição deve ser realizada na Secretaria Municipal de Turismo (Setur), na Avenida Dr. Arthur Costa Filho, 25 – Centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h.
A comissão técnica divulgará a lista de inscritos aprovados para o teste prático e os critérios de avaliação, através de edital de homologação no dia 08 de dezembro de 2023 nos canais oficiais.
Veja Também Recentes
Websérie “Caraguatá Linda” estreia neste domingo com evento cultural gratuito em Caraguatatuba
A cidade de Caraguatatuba recebe no próximo domingo (19) o lançamento da websérie “Caraguatá Linda”. Idealizado, roteirizado e apresentado pela atriz Vitória Isis Bortoluzzi de Souza, 30, o projeto tem como propósito valorizar a cultura caiçara, as tradições e as belezas naturais e históricas do município. O evento, aberto ao
Secretaria de Administração de Caraguatatuba chama aprovados de três funções do Concurso do 2023
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba aguarda mais três aprovados dos cargos agente administrativo, inspetor de aluno e vigia do Concurso Público de 2023 até a próxima sexta-feira (7/11), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro.
Projeto Música no Museu retorna e ‘Concertos no Macc’ traz Música de Câmara no dia 7
Criado com o objetivo de aproximar a linguagem musical do espaço museal, oferecer um espaço inspirador para a apreciação da música erudita, o “Música no Museu” está de volta ao Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc). A entrada é gratuita e a classificação é livre. Projeto iniciado em
Caraguatatuba realiza reunião de integração em homenagem ao Dia dos Professores
Professores da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba participaram, nesta quarta-feira (15), de uma reunião de integração em homenagem ao Dia dos Professores. O objetivo foi celebrar o trabalho e a dedicação dos profissionais que atuam nas diversas modalidades esportivas do município. Mais de 50 professores participaram do encontro,
Reunião do Programa APELL define melhorias no site e planejamento de simulado de emergência em Caraguatatuba
A Defesa Civil de Caraguatatuba recebeu mais uma reunião do Programa Alerta e Preparação de Comunidades para Emergências Locais (APELL), na última quarta-feira (8). O encontro reuniu integrantes da Petrobras da Unidade de Tratamento de Gás Monteiro Lobato (UTGCA) e da Transpetro, além da equipe da Defesa Civil e da