Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba suspende eventos do final de semana após orientação do Governo do Estado

Prefeitura de Caraguatatuba suspende eventos do final de semana após orientação do Governo do Estado
Em decorrência da previsão de ventos e chuvas fortes entre esse sábado (18) e domingo (19), a Prefeitura de Caraguatatuba, decidiu por suspender os eventos do Festival do Mexilhão, no Massaguaçu, a XXVII Kizomba da Consciência Negra, na Praça da Cultura e o Dia do Músico, que seria na Praça Dr. Cândido Motta.
Depois de acordado com a Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha, o Festival do Mexilhão será transferido para o próximo final de semana, de sexta a domingo (24 a 26), nos mesmos horários.
Para garantir a segurança dos usuários, os morros Santo Antônio e Mirante do Camaroeiro serão fechados a partir das 15h deste sábado (18). O Parque Municipal Natural do Juqueriquerê também estará fechado neste sábado (18) e domingo (19).
Segundo a Defesa Civil de São Paulo está prevista uma passagem de frente fria no Estado de SP com condições para pancadas de chuva forte, além de temporais, raios, granizo e intensas rajadas de vento.
Principalmente entre a tarde de sábado e o domingo, destacamos a importância de atenção às regiões mais vulneráveis, pois haverá risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e outras ocorrências.
Em caso de emergências, acione a Defesa Civil pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo número 193.
Texto atualizado às 14h38.
Veja Também Recentes

Jogos Escolares Municipais começam em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) ficou lotado de estudantes esportistas na manhã desta quarta-feira (25) em Caraguatatuba para o início de mais uma edição dos Jogos Escolares Municipais (JEM). A competição começou oficialmente com as primeiras provas da modalidade de atletismo para alunos do Ensino Fundamental II também

Caraguatatuba convoca 110 estagiários aprovados nos processos seletivos de 2025 e 2024
A Secretaria de Administração de Caraguatatuba chamou mais 110 aprovados dos Processos Seletivos Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2025 e Complementar 01/2024 se apresentar até a próxima quinta-feira (10/7), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria

Governo Municipal fecha “Casa de Repouso” irregular em Caraguatatuba
Uma “Casa de Repouso”, que funcionava sem alvará, na Praia da Palmeiras, e abrigava dez pessoas idosas e duas pessoas com deficiência (PcD), foi fechada após denúncia ao Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDI) e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência d do Idoso (Sepedi).

Festival do Cambuci chega à 12ª edição em Caraguatatuba com programação gratuita e voltada à família
Caraguatatuba recebe no próximo domingo (29), a 12ª edição do Festival do Cambuci, evento que celebra os sabores e a biodiversidade da Mata Atlântica, promovido pelo Parque Estadual da Serra do Mar – Núcleo Caraguatatuba. A entrada é gratuita e o festival oferece atrações das 9h às 17h, na Rua

Câmara finaliza audiências públicas sobre alterações no Estatuto dos Servidores de Caraguatatuba
A Câmara de Caraguatatuba promoveu duas audiências públicas sobre o projeto de lei que dispõe sobre alterações no Estatuto dos Servidores (LC nº 25/2007) na segunda e na última quinta-feira (23 e 26/6), na sede do Legislativo, no Centro. Técnicos das Secretarias de Administração e de Assuntos Jurídicos detalharam o projeto