Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba suspende eventos do final de semana após orientação do Governo do Estado
Prefeitura de Caraguatatuba suspende eventos do final de semana após orientação do Governo do Estado
Em decorrência da previsão de ventos e chuvas fortes entre esse sábado (18) e domingo (19), a Prefeitura de Caraguatatuba, decidiu por suspender os eventos do Festival do Mexilhão, no Massaguaçu, a XXVII Kizomba da Consciência Negra, na Praça da Cultura e o Dia do Músico, que seria na Praça Dr. Cândido Motta.
Depois de acordado com a Associação de Pescadores e Maricultores da Praia da Cocanha, o Festival do Mexilhão será transferido para o próximo final de semana, de sexta a domingo (24 a 26), nos mesmos horários.
Para garantir a segurança dos usuários, os morros Santo Antônio e Mirante do Camaroeiro serão fechados a partir das 15h deste sábado (18). O Parque Municipal Natural do Juqueriquerê também estará fechado neste sábado (18) e domingo (19).
Segundo a Defesa Civil de São Paulo está prevista uma passagem de frente fria no Estado de SP com condições para pancadas de chuva forte, além de temporais, raios, granizo e intensas rajadas de vento.
Principalmente entre a tarde de sábado e o domingo, destacamos a importância de atenção às regiões mais vulneráveis, pois haverá risco de deslizamentos, desabamentos, alagamentos, enchentes e outras ocorrências.
Em caso de emergências, acione a Defesa Civil pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo número 193.
Texto atualizado às 14h38.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba conta com 123 vagas de emprego no PAT nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba disponibiliza 123 vagas de emprego nesta segunda-feira (5), para diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos devem ser entregues presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato pode consultar os
Adesão ao Refis da Prefeitura de Caraguatatuba termina na próxima quinta-feira (29/10)
Os contribuintes têm até quinta-feira (29/10) para aderir ao benefício do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba. Anteriormente, o Decreto Municipal nº 2.578, de 28 de agosto de 2026, tinha prorrogado o prazo da vigência do Refis por mais 60 dias, de
Mais de 105 mil eleitores estão aptos a votar no 1º turno no maior colégio eleitoral do Litoral Norte
A Justiça Eleitoral registrou 105.586 eleitores aptos a votar neste domingo (4/10), das 8h às 17h, em 45 locais e 383 seções de votação de Caraguatatuba, o maior colégio eleitoral do Litoral Norte. No 1º turno das eleições, brasileiros e brasileiras vão votar na seguinte ordem na urna eletrônica: deputado
Estudantes de Caraguatatuba preparam curta-metragem durante formação audiovisual
Cerca de 20 estudantes da rede municipal de Caraguatatuba participaram, na última sexta-feira (2) e no sábado (3), de uma formação prática em audiovisual conduzida por profissionais do cinema. As atividades ocorreram na EMEF Prof. Euclydes Ferreira, no Travessão, e no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (MACC), no
Fundacc abre inscrições para oficina gratuita de acrobacia
O Polo Cultural Jac Costa, no Centro de Caraguatatuba, recebe neste domingo (18), das 10h às 12h, a oficina “Parada de Mãos”, ministrada pelo acrobata circense Ronaldo Lopes. A atividade é gratuita e os interessados devem realizar a inscrição pelo link https://tinyurl.com/3tnp46jb. A oficina integra a programação da 3ª edição
