Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba impede invasão de área pública no Massaguaçu

Prefeitura de Caraguatatuba impede invasão de área pública no Massaguaçu
A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Urbanismo, impediu mais uma tentativa de invasão de área pública, desta vez na Rua Antônio Alécio Pigosso, no Loteamento Ibiscos, Massaguaçu.

#PraTodosVerem: Funcionários da Sesep realizam a colocação de placa que identifica a área como pública
A operação foi realizada nesta semana e contou com o apoio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e da Polícia Militar Ambiental.
A área em questão era pública e a ação realizada teve como objetivo proteger o patrimônio público e impedir a ocupação ilegal do espaço. Uma placa foi instalada no local alerta se tratar de área pública.
A Prefeitura de Caraguatatuba reforça que continuará vigilante e atuante na defesa dos bens públicos. A invasão de áreas públicas configura crime e pode acarretar penalidades civis e criminais aos envolvidos.
A população é encorajada a denunciar qualquer tentativa de invasão ou ocupação irregular de áreas públicas através do canal 156 Caraguatatuba.
Veja Também Recentes

Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba divulga resultados das eleições para biênio 2025
O Conselho Municipal de Saneamento Básico de Caraguatatuba anunciou o resultado final das eleições para o biênio 2025. O pleito foi realizado conforme a Lei Municipal nº 2.211, de 12 de dezembro de 2014, com alterações pela Lei Municipal nº 2.544, de 3 de fevereiro de 2021. Foram eleitos os

Sarau “Difusão Literária” prevê lançamento de livros entre outras atrações neste sábado em Caraguatatuba
A Comissão Municipal Setorial de Literatura da Fundacc realiza neste sábado (3/5), das 15h às 18h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, em Caraguatatuba, o sarau “Difusão Literária”. A entrada é franca e a classificação é livre. A programação prevê o lançamento dos livros “O ventre construído”, de Vanessa da Conceição; e

Seletiva para os Jogos Regionais da Melhor Idade é encerrada em Caraguatatuba
Com muita superação e determinação, os atletas da melhor idade de Caraguatatuba participaram da seletiva dos Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi) no município. A competição terminou nesta sexta-feira (11), com a modalidade ‘natação’, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. O Jomi é organizado pela Secretaria de Esportes do Estado

15ª Paixão de Cristo de Caraguatatuba será encenada no Complexo Turístico do Camaroeiro
O Complexo Turístico do Camaroeiro será o novo local em 2025 para a 15ª edição da Paixão de Cristo de Caraguatatuba. A encenação será realizada no dia 18 de abril, sexta-feira, às 20h. A classificação é livre e a entrada é gratuita, com sugestão de doação de 1kg de alimento

Limpeza de praia mobiliza voluntários no próximo domingo em Caraguatatuba
Com apoio de voluntários, grupos ambientais e instituições parceiras, Caraguatatuba recebe no próximo domingo, 27 de abril, o ‘Projeto Limpeza de Praias’ na Praia do Centro. O evento será realizado das 8h às 11h, com ponto de encontro no Entreposto de Pesca do Camaroeiro. A iniciativa busca sensibilizar a população