Pesquisar No Site
Inscrições para Miss e Mister Melhor Idade 2023 de Caraguatatuba começam nesta quarta-feira

Inscrições para Miss e Mister Melhor Idade 2023 de Caraguatatuba começam nesta quarta-feira
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) abre nesta quarta-feira (13) as inscrições para a 10ª edição da Miss e do Mister Melhor Idade 2023 de Caraguatatuba.

#PraTodosVerem A Miss Melhor Idade 2022, Maria Inês da Boa Morte, desfila na passarela, com um buquê de flores nas mãos, na Praça de Eventos.
O concurso é aberto para idosos a partir de 60 anos, residentes em Caraguatatuba e tem como objetivo a valorização da beleza da terceira idade e momentos de confraternização. As inscrições vão até o dia 22 de setembro e a festa será no dia 29, às 19h, na Praça da Cultura, no Centro.
São 20 vagas para mulheres e 20 vagas para homens. Os interessados devem se dirigir à secretaria da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) no bairro Jardim Jaqueira, das 8h às 16h30, munidos de RG, CPF, comprovante de residência e um pacote de fralda geriátrica.

#PraTodosVerem O Mister Melhor Idade 2022, Júlio D’Zambê, desfila na passarela, na Praça de Eventos.
Este ano, o concurso é totalmente custeado pelo fundo do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso (CMDDI). De acordo com o presidente do CMDDI, Luís Otávio Paes, a questão foi deliberada pelos conselheiros na última reunião ordinária, no dia 5. “Acreditamos que esse concurso é uma confraternização importante, pois exalta a valorização e o protagonismo da pessoa idosa e traz mais luz à essas questões, com a realização na praça de eventos, no Centro”, disse Paes.
O Miss e Mister Melhor Idade é promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba e Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso com o apoio da WM Eventos e terá a tradicional participação da banda Trio Los Angeles, com o vocalista Márcio Mendes, sucesso dos anos 80.
Veja Também Recentes

Caraguatatuba mobiliza população em ações de combate ao trabalho infantil
A Secretaria de Assistência Social promoveu duas importantes ações de conscientização contra o trabalho infantil em alusão ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) na última quinta-feira (12). As atividades mobilizaram crianças, adolescentes, adultos e comerciantes, e reforçou o compromisso do município na proteção dos direitos da infância e

Caraguatatuba recebe Caraguá 21K com corrida para todas idades no dia 31 de agosto
A cidade de Caraguatatuba será palco de um dos maiores eventos esportivos do Litoral Norte – a Caraguá 21K, marcada para o dia 31 de agosto, com largada na Avenida Dr. Arthur da Costa Filho, em frente à Secretaria de Turismo. A prova contará com percursos para todos os perfis

Manifestum Mostra de Danças é atração no Teatro Mario Covas nesta sexta-feira
A Manifestum Escola de Dança, de Caraguatatuba, realiza nesta sexta-feira (27/6), às 20h, no Teatro Mario Covas, a primeira edição da Manifestum Mostra de Danças. O evento tem como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência artística completa, partindo da concepção coreográfica até a performance no palco. Está prevista a apresentação

Secretaria da Fazenda de Caraguatatuba realiza segundo plantão do Refis no próximo sábado
A Secretaria da Fazenda de Caraguatatuba realiza o segundo plantão do Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 136/2025) no próximo sábado (28/6), das 8h30 às 14h, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) do Paço Municipal, no Centro. O primeiro plantão de adesão ao benefício registrou a

Passagem de Pedestres na Rodovia SP 55 é reinstalada no Pontal de Santamarina
A passagem de pedestres localizada na Avenida José Herculano (Rodovia SP-55), em frente ao Serramar Shopping, no Pontal de Santamarina, em Caraguatatuba, foi reinstalada pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP), em atendimento a uma solicitação do governo municipal, na terça-feira (24). O dispositivo, uma lombofaixa, combina as características de