Pesquisar No Site
Operação Bota-fora chega ao Travessão, Perequê Mirim e estrada do Rio Claro
Operação Bota-fora chega ao Travessão, Perequê Mirim e estrada do Rio Claro
Mesmo com chuva, a Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com a Operação Bota-fora para retirada de resíduos em diversos bairros. Nesta quinta-feira (20), a operação é levada ao Travessão, ao Perequê Mirim e para a estrada do Rio Claro, todos na região Sul da cidade.

#PraTodosVerem: Funcionário pega tábuas e coloca em caçamba de uma bobcat. Ao fundo, um caminhão da Sesep (Foto: Divulgação/PMC)
Os trabalhos são realizados pela Secretaria de Serviços Públicos (Sesep), que faz a limpeza utilizando retroescavadeiras, bobcats e caminhões trucados.
No Travessão, os serviços de Bota-fora estão nas ruas Henrique Maximiliano Coelho Neto, Antônio Ferreira de Souza, Perequê, Topolândia, Juqueí, Milton Sanches Batista, Bartolomeu Lourenço de Gusmão, Lagoinha e Eleno de Jesus da Silva.
No Perequê Mirim, a Sesep passa pelas ruas Benedito Miguel dos Santos, Elvira Antonieta Esteffen (lado de cima), Travessas Um, Dois, Três, além das ruas Josefa, Jordão Coelho, Benedito Marcelo dos Santos, Itamar Teixeira Gomes, José Liberato Alves, Joaquim Pereira Pardinho e Viela Dois.
O Bota-fora está também na estrada do Rio Claro, sentido cachoeiras, onde a equipe trabalha com uma retroescavadeira, fazendo a retirada principalmente de resíduos verdes que se espalharam pela via durante os fortes ventos dos últimos dias.
Veja Também Recentes
Prêmio InterInfância abre inscrições para reconhecer boas práticas na Educação Infantil de Caraguatatuba
A Secretaria de Educação de Caraguatatuba abre, de 1º a 11 de setembro, as inscrições para o Prêmio InterInfância 2026, iniciativa inédita que deve reconhecer práticas desenvolvidas por professores e equipes gestoras da Educação Infantil da rede municipal. O edital com todas as regras foi publicado no Diário Oficial de
Fórum Municipal dos Direitos da Mulher reforça participação feminina em Caraguatatuba
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC), em parceria com a Prefeitura de Caraguatatuba, promove, no dia 26 de agosto, o Fórum Municipal dos Direitos da Mulher. O evento ocorre das 9h às 17h, no Auditório Maristela Araújo, na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (FUNDACC), localizada
Caraguatatuba promove Jornada Esportiva em homenagem aos profissionais de Educação Física
Em comemoração ao Dia do Profissional de Educação Física, celebrado em 1º de setembro, a Secretaria de Esportes e Recreação da Prefeitura de Caraguatatuba realizou, na quarta-feira (2), uma Jornada Esportiva voltada aos profissionais da rede. O encontro ocorreu na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), com uma programação
Equipe de Futebol Feminino de Caraguá conquista vice-campeonato na Copa Sartori de Fut 7
A equipe de Futebol Feminino de Caraguá, conquistou o vice-campeonato da Copa Sartori de Fut 7 Feminino – Categoria Adulto, no último domingo (16), na Arena São Paulino, em Taubaté. A competição reuniu oito equipes na disputa pelo título. Representando o município, a equipe de Futebol Feminino de Carguá contou
Fórum Municipal dos Direitos da Mulher fortalece rede de proteção e debate enfrentamento à violência em Caraguatatuba
O Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) promoveu, na quarta-feira (26), o Fórum Municipal dos Direitos da Mulher, no Auditório Maristela de Oliveira, localizado na sede da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Com o tema “Fortalecendo a rede, garantindo direitos e rompendo o ciclo da