Pesquisar No Site
Sorteio define grupos da 17° Copa da Criança de Futebol de Campo

Sorteio define grupos da 17° Copa da Criança de Futebol de Campo
A 17ª edição da Copa da Criança de Futebol de Campo está se aproximando e os grupos já foram definidos. A competição, organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, contará com a participação de 80 times divididos em seis categorias: Sub 07, Sub 09, Sub 11, Sub 13, Sub 15 e Sub 17. Os jogos estão marcados para começar em agosto, a partir do dia 5.
Na categoria Sub 07, os times foram distribuídos em dois grupos. Os integrantes do Grupo A são: Meninos do Porto, Bola 10 Academy B, Craques da Bola JR, Meninos do Tinga e União Colonial. Já o Grupo B é formado pelos times Bola 10 Academy A, Corinthinha, Estrela da Amizade e Pastoral/Jetuba.
No Sub 09, a competição também será acirrada. O Grupo A é composto por Pastoral B, Bola 10 Academy C, Rio do Ouro, Fênix e Jetuba F.C. No Grupo B, teremos Craques da Bola JR, V.G.F.C A, Corinthinha e Meninos do Tinga. Já o Grupo C será formado por Estrela da Amizade, Pastoral, Bola 10 Academy A e Bola 10 Academy B. Encerrando a categoria Sub 09, o Grupo D contará com União Coloquial, V.G.F.C B, Donos da Bola e Meninos do Porto.
Na categoria Sub 11, o Grupo A será formado por V.G.F.C B, Oficina do Futuro, Corinthinha, V.G.F.C A e Núcleo Barranco Alto. No Grupo B, teremos Meninos do Tinga, Donos da Bola, Bola 10 Academy B, União Coloquial e Jetuba F.C A. Os times que integram o Grupo C são Pastoral A, Bola 10 Academy C, Meninos do Porto, Fênix e Jetuba F.C B. Por fim, o Grupo D será composto por Bola 10 Academy A, Craques da Bola JR, Estrela da Amizade e Pastoral B.
No Sub 13, o Grupo A será formado por Projeto Fortaleza, Núcleo Barranco Alto e Jetuba F.C. O Grupo B contará com V.G.F.C, Bola 10 Academy e Corinthinha. Já o Grupo C será composto por Rio do Ouro, Donos da Bola e Aliados. No Grupo D, teremos Benedito Paes Sobrinho, Estrela da Amizade, Meninos do Tinga e União Colonial.
Na penúltima categoria, Sub 15, o Grupo A terá Projeto Fortaleza, Bola 10 Academy e Aliados. No Grupo B, teremos Jetuba F.C, União Colonial e Meninos do Tinga. O Grupo C será composto por Oficina do Futuro, Corinthinha e Craques da Bola JR. Por fim, o Grupo D será formado por V.G.F.C, E.C Massaguaçu e Núcleo Barranco Alto.
Já na categoria Sub 17, teremos dois grupos. O Grupo A contará com os times Bola 10 Academy, Núcleo Barranco Alto, B.M Pegorelly, Meninos do Tinga e Projeto Fortaleza. No Grupo B, teremos Jetuba F.C, E.C Massaguaçu, União Colonial, Aliados e Força Jovem F.C.
Veja Também Recentes

Alerta para queda de temperatura em Caraguatatuba
Entre sexta-feira (8) e domingo (10), o clima muda e exige atenção dos moradores e visitantes da região. Uma frente fria avança pelo litoral norte de São Paulo com chuvas moderadas, que devem ocorrer entre a tarde e a noite desta sexta-feira (8). A instabilidade vem acompanhada de rajadas de

Guarda Civil de Caraguatatuba detém motorista com veículo clonado
Um homem foi detido dirigindo um carro com sinais de identificação adulterados na noite de quarta-feira (13). A ocorrência foi atendida pela Guarda Civil Municipal (GCM) durante patrulhamento preventivo no bairro Perequê-Mirim, em Caraguatatuba. Os agentes receberam um alerta do COI (Centro de Operações Inteligentes) que informou sobre a existência

Limpeza urbana ganha reforço em vários bairros de Caraguatatuba no início de agosto
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba começa o mês de agosto com a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Jardim Tarumãs, Travessão, Rio Claro, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Tinga, Indaiá, Jardim Jaqueira, Ponte Seca, Jaraguazinho, Serraria (estrada), Cidade Jardim, Casa Branca, Jetuba, Capricórnio, Delfim Verde, Jardim do Sol

Dois Velhinhos Pelo Mundo participam da Quarta Literária nesta semana
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) realiza nesta quarta-feira (6/8), às 19h, na Biblioteca de Artes Leopoldo Ferreira Louzada, a Quarta Literária. Os convidados deste primeiro encontro são Júlio e Débora D’Zambê, conhecidos como Dois Velhinhos Pelo Mundo. Os multiartistas são professores de arte, músicos, atores e escritores.

Mutirão “Meu Pai Tem Nome” da Defensoria Pública do Estado de São Paulo é neste sábado
Caraguatatuba recebe a ação presencial do mutirão “Meu Pai Tem Nome”, promovido pela Defensoria Pública do Estado de São Paulo, neste sábado (16) das 9h às 13h, na unidade da Defensoria Pública localizada na Rua Guaratinguetá, nº 72, bairro Sumaré. A iniciativa é promovida pelo Conselho Nacional das Defensoras e