Pesquisar No Site
Equipe de natação de Caraguá garante prata e bronze nos Jogos Regionais
Equipe de natação de Caraguá garante prata e bronze nos Jogos Regionais
O grupo de natação de Caraguatatuba teve um excelente desempenho nas competições do último domingo (9) e segunda-feira (10), conquistando medalhas de prata e bronze em diferentes provas dos Jogos Regionais realizados em Pindamonhangaba, São Paulo.

#PraTodosVerem: Atletas de natação exibem medalhas conquistadas nos 65° Jogos Regionais (Foto: Divulgação/PMC)
Um dos destaques das competições foi Theo Melquiades, que garantiu o terceiro lugar na prova dos 100 metros livres e a mesma colocação na prova dos 400 metros livres. Seu empenho e talento na piscina renderam a ele duas medalha de bronze.
Outro nadador que brilhou nas competições foi Vitor Kanashiro. Ele conquistou o segundo lugar nos 1.500 metros livres, demonstrando um bom condicionamento físico, muita resistência e técnica durante a prova.
A equipe feminina também teve motivos para celebrar. Isabela Perroni conquistou a medalha de prata nos 800 metros livres e também foi vice-campeã na prova dos 400 metros livres desta segunda-feira. Além disso, Rafaela Monilly também se destacou, garantindo o terceiro lugar em ambas as disputas dos 400 e 800 metros livres. As nadadoras demonstraram um desempenho notável e conquistaram medalhas importantes para Caraguatatuba.
No revezamento 4 por 200 metros livres feminino, a equipe de Caraguatatuba brilhou mais uma vez, garantindo o terceiro lugar.
O técnico e responsável geral da equipe de natação de Caraguá, João Baduca, afirmou que está orgulhoso das conquistas dos atletas. “Esses resultados são frutos de um trabalho árduo e disciplinado”, ressaltou.
Além disso, o desempenho da equipe também se deve aos técnicos Bruno vagmaker, Lucas Rocha Muniz e Éric Araújo, que trabalham diretamente com cada um dos atletas para torná-los ainda melhores.
Veja Também Recentes
Caraguatatuba soma 20 medalhas em torneio regional de natação em São José dos Campos
A natação de Caraguatatuba voltou a mostrar consistência e alto nível competitivo ao conquistar 20 medalhas no 2º Torneio Regional da 6ª Região, realizado no último sábado (11), no Clube de Campo Santa Rita, em São José dos Campos. A competição, disputada em piscina olímpica de 50 metros, reuniu 284
Caraguatatuba promove 2º Congresso de Odontologia com foco em inovação e acesso à saúde bucal
Caraguatatuba realiza entre os dias 25 e 26 de setembro, o 2º Congresso de Odontologia da Saúde Bucal, no Teatro Mário Covas. As inscrições abrem a partir do dia 4 de maio e devem ser feitas pela plataforma Sympla, no link https://tinyurl.com/yf9m3vky. O evento reúne especialistas da área odontológica para
Caraguatatuba prepara entrega de 20,5 mil kits de uniforme escolar para rede municipal
Caraguatatuba prepara o cronograma de distribuição dos uniformes escolares para os estudantes da rede municipal de ensino a partir do mês de maio. Mais de 20,5 mil kits e 173 mil peças estão sendo organizados para atender estudantes de diferentes etapas, desde o berçário até a Educação de Jovens e
Fundo Social promove 4ª Feira de Produtos Artesanais com mulheres empreendedoras nesta quarta-feira
Nesta quarta-feira (15), a partir das 12h, o público pode conferir vários produtos produzidos por mulheres empreendedoras de Caraguatatuba, na sede do Fundo Social, na Rua São Sebastião, 19, bairro Sumaré, durante a 4ª edição da Feira de Produtos Artesanais. No local, o público encontra uma variedade de artigos como
Programa Profissionaliza Caraguá inicia novas turmas de funilaria com certificação do Senai
A Secretaria Municipal de Governo, por meio do Programa Profissionaliza Caraguá, iniciou duas novas turmas do curso de Aperfeiçoamento Profissional de Funilaria de Brilho, uma dia 27 das 18 às 22h, e outra no dia 28, das 13h às 17h, oferecido gratuitamente aos munícipes com idade mínima de 16 anos