Pesquisar No Site
Festival da Canção de Caraguatatuba chega à Praça do Caiçara neste final de semana
Festival da Canção de Caraguatatuba chega à Praça do Caiçara neste final de semana
O FECC – Festival da Canção de Caraguatatuba vai agitar o fim de semana cultural na cidade. As apresentações serão sábado e domingo (25 e 26), às 18h, na Praça do Caiçara.
O objetivo do FECC é incentivar e despertar o interesse pela música no Litoral Norte, convidando músicos e bandas locais para as apresentações, de forma que o festival também sirva de material de divulgação para os inscritos.
Seis músicos se apresentarão na noite de sábado, enquanto sete subirão ao palco na noite de domingo. Cada apresentação será avaliada por três jurados técnicos e dois convidados.
O FECC começa a partir das 18h de cada dia, sendo que os candidatos terão um tempo para passar o som e, na sequência, apresentar a música concorrente.
Em parceria com a escola de música E-Brasil, haverá premiações, sendo a gravação da música vencedora para o primeiro colocado, uma guitarra para o segundo colocado e uma bolsa de estudos de três meses, curso a escolher, na E-Brasil para o terceiro colocado.
Mais informações pelo site fundacc.sp.gov.br ou pelo Facebook (Facebook.com/fundacc).
Confira a programação completa e os artistas escalados:
FECC – Festival da Canção de Caraguatatuba
Sábado, 25/11, a partir das 18h
- Wellington José Maria
- Ricardo Luiz Ribeiro
- Paulo Cesar de Oliveira
- Mayara Nascimento Fernandes de Oliveira
- Jeferson Rocha Bessa
- Marcos da Silva
Domingo, 26/11, a partir das 18h
- Sérgio Ferreira Neves
- Phill Zr.
- David Ricardo de Camargo
- Luana Carolina Mascari Areco
- Fernanda do Carmo Leturia
- Sergio Benetelli Alves
- João Carlos Correa da Silva
Veja Também Recentes
Inscrições para 10º Festival de Cinema “Curta Caraguá” encerram na próxima semana
Seguem abertas até a próxima quinta-feira (24/9) as inscrições para o Festival de Cinema “Curta Caraguá”. O festival, que neste ano chega à sua 10ª edição, reúne categorias estudantis e abertas, ampliando as possibilidades de participação e valorizando diferentes formas de criação audiovisual. As inscrições são gratuitas e podem ser
Prazo da Avaliação Psicossocial on-line dos servidores da Prefeitura de Caraguatatuba é prorrogado
A Prefeitura de Caraguatatuba estendeu a Avaliação Psicossocial dos servidores públicos até dia 30 de setembro, no site https://encurtador.com.br/vuiV, por meio de um questionário on-line (Copenhagen Psychosocial Questionnaire Terceira Versão – COPSOQ-III). As respostas são anônimas e tratadas de forma agregada, sem identificação individual. Inicialmente, a Avaliação Psicossocial terminaria no
Prova Nacional Docente será aplicada neste domingo em Caraguatatuba
Professores e estudantes de licenciatura participam neste domingo (20), em Caraguatatuba, da Prova Nacional Docente (PND) 2026. O exame ganha importância para quem pretende ingressar na rede pública, já que a nota poderá ser utilizada por estados e municípios que aderiram à iniciativa em concursos e processos seletivos para contratação
Caraguatatuba avança em nova etapa do Alfabetiza Juntos SP
Troca de experiências, análise da prática em sala de aula e novas estratégias para trabalhar Língua Portuguesa e Matemática marcaram mais uma etapa do Alfabetiza Juntos SP realizada nesta semana em Caraguatatuba. Articuladores regionais e técnicos municipais do Vale do Paraíba participaram do Módulo 6 da formação, com atividades voltadas
VIII Fórum do Agosto Dourado reforça apoio às mães e incentivo à amamentação em Caraguatatuba
Informação, acolhimento e fortalecimento da rede de apoio às mães marcaram o VIII Fórum de Apoio à Amamentação, realizado na quarta-feira (19), no auditório da Universidade de Taubaté (Unitau) – Campus Caraguatatuba. O encontro integrou as ações do Agosto Dourado e reuniu profissionais da saúde, estudantes, autoridades e instituições parceiras