Pesquisar No Site
Campeonato de Futebol Amador da 3ª Divisão de Caraguatatuba avança para a Semifinal
Campeonato de Futebol Amador da 3ª Divisão de Caraguatatuba avança para a Semifinal
O Campeonato de Futebol Amador da 3ª Divisão de Caraguatatuba está cada vez mais emocionante e as quartas de final chegaram ao fim com jogos eletrizantes. Agora, quatro equipes estão prontas para disputar as semifinais no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), neste domingo (25).
No primeiro confronto, o E.C Travessão enfrentará o Brasileirinho E.C, enquanto o Saramandaia E.C enfrentará o G.R Jaraguazinho na outra partida da semifinal. Os jogos estão marcados para acontecer no Cemug, com horários previstos para as 13h e 15h, respectivamente.
A equipe do E.C Travessão garantiu sua vaga nas semifinais ao vencer por 3 a 1 o Trem Bala F.C. Os gols foram marcados por Fábio Ferreira, Pedro Henrique e Glaycon Santos, que se destacaram na partida. Já o Brasileirinho E.C conquistou a vitória por 2 a 0 sobre o E.C Serramar, com gols de André Corrêa e Emerson Felipe.
Na outra disputa das quartas de final, o Saramandaia E.C levou a melhor contra o União das Palmeiras, vencendo por 3 a 1. Lucas Hely balançou as redes duas vezes, enquanto Joab Almeida marcou o terceiro gol. O G.R Jaraguazinho também avançou ao vencer o Bom Prato F.C por 2 a 0, com gols de Matheus Cleto e Farlley Alippio.
Vale ressaltar que as quatro equipes semifinalistas garantiram o acesso à 2ª divisão do campeonato, que ocorrerá em 2024. Esse é um grande incentivo para os jogadores e uma chance de buscar um patamar mais alto no futebol amador local.
As partidas das semifinais prometem muita emoção e disputa acirrada. Os times mostrarão toda a sua habilidade e determinação em busca de uma vaga na grande final do Campeonato de Futebol Amador da 3ª Divisão de Caraguatatuba.
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) fica localizado na Av. José Herculano, nº 50, no Jardim Britânia. A torcida está convidada a comparecer e apoiar as equipes nessa fase decisiva da competição.
As disputas do Campeonato de Futebol Amador da 3ª Divisão são realizadas pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Semifinal (Domingo 25/06):
Local: Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) – Av. José Herculano, nº 50, Jardim Britânia.
13h – E.C Travessão x Brasileirinho E.C
15h – Saramandaia E.C x G.R Jaraguazinho
Veja Também Recentes
Guarda Civil de Caraguatatuba atua em ocorrência com vítima ferida por arma branca na Ponte Seca
Na noite de segunda-feira (25), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizavam patrulhamento pelo bairro Ponte Seca quando foram acionados por um morador, que informou sobre um homem ferido por golpes de faca. A equipe seguiu até o endereço indicado e encontrou a vítima com uma perfuração na
Nota Oficial – Audiência pública das metas fiscais do 1º quadrimestre de 2026
A audiência pública para apresentação do Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 1º quadrimestre de 2026, que será realizada na Câmara Municipal, nesta sexta-feira (29), teve seu horário alterado. A sessão, anteriormente marcada para as 10h, será realizada às 14h, devido à visita do vice-presidente do Brasil,
Balé Jovem de Caraguatatuba conquista vaga na final do 33º Passo de Arte Grand Prix
O Balé Jovem de Caraguatatuba foi selecionado para as finais da competição internacional 33º Passo de Arte Grand Prix, que será realizada entre os dias 8 e 18 de julho, no Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba, no interior de São Paulo. Na seletiva regional, realizada por vídeo,
Oficina na Sepedi fortalece inclusão de pessoas com deficiência em atividades culturais
A Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi) de Caraguatatuba recebeu nos dias 27 de maio e 3 de junho a “Oficina de Inserção de Pessoas com Deficiência em Atividades Artísticas e Culturais”, realizada dentro do Festival de Artes do Litoral Norte – Festival Felino 2026.
Programa Horta nas Escolas leva educação ambiental e práticas sustentáveis a estudantes da rede municipal
Em celebração ao Mês do Meio Ambiente, estudantes da rede municipal de ensino de Caraguatatuba participaram, na última quarta-feira (3), do programa Horta nas Escolas, iniciativa que une educação ambiental, sustentabilidade e alimentação saudável por meio de atividades teóricas e práticas. A ação foi realizada na EMEF Prof.ª Maria Aparecida