Pesquisar No Site

Rodolfo “Trator” ganha cinturão dos meio-pesados na edição 159 do LFA em Caraguatatuba

Rodolfo “Trator” ganha cinturão dos meio-pesados na edição 159 do LFA em Caraguatatuba
Rodolfo “Trator” ganha cinturão dos meio-pesados na edição 159 do LFA em Caraguatatuba

O lutador Rodolfo “Trator”Bellato tornou-se o mais novo campeão interino dos pesos meio-pesados após vencer Acácio “Pequeno” dos Santos na edição nº 159 do Legacy Fighting Alliance (LFA), por decisão unânime da arbitragem (49-46, 49-46, 49-46). A disputa do cinturão da categoria do MMA (Mixed Martial Arts) foi realizada no sábado (27/5), no ginásio poliesportivo do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (Cide) do Casa Branca, em Caraguatatuba.

#PraTodosVerem: Rodolfo “Trator” Bellato segurando o cinturão de campeão interino dos pesos meio-pesados durante o LFA 159, conversando com seu treinador (Foto: Divulgação/PMC)

No domingo (28), o Cide Casa Branca também recebeu a edição nº II do R1 Fighting Series com diversos confrontos de lutadores profissionais e amadores.

Com 1,90m e 92,99 Kg, agora Trator traz em seu currículo 10 vitórias, sendo cinco por nocaute, quatro por finalização e uma por decisão da arbitragem, além de duas derrotas.

Outros 10 combates marcaram a noite de sábado. Aieza Ramos Bertolso venceu Rafaela Silva, no peso-palha. Levi Rodrigues ganhou de José Carlos Lima, no meio-pesado. Juan Pablo Vieira levou a melhor sobre Manuel Robson Minoto, no peso-leve.

Isaias Simões conquistou a decisão unânime da arbitragem na luta com João Paulo Santos, pelo peso-galo. Hugo Cunha deu um nocaute técnico em Fernando Batista, no peso-pesado. Vinícius Pires finalizou Kauã Fernandes, no peso-galo. Lucas Rocha saiu-se melhor na opinião da arbitragem no confronto com Matheus da Silva, no peso-mosca.

Geraldo Coelho de Lima Neto finalizou Argemiro Delmandes com um mata-leão, no meio-médio. Anderson Ferreira de Souza Santos deu um nocaute técnico com uma sequência de socos em Luiz Cesar da Silva Junior.  

A Legacy Fighting Alliance é uma organização criada a partir da fusão do Legacy Fighting Championship e da Resurrection Fighting Alliance, com o primeiro evento realizado no dia 7 de janeiro de 2017, em Dallas, no estado norte-americano do Texas. 

R1 Fighting Series

O ginásio poliesportivo do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (Cide) do Casa Branca sediou o II R1 Fighting Series no último domingo (28/5), com as promessas do MMA profissional e amador.

No card profissional, Ícaro Brito venceu Inglesson de Lara por decisão unânime da arbitragem (30-27, 30-27 e 29-28) no peso-pena, na principal luta da noite. Giovanis Palácios deu um nocaute técnico em André Soares no peso meio-médio, aos 4min42seg do 1º round. Pelo peso-mosca, André Lima “Mascote” nocauteou Alexandre Rodrigues com um soco cruzado aos 56seg do 1º round.

#PraTodosVerem: Lutadores se enfrentando em pé durante o LFA 159 no último sábado (27/5), no Cide Casa Branca (Foto: Divulgação/PMC)

A arbitragem deu a vitória por unanimidade (29-28, 29-28 e 29-28) a Daniela Antonelli no confronto com Waleska Sousa, pelo peso-mosca feminino. No peso-mosca, Willians Nogueira finalizou Werick Douglas com uma chave de braço aos 1min12seg do 3º round. Thayla Martinelli venceu Adrielle Castro por decisão unânime dos árbitros (30-27, 30-27 e 30-27), no peso-palha.

Eduardo Dutra derrotou Gustavo Ribeiro por decisão unânime da arbitragem (30-27, 30-27 e 29-28) no peso-leve do card amador.

Na categoria até 63 Kg (peso casado), Pedro Bucatti foi o melhor na visão dos árbitros (29-28, 29-28 e 29-28) no embate com Guilherme Moraes. A atleta Ketelyn Santos venceu Janiele Silva via decisão unânime dos jurados (30-27, 30-27 e 30-27). Leslie Jesus aplicou um nocaute técnico em Lucas Rossner aos 58seg do 1º round, pelo peso-pena.

Os ingressos solidários do LFA 159 e a Edição II do R1 Fighting Series foram trocados por um pacote ou lata de leite em pó acima de 400g, no Fundo Social de Solidariedade, no Centro.

O LFA 159 a Edição II do R1 Fighting Series contam com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com a municipalização do Licenciamento Ambiental em reunião com CETESB
Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com a municipalização do Licenciamento Ambiental em reunião com CETESB

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca, marcou presença em um encontro com a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) nesta quarta-feira (17). A reunião foi realizada no Auditório Augusto Ruschi, da SEMIL, em São Paulo. O encontro foi uma continuidade

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 18/04/2024
Finais do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo é neste sábado
Finais do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo é neste sábado

O Torneio Aniversário da Cidade de Futebol de Campo e Futsal chegou ao momento decisivo. A grande final das duas modalidades será realizada neste sábado (20/4). No Futsal, a equipe Tuka Bike vai disputar o título jogando contra o time Rio do Ouro. O jogo será no ginásio Morro do

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 19/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais bolsistas do PEAD para manutenção de espaços públicos

A Prefeitura de Caraguatatuba chamou mais seis bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) para se apresentar nesta quinta, sexta e na próxima segunda-feira (25, 26 e 29/4), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a

Leia Mais Notícias Secretaria de Administração ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 24/04/2024
Prefeitura informa mudança no local de atendimento do núcleo Morro do Algodão a partir de segunda-feira
Prefeitura informa mudança no local de atendimento do núcleo Morro do Algodão a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que a partir da próxima segunda-feira (29/04), o atendimento realizado no Núcleo do Morro do Algodão será transferido para a Central de Benefícios, situada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. A mudança visa oferecer uma estrutura mais

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 26/04/2024
Eleição para escolha do Conselho da Juventude é nesta quinta-feira na Fundacc
Eleição para escolha do Conselho da Juventude é nesta quinta-feira na Fundacc

Nesta quinta-feira (18), qualquer cidadão eleitor de Caraguatatuba, munido de título de eleitor, pode votar na eleição que escolherá os membros da sociedade civil do Conselho da Juventude (Conjuve). A eleição ocorrerá na Fundacc, na Rua Santa Cruz, 396 – Centro, das 10h às 15h. A abertura da inscrição dos

Leia Mais Notícias Gabinete do Prefeito Publicado em 17/04/2024