Pesquisar No Site

Rodolfo “Trator” ganha cinturão dos meio-pesados na edição 159 do LFA em Caraguatatuba

Rodolfo “Trator” ganha cinturão dos meio-pesados na edição 159 do LFA em Caraguatatuba
Rodolfo “Trator” ganha cinturão dos meio-pesados na edição 159 do LFA em Caraguatatuba

O lutador Rodolfo “Trator”Bellato tornou-se o mais novo campeão interino dos pesos meio-pesados após vencer Acácio “Pequeno” dos Santos na edição nº 159 do Legacy Fighting Alliance (LFA), por decisão unânime da arbitragem (49-46, 49-46, 49-46). A disputa do cinturão da categoria do MMA (Mixed Martial Arts) foi realizada no sábado (27/5), no ginásio poliesportivo do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (Cide) do Casa Branca, em Caraguatatuba.

#PraTodosVerem: Rodolfo “Trator” Bellato segurando o cinturão de campeão interino dos pesos meio-pesados durante o LFA 159, conversando com seu treinador (Foto: Divulgação/PMC)

No domingo (28), o Cide Casa Branca também recebeu a edição nº II do R1 Fighting Series com diversos confrontos de lutadores profissionais e amadores.

Com 1,90m e 92,99 Kg, agora Trator traz em seu currículo 10 vitórias, sendo cinco por nocaute, quatro por finalização e uma por decisão da arbitragem, além de duas derrotas.

Outros 10 combates marcaram a noite de sábado. Aieza Ramos Bertolso venceu Rafaela Silva, no peso-palha. Levi Rodrigues ganhou de José Carlos Lima, no meio-pesado. Juan Pablo Vieira levou a melhor sobre Manuel Robson Minoto, no peso-leve.

Isaias Simões conquistou a decisão unânime da arbitragem na luta com João Paulo Santos, pelo peso-galo. Hugo Cunha deu um nocaute técnico em Fernando Batista, no peso-pesado. Vinícius Pires finalizou Kauã Fernandes, no peso-galo. Lucas Rocha saiu-se melhor na opinião da arbitragem no confronto com Matheus da Silva, no peso-mosca.

Geraldo Coelho de Lima Neto finalizou Argemiro Delmandes com um mata-leão, no meio-médio. Anderson Ferreira de Souza Santos deu um nocaute técnico com uma sequência de socos em Luiz Cesar da Silva Junior.  

A Legacy Fighting Alliance é uma organização criada a partir da fusão do Legacy Fighting Championship e da Resurrection Fighting Alliance, com o primeiro evento realizado no dia 7 de janeiro de 2017, em Dallas, no estado norte-americano do Texas. 

R1 Fighting Series

O ginásio poliesportivo do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (Cide) do Casa Branca sediou o II R1 Fighting Series no último domingo (28/5), com as promessas do MMA profissional e amador.

No card profissional, Ícaro Brito venceu Inglesson de Lara por decisão unânime da arbitragem (30-27, 30-27 e 29-28) no peso-pena, na principal luta da noite. Giovanis Palácios deu um nocaute técnico em André Soares no peso meio-médio, aos 4min42seg do 1º round. Pelo peso-mosca, André Lima “Mascote” nocauteou Alexandre Rodrigues com um soco cruzado aos 56seg do 1º round.

#PraTodosVerem: Lutadores se enfrentando em pé durante o LFA 159 no último sábado (27/5), no Cide Casa Branca (Foto: Divulgação/PMC)

A arbitragem deu a vitória por unanimidade (29-28, 29-28 e 29-28) a Daniela Antonelli no confronto com Waleska Sousa, pelo peso-mosca feminino. No peso-mosca, Willians Nogueira finalizou Werick Douglas com uma chave de braço aos 1min12seg do 3º round. Thayla Martinelli venceu Adrielle Castro por decisão unânime dos árbitros (30-27, 30-27 e 30-27), no peso-palha.

Eduardo Dutra derrotou Gustavo Ribeiro por decisão unânime da arbitragem (30-27, 30-27 e 29-28) no peso-leve do card amador.

Na categoria até 63 Kg (peso casado), Pedro Bucatti foi o melhor na visão dos árbitros (29-28, 29-28 e 29-28) no embate com Guilherme Moraes. A atleta Ketelyn Santos venceu Janiele Silva via decisão unânime dos jurados (30-27, 30-27 e 30-27). Leslie Jesus aplicou um nocaute técnico em Lucas Rossner aos 58seg do 1º round, pelo peso-pena.

Os ingressos solidários do LFA 159 e a Edição II do R1 Fighting Series foram trocados por um pacote ou lata de leite em pó acima de 400g, no Fundo Social de Solidariedade, no Centro.

O LFA 159 a Edição II do R1 Fighting Series contam com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura premia vencedores do concurso de fotografia no Dia do Observador de Aves
Prefeitura premia vencedores do concurso de fotografia no Dia do Observador de Aves

Caraguatatuba realizou pela primeira vez, na última quinta-feira (16), a comemoração do ‘Dia do Observador de Aves’, uma data que agora integra oficialmente o calendário municipal. A abertura contou com a cerimônia de premiação dos vencedores do Concurso de Fotografia realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente,

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 15 - Vida terrestre Publicado em 17/05/2024
Caraguatatuba inicia semana com 139 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 139 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 139 oportunidades de emprego. Destaque para 25 vagas de eletricista, 10 de consultor de vendas, 10 de corretor de imóvel e 10 de operador de telemarketing. O PAT informa que só aceita currículo presencialmente. É importante que o

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 29/04/2024
Prefeitura entrega reforma da nova Praça do Divino durante cerimônia de Jubileu de Prata de Diocese de Caraguatatuba
Prefeitura entrega reforma da nova Praça do Divino durante cerimônia de Jubileu de Prata de Diocese de Caraguatatuba

A cerimônia de entrega das obras de reforma da nova Praça do Divino Espírito Santo, no bairro Indaiá, foi realizada pela Prefeitura de Caraguatatuba durante as festividades do Jubileu de Prata da Diocese do município. O evento, realizado no feriado de 1º de Maio, contou com a presença do Prefeito

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 02/05/2024
Caraguatatuba conta com a unidade ‘Protege’ com atendimento à criança e ao adolescente vítima de violência
Caraguatatuba conta com a unidade ‘Protege’ com atendimento à criança e ao adolescente vítima de violência

Em alusão ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes – 18 de maio, a Prefeitura de Caraguatatuba destaca a unidade ‘Protege’, um serviço pioneiro no Litoral Norte de atenção à saúde da criança e do adolescente vítima e/ou testemunha de violência, atuando

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 20/05/2024
Campeonatos de futebol e futsal movimentam a cidade
Campeonatos de futebol e futsal movimentam a cidade

Caraguatatuba tem promovido diversas competições esportivas, com diversos campeonatos municipais de futebol e futsal movimentando a cidade semanalmente. Entre os destaques, o Campeonato Municipal de Futsal Feminino toma lugar no Ginásio Morro do Algodão, enquanto a Copa da Criança de Futsal vem animando o Ginásio do Poiares. Em ambos os

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 15/05/2024