Pesquisar No Site

Rodolfo “Trator” ganha cinturão dos meio-pesados na edição 159 do LFA em Caraguatatuba

Rodolfo “Trator” ganha cinturão dos meio-pesados na edição 159 do LFA em Caraguatatuba
Rodolfo “Trator” ganha cinturão dos meio-pesados na edição 159 do LFA em Caraguatatuba

O lutador Rodolfo “Trator”Bellato tornou-se o mais novo campeão interino dos pesos meio-pesados após vencer Acácio “Pequeno” dos Santos na edição nº 159 do Legacy Fighting Alliance (LFA), por decisão unânime da arbitragem (49-46, 49-46, 49-46). A disputa do cinturão da categoria do MMA (Mixed Martial Arts) foi realizada no sábado (27/5), no ginásio poliesportivo do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (Cide) do Casa Branca, em Caraguatatuba.

#PraTodosVerem: Rodolfo “Trator” Bellato segurando o cinturão de campeão interino dos pesos meio-pesados durante o LFA 159, conversando com seu treinador (Foto: Divulgação/PMC)

No domingo (28), o Cide Casa Branca também recebeu a edição nº II do R1 Fighting Series com diversos confrontos de lutadores profissionais e amadores.

Com 1,90m e 92,99 Kg, agora Trator traz em seu currículo 10 vitórias, sendo cinco por nocaute, quatro por finalização e uma por decisão da arbitragem, além de duas derrotas.

Outros 10 combates marcaram a noite de sábado. Aieza Ramos Bertolso venceu Rafaela Silva, no peso-palha. Levi Rodrigues ganhou de José Carlos Lima, no meio-pesado. Juan Pablo Vieira levou a melhor sobre Manuel Robson Minoto, no peso-leve.

Isaias Simões conquistou a decisão unânime da arbitragem na luta com João Paulo Santos, pelo peso-galo. Hugo Cunha deu um nocaute técnico em Fernando Batista, no peso-pesado. Vinícius Pires finalizou Kauã Fernandes, no peso-galo. Lucas Rocha saiu-se melhor na opinião da arbitragem no confronto com Matheus da Silva, no peso-mosca.

Geraldo Coelho de Lima Neto finalizou Argemiro Delmandes com um mata-leão, no meio-médio. Anderson Ferreira de Souza Santos deu um nocaute técnico com uma sequência de socos em Luiz Cesar da Silva Junior.  

A Legacy Fighting Alliance é uma organização criada a partir da fusão do Legacy Fighting Championship e da Resurrection Fighting Alliance, com o primeiro evento realizado no dia 7 de janeiro de 2017, em Dallas, no estado norte-americano do Texas. 

R1 Fighting Series

O ginásio poliesportivo do Centro Integrado de Desenvolvimento Educacional (Cide) do Casa Branca sediou o II R1 Fighting Series no último domingo (28/5), com as promessas do MMA profissional e amador.

No card profissional, Ícaro Brito venceu Inglesson de Lara por decisão unânime da arbitragem (30-27, 30-27 e 29-28) no peso-pena, na principal luta da noite. Giovanis Palácios deu um nocaute técnico em André Soares no peso meio-médio, aos 4min42seg do 1º round. Pelo peso-mosca, André Lima “Mascote” nocauteou Alexandre Rodrigues com um soco cruzado aos 56seg do 1º round.

#PraTodosVerem: Lutadores se enfrentando em pé durante o LFA 159 no último sábado (27/5), no Cide Casa Branca (Foto: Divulgação/PMC)

A arbitragem deu a vitória por unanimidade (29-28, 29-28 e 29-28) a Daniela Antonelli no confronto com Waleska Sousa, pelo peso-mosca feminino. No peso-mosca, Willians Nogueira finalizou Werick Douglas com uma chave de braço aos 1min12seg do 3º round. Thayla Martinelli venceu Adrielle Castro por decisão unânime dos árbitros (30-27, 30-27 e 30-27), no peso-palha.

Eduardo Dutra derrotou Gustavo Ribeiro por decisão unânime da arbitragem (30-27, 30-27 e 29-28) no peso-leve do card amador.

Na categoria até 63 Kg (peso casado), Pedro Bucatti foi o melhor na visão dos árbitros (29-28, 29-28 e 29-28) no embate com Guilherme Moraes. A atleta Ketelyn Santos venceu Janiele Silva via decisão unânime dos jurados (30-27, 30-27 e 30-27). Leslie Jesus aplicou um nocaute técnico em Lucas Rossner aos 58seg do 1º round, pelo peso-pena.

Os ingressos solidários do LFA 159 e a Edição II do R1 Fighting Series foram trocados por um pacote ou lata de leite em pó acima de 400g, no Fundo Social de Solidariedade, no Centro.

O LFA 159 a Edição II do R1 Fighting Series contam com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Torneio Aniversário da Cidade de Futsal registra 15 gols em dois jogos
Torneio Aniversário da Cidade de Futsal registra 15 gols em dois jogos

Mais dois jogos marcaram a fase eliminatória do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal na noite de quarta-feira (13/3). As disputas foram realizadas no Ginásio do Morro do Algodão, Região Sul da cidade. No primeiro jogo, o Rio do Ouro Futsal aplicou uma goleada de 9 a 0 sobre Unidos

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 14/03/2024
Poiesis realiza oficina com Mestre Magela em Caraguá
Poiesis realiza oficina com Mestre Magela em Caraguá

As inscrições serão presenciais de 11 a 13 de março na sede da Fundacc   Voltadas para o aprimoramento de artesãs e artesãos, a Fundacc abre inscrições para as oficinas gratuitas “Processos Criativos e Registros” e “Empapelamento e Pintura com uso de Resíduos e Elementos Naturais” com Mestre Magela e

Leia Mais Notícias FUNDACC Publicado em 05/03/2024
Instituto Federal de Caraguatatuba abre edital com vagas remanescentes para licenciatura em Física e Matemática
Instituto Federal de Caraguatatuba abre edital com vagas remanescentes para licenciatura em Física e Matemática

O Instituto Federal, Campus Caraguatatuba, abre Edital de Processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas remanescentes do Edital do SISU, edição 2024, para os cursos de licenciatura em Física e licenciatura em Matemática. Os cursos têm duração de oito semestres e serão oferecidos no período matutino, das 7h às

Leia Mais Notícias Secretaria de Educação Publicado em 28/02/2024
Comtur de Caraguatatuba aprova propostas da revisão do Plano Diretor de Turismo
Comtur de Caraguatatuba aprova propostas da revisão do Plano Diretor de Turismo

O Conselho Municipal de Turismo (Comtur) se reuniu em sessão extraordinária nesta quarta-feira (13), para aprovar as próximas ações e projetos da revisão do Plano Diretor de Turismo (PDTur) de Caraguatatuba. O PDTur é um documento que norteia o desenvolvimento econômico, político e social sustentado da atividade turística em Caraguatatuba,

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo Publicado em 14/03/2024
Dermatologista orienta como usar corretamente repelente e evitar picadas de mosquitos
Dermatologista orienta como usar corretamente repelente e evitar picadas de mosquitos

Diante do aumento de casos de dengue em território nacional, o uso de repelente é indicado para reforçar a prevenção contra as picadas do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e de outras doenças. A dermatologista da rede municipal de saúde, Aline Bortoliero, dá orientações sobre a forma adequada do

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 06/03/2024