Pesquisar No Site
Curso de empreendedorismo feminino tem inscrições até segunda-feira

Curso de empreendedorismo feminino tem inscrições até segunda-feira
A capacitação online para mulheres empreendedoras começa na próxima segunda-feira (29) e as inscrições podem ser feitas até o dia do início do curso, promovido pelo Empreenda Já e o Sebrae, em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).

#PraTodosVerem: Arte da capacitação com as informações escritas na cor verde e na frente ilustração de uma mulher segurando notebook. Ela usa calça branca e blusa vermelha (Foto: Divulgação/PMC)
As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no link: https://inscricao.sebraesp.com.br/kit/turma/31450 ou presencialmente no Empreenda Já, na Rua Engenheiro João Fonseca, 233 – Centro.
O curso é aberto para mulheres que desejam formalizar seu negócio ou se tornar empreendedoras, seja pessoa física ou jurídica, sem restrição de idade.
Serão cinco dias de curso com um tema diferente por aula, abordando os principais pilares comportamentais e de ferramentas de gestão, com foco no sucesso.
O curso será realizado de 29 de maio a 02 de junho, das 19h às 21h, de forma online. Confira o cronograma:
29/05 – Eu, realizadora!
30/05 – Criatividade e Inovação
31/05 – Em dia com suas finanças
01/06 – Venda sem sair de casa
02/06 – Plano de Negócios
Mais informações podem ser obtidas nos telefones do Empreenda Já: (12) 3882-3854 ou (12) 3889-1410.
Veja Também Recentes

Mostra Itinerante de Dança “De Ponta a Ponta” atrai aproximadamente 700 pessoas na Praça do Caiçara
Cerca de 700 pessoas prestigiaram, no último sábado (26/4), a segunda edição da mostra itinerante de Dança “De Ponta a Ponta”, que promoveu programação gratuita em diferentes locais da cidade. As apresentações foram realizadas na Praça do Caiçara (Centro), na Praça do skate (Massaguaçu), e na Praça Jorge de Castro

26ª Cerimônia “Barcos ao Mar” reúne comunidade pesqueira e marca início do período da pesca do camarão
A tradicional cerimônia “Barcos ao Mar”, que marca o fim do defeso do camarão, reuniu a comunidade pesqueira no último domingo (27/4), no Entreposto de Pesca do Camaroeiro, no Centro de Caraguatatuba. Os pescadores se reuniram para pedir a proteção de São Pedro Pescador e de Nossa Senhora dos Navegantes

Encerrado ciclo de Audiências Públicas do PPA 2026-2029 e LDO 2026
Caraguatatuba encerrou a série de três audiências públicas do Plano Plurianual 2026-2029 e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2026. O evento foi na EMEF Professora Antonia Antunes Arouca, no bairro do Massaguaçu, na segunda-feira (28), entre 19h e 21h. A primeira ocorreu no dia 24 deste mês, na

Tênis de mesa de Caraguatatuba se classifica para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
A equipe masculina de tênis de mesa de Caraguatatuba garantiu a classificação para a fase regional dos 40º Jogos Abertos da Juventude após vencer as equipes de São Sebastião e Ilhabela na fase sub-regional da competição, disputada no último sábado (12), em São Sebastião. Sob o comando do técnico Rodrigo

CaraguaPrev recadastra aposentados e pensionistas aniversariantes de abril
O Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) promove a prova de vida anual obrigatória dos aposentados e pensionistas aniversariantes de abril presencialmente até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, em sua sede no Centro, ou on-line por meio do aplicativo Minha Previdência. O CaraguaPrev é o responsável