Pesquisar No Site

PAT de Caraguatatuba está com 102 vagas de emprego

Publicado em: 24/05/2023
PAT de Caraguatatuba está com 102 vagas de emprego
PAT de Caraguatatuba está com 102 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba está com 102 oportunidades de emprego. Destaque para nove vagas de operador de caixa, sete de técnico de manutenção elétrica, seis de promotor de vendas e cinco de motorista de ônibus urbano.

O PAT destaca que só aceita currículo presencialmente. É importante que o candidato acesse o link: https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/2022/10/vagas-disponiveis/ para conferir os critérios. Os interessados devem comparecer das 8h às 14h e levar RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e o currículo atualizado.

Moradores da região sul podem ir ao Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor (CATE), localizado na Avenida José Herculano, 7.495, no Travessão (Subprefeitura Sul), telefone (12) 3882-6170.

População das regiões Norte e Centro seguem com atendimento no PAT na Rua Taubaté, 520, no Sumaré. Mais informações no telefone (12) 3882-5211.

Confira o quadro completo de vagas: açougueiro; ajudante de cozinha; assistente contábil; assistente fiscal/contábil; auxiliar administrativo; auxiliar de cozinha; auxiliar de limpeza 1/2 período; auxiliar de limpeza; auxiliar de limpeza de embarcações; auxiliar de manutenção predial; auxiliar de padeiro; auxiliar financeiro (tesouraria); auxiliar técnico de ar condicionado; balconista; costureira de alta produção; cozinheiro (pousada); cozinheiro/a de quiosque; eletricista de saneamento; encanador de saneamento; estagiário em engenharia civil; farmacêutico e/ou biomédico; faxineira; funileiro de automóveis; garçom/garçonete; gerente de departamento (líder); gerente de supermercado; governanta (pousada); instalador de som e acessórios de veículos; instalador de vidros e acessórios automotivos; mecânico alinhador; mecânico de motos; mecânico diesel para máquinas pesadas; mecânico eletricista especializado em linha pesada; montador de andaime; montador de peças (automóveis); motorista de caminhão em loja de materiais de construção; motorista de ônibus urbano; operador de caixa; pedreiro; pedreiro de saneamento; promotor de vendas; psicólogo; recepcionista; repositor; serralheiro (soldador); supervisor de vendas; técnico de manutenção elétrica; técnico em nutrição; vendedor (assistência técnica de celulares); vendedor externo; vendedora; visual merchandiser.

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março
Prefeitura de Caraguatatuba executa mais de 260 serviços de tapa-buracos em março

Após a temporada de verão, a Prefeitura de Caraguatatuba segue com a operação Tapa-buracos em diversos bairros da cidade, tendo a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob) como responsável pelo serviço de manutenção da pavimentação das vias asfaltadas. Em março, foram executados 263 operações Tapa-buracos, beneficiando  bairros

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 11/04/2024
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade
Prefeitura implanta sinalizações de solo e verticais em vários pontos da cidade

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue com o trabalho de implantação e  revitalização da sinalização vertical e de solo em toda a cidade. A responsável pela ação é a Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão (Semob). Na terça-feira (9), diversos pontos da região central receberam sinalização de solo reforçada.

Leia Mais Notícias Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão Publicado em 10/04/2024
Caraguatatuba domina Copa Caiçara Jiu-Jitsu com 134 medalhas de ouro
Caraguatatuba domina Copa Caiçara Jiu-Jitsu com 134 medalhas de ouro

Caraguatatuba foi palco da 16ª edição da Copa Caiçara Jiu-Jitsu realizada no último domingo (14), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Mais uma vez, a cidade se destacou ao garantir o primeiro lugar na classificação geral. Ao todos, os competidores de Caraguá acumularam impressionantes 134 medalhas, sendo 59 de

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 15/04/2024
Prefeitura executa maior obra de drenagem do Litoral Norte no Juqueriquerê
Prefeitura executa maior obra de drenagem do Litoral Norte no Juqueriquerê

As obras do enrocamento do Rio Juqueriquerê avançam em Caraguatatuba e vão trazer benefícios à comunidade pesqueira e aos moradores da Região Sul, contribuindo com o sistema de drenagem do município e também a navegação. A Prefeitura de Caraguatatuba executa o empreendimento e para a construção dos molhes Norte e

Leia Mais Notícias Secretaria de Obras Públicas Publicado em 09/04/2024
Caraguatatuba inicia semana com 224 vagas de emprego
Caraguatatuba inicia semana com 242 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba inicia a semana com 242 oportunidades de emprego. Destaque para 73 vagas de eletricista em diversas áreas, 20 para preparador de estrutura metálica (ajudante de obras), 20 de sinaleiro, 10 de operador de telemarketing, 10 de consultor de vendas, seis de encanador

Leia Mais Notícias PAT Publicado em 01/04/2024