Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 28 aprovados do Concurso de 2018

Prefeitura de Caraguatatuba convoca mais 28 aprovados do Concurso de 2018
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou 28 aprovados de 15 funções do Concurso Público 01/2018 para comparecer nas próximas quarta-feira, quinta e sexta-feira (1º, 2 e 3/3) das 9h às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração (Secad), no Centro. A 121ª convocação de aprovados do certame está publicada na Edição 992 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta segunda-feira (27).
Foram convocados dois agentes administrativos (329º e 330º colocados), uma artífice I (40ª colocada), uma auxiliar de serviços gerais (39ª colocada), uma enfermeira (16ª colocada), quatro inspetoras de alunos (140º, 141º, 142º e 143º colocados), motorista II (45º colocado), duas professoras de Educação Infantil (PEB I/133ª e 134ª colocadas), seis professores de Ensino Fundamental (PEB I/157º, 158º, 159º, 160º, 161º e 162 colocados), dois professores de Artes (PEB II/ 8º e 9º colocados), duas professoras de Ciências (PEB II/23ª e 24ª colocadas), um professor de Educação Física (PEB/24º colocado), uma professora de Inglês (PEB II/55ª colocada), uma professora de Língua Portuguesa (PEB II/25ª colocada), um professor de Matemática (PEB II/33º colocado) e dois professoras adjuntas (140ª e 141ª colocadas).
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar no RH a documentação exigida no “Capítulo XIV – Da Convocação” do edital de abertura, publicado na Edição nº 50 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 14 de setembro de 2018. Ao todo, 1.687 aprovados do Concurso Público 01/2018 foram chamados desde fevereiro de 2019.
O Instituto Zambini aplicou as provas do Concurso Público 01/2018 da Prefeitura de Caraguatatuba para as funções de nível superior e técnico no dia 25 de novembro de 2018, e para os cargos de nível médio e fundamental no dia 2 de dezembro de 2018. Os salários variam de R$ 1.016,76 a R$ 4.284,55. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
O certame teve sua validade prorrogada, conforme o comunicado publicado na Edição 825 do Diário Oficial Eletrônico do Município do dia 30 de junho, com os seguintes prazos: até 24 de agosto de 2023 para os cargos sem prova prática e até 28 de setembro de 2023 para as funções que exigiam aplicação de provas práticas.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro (próximo ao Departamento de Medicina e Segurança do Trabalho). Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 16h30.
Veja Também Recentes

Espaço Hartãt exibe documentário “A Pajé” neste sábado
O Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, exibe, gratuitamente, neste sábado (14), às 19h, o documentário “A Pajé” – obra que mergulha na força espiritual, cultural e política das mulheres da etnia Yawanawa, na Amazônia acreana. Após a exibição, está previsto um bate-papo com a codiretora, Nelma Salomão, que também atuou na produção do

Caraguatatuba abre inscrições para cursos gratuitos de Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos
A administração municipal de Caraguatatuba firmou uma parceria com a Escola Técnica Estadual (Etec) para oferecer gratuitamente os cursos Assistente Administrativo e Assistente de Recursos Humanos. São 20 vagas para cada curso com duração de pouco mais de 30 dias. As vagas fazem parte do programa ‘QB FIC’ (programa de

Comissão de Literatura realiza oficina gratuita de Poesia no Macc
A Comissão Municipal Setorial de Literatura promove no dia 29/5 (quinta-feira), das 18h30 às 20h30, no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc), uma oficina gratuita de Poesia com as escritoras Miriam Bilhó e Rosana Marques Paulon. Não é necessário realizar inscrição. Voltada para iniciantes e também para quem

Agentes de trânsito passam por capacitação com instrutores do Detran para uso do bafômetro em blitz de combate à alcoolemia
A equipe de agentes de trânsito, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana de Caraguatatuba passou por capacitação sobre como usar o bafômetro homologado pelo Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia), durante uma blitz para combater a alcoolemia por parte dos condutores de veículos. O treinamento,

Exposição apresenta fotos indígenas impressas artesanalmente com pigmento extraído do Jenipapo
Segue no Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) até o dia 21/5, a exposição “terra terreno território”, da fotógrafa e artista visual Dani Sandrini. A mostra tem entrada gratuita e pode ser visitada de terça-feira a sábado, das 10h às 18h. A artista apresenta uma seleção de obras,