Pesquisar No Site
Canal 156 funciona para atendimento às vítimas de chuvas

Canal 156 funciona para atendimento às vítimas de chuvas
O Canal 156 da Prefeitura de Caraguatatuba trabalha com equipe reforçada para atender aos pedidos de famílias que ainda necessitam de doações após serem atingidas pelas chuvas do último final de semana.
Ao ligar no telefone, a pessoa faz um breve cadastro e solicita os materiais que mais tem urgência no momento. Até o momento, 557 famílias foram atendidas pelo canal.
Imediatamente, as equipes de rua da Prefeitura de Caraguatatuba e voluntários realizam a entrega na casa das pessoas em um sistema delivery.

#PraTodosVerem: Kits de doações montadas no Centro de Distribuição para encaminhamento às famílias
Além disso, a Prefeitura de Caraguatatuba já entregou 3.074 mil kits com alimentos, água, material de limpeza, higiene pessoal e roupas nas residências das famílias atingidas.
Com as doações arrecadadas foi possível repassar 459 colchões adulto e infantil com kit de cama e banho (lençóis, fronha e toalha) e mais de 22 mil litros de água. Para a força-tarefa nas escolas foram encaminhados 663 sacos de roupa. Ao todo, nove escolas estão sendo utilizadas para a retirada de roupas, das 8h às 17h. Confira aqui os locais.
As doações estão sendo entregues nos bairros do Rio do Ouro, Perequê-Mirim, Pegorelli, Morro do Algodão, Rio Marinas, Jetuba, Massaguaçu, entre outros.
O Fundo Social de Solidariedade continua recebendo doações, principalmente colchões e água potável. As doações podem ser feitas das 7h às 19h no Centro Esportivo Municipal (CEMUG), situado na Avenida José Herculano (Rodovia Caraguá – São Sebastião), 50, no bairro Jardim Britânia.
Veja Também Recentes

Pais e filhos participam da ação “Dentista na Escola” em Caraguatatuba
A educação odontológica desde cedo ajuda a criança a desenvolver hábitos saudáveis de higiene bucal, que são importantes para prevenir a cárie, gengivite e outras doenças que podem afetar a saúde geral da criança. Esse é um dos objetivos do projeto “Dentista na Escola”, uma parceria entre as secretarias de

Projeto Dentista na Escola chega ao último dia de atividades neste sábado no Perequê-Mirim
Estudantes e familiares que moram na região sul de Caraguatatuba estão convidados a participar do último dia de ação do projeto Dentista na Escola, que será realizado no CIEFI Profª Edna Maria Nogueira Ferraz, neste sábado (31), às 9h. Os participantes vão receber orientações sobre cuidados com a saúde bucal

Sebrae de Caraguatatuba realiza capacitação sobre comportamento empreendedor e técnicas de apresentação de negócios
O Sebrae de Caraguatatuba realiza na próxima terça-feira (27), uma capacitação voltada a microempreendedores e interessados em impulsionar seus negócios com mais estratégia e confiança. Como parte da Semana do MEI, a programação incluiu o encontro “Comportamento Empreendedor e o Poder do Pitch”. A capacitação ocorre das 19h às 21h,

Governo atualiza dados de beneficiários do BPC na Casa de Repouso Clam em Caraguatatuba
A equipe do Cadastro Único do Governo Municipal esteve, na manhã desta quinta-feira (29), na Casa de Repouso Clam, no bairro Jardim Britânia, para atualização dos dados dos idosos contemplados com o Benefício de Prestação Continuada (BPC/LOAS). A visita integrou as ações da Secretaria de Assistência Social voltadas à regularização

Nota – Interdição de trecho na trilha da Pedra do Jacaré
A Defesa Civil de Caraguatatuba informa que um trecho na trilha da Pedra do Jacaré, na Prainha, foi interditado por técnicos que estiveram no local e constataram risco de deslizamento de pedras, na altura da gruta existente no local. O acesso para a pedra continua liberado. O governo municipal fará