Pesquisar No Site
Geração Independente mantém tradição e é campeã do Campeonato de Beach Soccer
Geração Independente mantém tradição e é campeã do Campeonato de Beach Soccer
A equipe Geração Independente foi a campeã do Campeonato de Beach Soccer realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação na manhã de domingo (5), na Arena Verão Esportiva 2023. Ela venceu a Fut Bonitas pelo placar de 3 x 2. O time Geração Independente Sub 23 ficou com o bronze ao vencer o Ajax por 5 x 3.

#PraTodosVerem – Jogadoras do time Geração Independente comemoram a conquista do campeonato (Foto: Divulgação/PMC)
Na luta por mais uma conquista do campeonato, as meninas do Geração Independente fizeram marcação cerrada para manter a hegemonia. Assim, Gabrielle (1), Natalie (1) e Elen Junia (1) marcaram para garantir a vitória. Descontou para a Fut Bonitas a jogadora Ana Cláudia com 2 gols.
A campeã ainda conseguiu levar o título de goleira menos vazada com Carleane de Jesus que só levou 4 gols durante a competição. Este foi o quarto ano que ela se destacou na competição e disse estar muito feliz com o resultado do Futebol feminino que tem crescido, principalmente em Caraguatatuba.
“Dentro de Caraguá, todo ano temos a nossa competição e agora vamos ter de salão e isso é importante. Tem muitas meninas que jogam, mas ainda não entram em equipes, agora podemos formar novos times”, avalia.
Ela ainda fala sobre seu prazer de fazer parte da equipe e jogar futebol. “O Futebol Feminino é uma extensão de prazer. Jogo desde os meus 12 anos e hoje estou com 34 anos, trabalhando, estudando e jogando”.
As artilheiras da competição foram Talia Alves (Ajax) e Larissa de Moraes (Geração Independente Sub 23) que marcaram 6 gols cada uma.
Veja Também Recentes
Basquete Sub-16 de Caraguatatuba conquista terceiro lugar na Série Ouro da Liga Paulista
A equipe masculina Sub-16 de basquete de Caraguatatuba encerrou sua participação na Série Ouro da Liga Paulista de Basquete com a conquista do terceiro lugar. A definição da colocação ocorreu no último domingo (3), em casa, no Ginásio do Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com vitória por 66 a
Caraguatatuba amplia número e reduz idade dos membros do Conselho Municipal da Juventude
A Lei 2.842/2026 ampliou o número de membros do Conselho Municipal da Juventude (Conjuve – Lei nº 2.438, de 17 de outubro de 2018) de 16 para 20 e reduziu a idade mínima de participação no órgão consultivo, deliberativo, supervisor, controlador e fiscalizador das políticas públicas direcionadas, de 16 para
Instituto de Pesquisas Técnicas realiza levantamento das áreas de risco em Caraguatatuba
Equipes da Defesa Civil de Caraguatatuba e da Secretaria Municipal de Habitação acompanharam os técnicos do Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT), o pesquisador e geólogo, Lucas Henrique Sandre, e o técnico especializado em edificações, Rogério Luiz Bastos, em visita aos bairros Jardim Santa Rosa, Olaria, Casabranca, Rio do Ouro e
Guarda Municipal intensifica combate à criminalidade e realiza prisões nas regiões norte e sul de Caraguatatuba
A atuação permanente da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba segue fortalecendo as ações voltadas à preservação da ordem pública, à prevenção da criminalidade e à proteção da população em todas as regiões do município. Na manhã de quarta-feira (29), durante patrulhamento ostensivo e preventivo no bairro Porto Novo, região
Unidos Caraguá Master Cosmo Caraguá FC e Real Família avançam às finais dos Campeonatos Master
As semifinais dos Campeonatos Municipais de Futebol Master 50 e Master 60 Anos definiram, no último sábado (25), os finalistas das duas competições. As partidas foram disputadas no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e movimentaram o futebol veterano com confrontos equilibrados e grande participação das equipes. Pela categoria Master