Pesquisar No Site
Geração Independente mantém tradição e é campeã do Campeonato de Beach Soccer
Geração Independente mantém tradição e é campeã do Campeonato de Beach Soccer
A equipe Geração Independente foi a campeã do Campeonato de Beach Soccer realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação na manhã de domingo (5), na Arena Verão Esportiva 2023. Ela venceu a Fut Bonitas pelo placar de 3 x 2. O time Geração Independente Sub 23 ficou com o bronze ao vencer o Ajax por 5 x 3.

#PraTodosVerem – Jogadoras do time Geração Independente comemoram a conquista do campeonato (Foto: Divulgação/PMC)
Na luta por mais uma conquista do campeonato, as meninas do Geração Independente fizeram marcação cerrada para manter a hegemonia. Assim, Gabrielle (1), Natalie (1) e Elen Junia (1) marcaram para garantir a vitória. Descontou para a Fut Bonitas a jogadora Ana Cláudia com 2 gols.
A campeã ainda conseguiu levar o título de goleira menos vazada com Carleane de Jesus que só levou 4 gols durante a competição. Este foi o quarto ano que ela se destacou na competição e disse estar muito feliz com o resultado do Futebol feminino que tem crescido, principalmente em Caraguatatuba.
“Dentro de Caraguá, todo ano temos a nossa competição e agora vamos ter de salão e isso é importante. Tem muitas meninas que jogam, mas ainda não entram em equipes, agora podemos formar novos times”, avalia.
Ela ainda fala sobre seu prazer de fazer parte da equipe e jogar futebol. “O Futebol Feminino é uma extensão de prazer. Jogo desde os meus 12 anos e hoje estou com 34 anos, trabalhando, estudando e jogando”.
As artilheiras da competição foram Talia Alves (Ajax) e Larissa de Moraes (Geração Independente Sub 23) que marcaram 6 gols cada uma.
Veja Também Recentes
Prefeitura promove terceira audiência pública da LOA 2027 de Caraguatatuba nesta quarta-feira no Massaguaçu
Moradores da região Norte podem participar da terceira audiência pública descentralizada da elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2027 da Prefeitura de Caraguatatuba nesta quarta-feira (30/9), às 19h, na Emef Profª Antônia Antunes Arouca, no bairro Massaguaçu. A audiência será uma oportunidade para a população conhecer as informações sobre
Coletivo Semeadores de Gaia promove Fórum de Cultura e Sustentabilidade de Caraguatatuba neste sábado
Neste sábado (26/9) o Polo Cultural “Jac Costa” recebe o 3º Fórum de Cultura e Sustentabilidade de Caraguatatuba, das 9h às 18h. A entrada é gratuita e para participar não é necessário realizar inscrição. Realizado pelo Coletivo Semeadores de Gaia, o evento se tornou projeto de lei na Câmara Municipal
Mutirão de limpeza retira mais de 40 kg de resíduos da Praia do Porto Novo
Um mutirão de limpeza realizado na manhã da última sexta-feira (5), na Praia do Porto Novo, resultou na retirada de 40,6 quilos de resíduos da faixa de areia. Entre os materiais recolhidos estavam 300 bitucas de cigarro, 86 pedaços de isopor e centenas de itens plásticos descartados irregularmente. A ação
Peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” estreia em Caraguatatuba com entrada gratuita
O Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, recebe nos dias 2 e 3 de outubro (sexta-feira e sábado), às 19h, a estreia da peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” com a palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis. A entrada é gratuita. Dirigida por Rafael Carvalho, a peça
Caraguá a Gosto encerra 21ª edição com mais de R$ 600 mil movimentados e 9,8 mil pratos vendidos
A 21ª edição do Caraguá a Gosto terminou com crescimento nas vendas e mais de R$ 600 mil movimentados nos estabelecimentos participantes. Os resultados foram apresentados na noite de quarta-feira (9), no Teatro Mario Covas, durante a cerimônia de encerramento e premiação do festival, que reconheceu restaurantes, chefs, garçons, consumidores