Pesquisar No Site
Inscrições para curso de Ensino Médio com Técnico em Administração do PROEJA terminam amanhã

Inscrições para curso de Ensino Médio com Técnico em Administração do PROEJA terminam amanhã
O Instituto Federal de São Paulo – Campos Caraguá segue até amanhã (25/1) com as inscrições para o curso de Ensino Médio com Técnico em Administração para jovens e adultos (PROEJA).
As matrículas podem ser feitas das 9h às 18h na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFSP – Câmpus Caraguá, que está localizado na Avenida Bahia, 1.739, no bairro Indaiá.
As vagas são limitadas e o seu preenchimento será realizado por ordem de chegada e efetivação da matrícula no curso. As inscrições são voltadas aos jovens e adultos que tenham o sonho de voltar a estudar em 2023.
Mais informações pelo telefone (12) 3885-2130 ou pelo email cre.car@ifsp.edu.br.
O PROEJA são cursos destinados aos jovens e adultos que concluíram o Ensino Fundamental (8ª série) e buscam a formação no Ensino Médio integrado à formação técnica profissional.
Veja Também Recentes

Homem é detido pela Guarda Civil de Caraguatatuba após fugir de viatura
Um homem foi detido pela GCM de Caraguatatuba, na tarde do último sábado (29), no bairro Rio do Ouro, após fugir de uma viatura da Guarda Civil Municipal. O caso ocorreu após uma ronda preventiva da Guarda Civil nas proximidades da rodoviária. Um indivíduo, que estava em uma moto sem

Inscrições para 1ª Conferência Municipal das Cidades de Caraguatatuba estão abertas a partir desta sexta-feira
A cidade de Caraguatatuba será sede, no dia 23 de abril, das 8h às 17h, no Auditório Módulo (Av. Frei Pacífico Wagner, 653, centro), da 1ª Conferência Municipal das Cidades. Os interessados podem se inscrever no site oficial e preencher o formulário de inscrição até o dia 22 de abril.

Guarda Civil de Caraguatatuba atende ocorrência de exploração de jogos de azar e apreende máquinas caça-níqueis em bar
A Guarda Civil de Caraguatatuba apreendeu três máquinas caça-níqueis localizadas em um bar no bairro Jaraguazinho, no último sábado (12). A ação, realizada após os guardas municipais concederem apoio à equipe de Fiscalização de Postura e Urbanismo, ocorreu em um bar e mercearia do bairro. Durante a operação, a equipe

Bicicross de Caraguatatuba conquista bons resultados na 2ª Etapa do Campeonato Paulista
Mais uma vez os atletas de bicicross de Caraguatatuba conquistaram bons resultados no campeonato paulista da categoria. Pela 2ª etapa, em Americana, no último final de semana, o atleta Caio Garcia ganhou a etapa na categoria 17-24 anos, enquanto Matheus Santos venceu na categoria ‘boys 12 anos’. Na categoria ‘Cruiser

Agricultores familiares de Caraguatatuba participam de capacitação sobre legislação ambiental
Agricultores familiares de Caraguatatuba terão a oportunidade de participar do curso de Administração Rural sobre Legislação Ambiental na sexta-feira (4). A formação será realizada no Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, das 8h às 17h, e tem como objetivo apresentar a legislação ambiental vigente e auxiliar na adequação das propriedades rurais.