Pesquisar No Site
Campos de futebol recebem ação de limpeza e manutenção em Caraguatatuba

Campos de futebol recebem ação de limpeza e manutenção em Caraguatatuba
Com o objetivo de manter as áreas de esporte e lazer sempre bem cuidadas, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, realiza, periodicamente, diversas ações de zeladoria nesses espaços públicos.

#PraTodosVerem: Campo de futebol no bairro Casa Branca após ação de limpeza e manutenção (Foto: Divulgação/PMC)
Nesta semana, entre os dias 16 a 20 de janeiro, serviços como de corte de grama, capina, limpeza e manutenção geral estão sendo concluídos em diferentes campos de futebol localizados nos bairros Porto Novo, Jardim Aruan e Jardim Casa Branca.
Além disso, foi beneficiado ainda o campo do Centro Esportivo Municipal ‘Ubaldo Gonçalves’ (Cemug). O trabalho é realizado para manter a conservação das unidades esportivas, muito acessadas pela população e utilizados para treinos e jogos das equipes da cidade, assim como competições oficiais do calendário da Secretaria de Esportes e Recreação.

#PraTodosVerem: Colaboradores da Secretaria de Serviços Públicos realizando a limpeza de campo de futebol da cidade (Foto: Divulgação/PMC)
A mesma manutenção será feita em áreas de outras regiões do município nos próximos dias. As solicitações para este e outros serviços podem ser feitas pelos canais da Central de Relacionamento 156, como no site 156.caraguatatuba.sp.gov.br, aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ e telefone 156.
Veja Também Recentes

Governo alinha estratégias para implantação do sistema de monitoramento Smart Caraguá
Representantes das principais forças de segurança e setores estratégicos de Caraguatatuba participaram, na tarde de quarta-feira (28), de uma reunião técnica para alinhar os detalhes do projeto Smart Caraguá, que promete transformar a segurança pública do município. O encontro, realizado na sede da Secretaria de Tecnologia da Informação e Inovação

Programa Servidor em Foco promove ação com equipes do CRAS Olaria e CREAS
As equipes do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Olaria e do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Caraguatatuba participaram, na última quinta-feira (22), de mais um encontro do programa Servidor em Foco, iniciativa que visa promover um ambiente de trabalho mais saudável, acolhedor

Caraguatatuba realiza Congresso Técnico para Copa Criança de Futsal 2025
Caraguatatuba realiza nesta terça-feira (28), o Congresso Técnico da Copa Criança de Futsal 2025. O encontro está marcado às 19h30, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), e deve reunir representantes das equipes inscritas para discutir as diretrizes da competição e realizar o sorteio dos chaveamentos. A edição deste ano

Neste sábado tem Projeto Hip Hop na Praça do Travessão
Neste sábado (31/5), às 19h, será realizada a segunda edição do projeto “Hip Hop nas Praças”, o encontro de cultura urbana de Caraguatatuba. Desta vez o evento é na Praça Jorge de Castro, na Avenida José da Costa Pinheiro Júnior, no bairro Travessão, em frente ao Polo Cultural. O evento

Governo Municipal fecha parceria com IFSP para atuação de alunos do curso de Engenharia com a Defesa Civil Municipal
Representantes do IFSP Campus Caraguatatuba e do governo municipal se reuniram para conversar sobre uma parceria entre as duas instituições por meio dos professores e alunos do curso de Engenharia e a Defesa Civil Municipal. Foi feita uma apresentação do Programa de Cartografia Social dos riscos de desastres naturais em