Pesquisar No Site

CARAGUÁ TÁ SHOW: Raça Negra, Clayton & Romário e Edson & Hudson reúnem mais de 16 mil pessoas no Porto Novo

Publicado em: 09/01/2023
Destaques
CARAGUÁ TÁ SHOW: Raça Negra, Clayton & Romário e Edson & Hudson reúnem mais de 16 mil pessoas no Porto Novo
CARAGUÁ TÁ SHOW: Raça Negra, Clayton & Romário e Edson & Hudson reúnem mais de 16 mil pessoas no Porto Novo

O Caraguá Tá Show, desde a abertura no dia 30 de dezembro, com o cantor Tatau, vem se destacando e mostrando os motivos de ser o maior festival de música do Litoral Norte.

#PraTodosVerem: Clayton & Romário se apresentam no Caraguá Tá Show, na Praça de Eventos do Porto Novo (Foto: Fábio Machado/PMC)

Neste final de semana, a Praça de Eventos do Porto Novo recebeu os shows do Raça Negra, Clayton & Romário e Edson & Hudson. Juntando os três dias, 16.692 pessoas visitaram o espaço.

A contabilização é exata, já que com organização e empenho, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da administração do prefeito Aguilar Junior, disponibilizou controladores de acesso digitais, que contam o número de pessoas que entram na Praça de Eventos do Porto Novo.

Além disso, o espaço contém um esquema de segurança estratégico e montado apenas para atender e garantir a boa convivência de famílias e pessoas que querem curtir toda a programação.

Raça Negra

O final de semana começou com a apresentação do grupo de pagode Raça Negra que levou seus grandes sucessos para a Praça de Eventos do Porto novo, na noite de sexta-feira (6).

Quem foi ao Caraguá Tá Show teve a oportunidade de dançar e curtir sucessos que marcaram época. ‘Cheia de Mania’, ‘Me leva junto com Você’ e ‘É tarde de Mais’, foram alguns dos hits relembrando pelo grupo e que ganhou coro. Raça Negra teve a banda de Caraguatatuba, Simplicidade S.A para animar o público momentos antes da apresentação. 9.725 pessoas estiveram na Praça para acompanhar o melhor do pagode romântico do Raça Negra.

Clayton & Romário

O sertanejo da dupla, Clayton & Romário, agitou a Praça de Eventos do Porto Novo na noite do último sábado (7), com a abertura do cantor de Caraguatatuba, Zé Andrade. Clayton & Romário reuniu 4.312 pessoas no local. Nas duas horas de apresentação, também marcada por uma série de efeitos, os goianos empolgaram o público com hits como ‘Pingaiada’, ‘Água Nos Zói’, ‘O grau bateu’, ‘Morro de Saudade/Vem me Amar’ e ‘Que Faculdade Cê Faz?’, além do eterno hino da revoada ‘Boate Azul’, da dupla Joaquim & Manuel, entre outros clássicos da música sertaneja nacional.

Edson e Hudson

O fim de semana de shows encerrou no domingo (8) com o melhor do modão sertanejo, começando pela apresentação da dupla de Caraguatatuba, João Marcos e Vinícius, e fechando com os grandes sucessos de Edson & Hudson. O público curtiu canções como ‘Deixa eu te amar’, ‘Foi Deus’, ‘Quem me viu, quem me ver’, ‘Fala’ e ‘Te Quero Pra Mim’. Além de homenagens a outros cantores e duplas sertanejas. Mesmo com chuva, 2.655 pessoas acompanharam uma das duplas mais famosas do sertanejo.

#PraTodosVerem: Programação do Caraguá Tá Show na Praça de Eventos do Porto Novo (Foto: Divulgação/PMC)

A administração municipal, para a realização dos shows, promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos.

A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show

A abertura dos portões da Praça de Eventos será às 18h. Das 20h às 21h, o Show de Abertura e após às 22h, a atração principal.

Segurança

Todos os espectadores presentes nos shows passarão por revista e também por detectores de metal, como forma de garantir a segurança no evento. Além disso, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba estarão dando apoio ao evento, no entorno do local.

 

PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW

13/01 – César Menotti & Fabiano (Abertura: Henrique e Fernandes)

14/01 – João Bosco & Vinícius (Abertura: Sarah Louzada)

15/01 – Pedro Sampaio (Abertura: DJ Alexia)

20/01 – Fernando & Sorocaba (Abertura: Peddro Henrique)

21/01 – Jota Quest (Abertura: The Dukes)

22/01 – Matheus & Kauan (Abertura: Conexão Sertaneja)

24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes)

27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)

28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Prefeitura informa mudança no local de atendimento do núcleo Morro do Algodão a partir de segunda-feira
Prefeitura informa mudança no local de atendimento do núcleo Morro do Algodão a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social, informa que a partir da próxima segunda-feira (29/04), o atendimento realizado no Núcleo do Morro do Algodão será transferido para a Central de Benefícios, situada na Rua Senador Feijó, 165, Jardim Aruan. A mudança visa oferecer uma estrutura mais

Leia Mais Notícias Secretaria de Assistência Social ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 26/04/2024
Prefeitura de Caraguatatuba intensifica fiscalização em adegas do município
Prefeitura de Caraguatatuba intensifica fiscalização em adegas do município

Em ação conjunta entre a Secretaria de Urbanismo, Vigilância Sanitária e Polícia Militar, foi realizada a fiscalização de cinco adegas em Caraguatatuba, na última quinta-feira (25). Como resultado, duas adegas foram fechadas por falta de alvará de funcionamento, enquanto outras três foram interditadas por descumprimento do horário estabelecido por lei.

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes Publicado em 26/04/2024
Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo
Começam as quartas de final do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal e Futebol de Campo

Os jogos do Torneio Aniversário da Cidade de Futsal chegam às fases decisivas nesta quarta-feira (3), no ginásio Morro do Algodão, a partir das 20h. A primeira disputa da noite será entre Lion FC e Chelsea/Irmandade, os últimos times a disputarem as oitavas de final. Um dos dois seguirá para

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 02/04/2024
Prefeitura divulga resultado da eleição do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato
Prefeitura divulga resultado da eleição do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato

A Prefeitura de Caraguatatuba publicou nesta sexta-feira (19), resultado da eleição do Conselho Municipal da Feira de Arte e Artesanato de Caraguatatuba (CMFEMAAC). O pleito foi realizado na quinta-feira (18), na Secretaria de Turismo e contou com 160 votos. O Conselho tem composição paritária entre membros do poder público e

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis Publicado em 19/04/2024
Time de basquete de Caraguatatuba avança em competições e se destaca nas partidas
Time de basquete de Caraguatatuba avança em competições e se destaca nas partidas

O time de basquete de Caraguatatuba disputou, no último final de semana, o “Basquete Adulto Metropolitano” contra a equipe XXT Basketball. O time teve um desempenho notável, que deixou a partida acirrada, mesmo que o resultado final não tenha sido favorável. A competição terminou em 73 a 68 para o

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação Publicado em 09/04/2024