Pesquisar No Site

CARAGUÁ TÁ SHOW: Raça Negra, Clayton & Romário e Edson & Hudson reúnem mais de 16 mil pessoas no Porto Novo

Publicado em: 09/01/2023
Destaques
CARAGUÁ TÁ SHOW: Raça Negra, Clayton & Romário e Edson & Hudson reúnem mais de 16 mil pessoas no Porto Novo
CARAGUÁ TÁ SHOW: Raça Negra, Clayton & Romário e Edson & Hudson reúnem mais de 16 mil pessoas no Porto Novo

O Caraguá Tá Show, desde a abertura no dia 30 de dezembro, com o cantor Tatau, vem se destacando e mostrando os motivos de ser o maior festival de música do Litoral Norte.

#PraTodosVerem: Clayton & Romário se apresentam no Caraguá Tá Show, na Praça de Eventos do Porto Novo (Foto: Fábio Machado/PMC)

Neste final de semana, a Praça de Eventos do Porto Novo recebeu os shows do Raça Negra, Clayton & Romário e Edson & Hudson. Juntando os três dias, 16.692 pessoas visitaram o espaço.

A contabilização é exata, já que com organização e empenho, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da administração do prefeito Aguilar Junior, disponibilizou controladores de acesso digitais, que contam o número de pessoas que entram na Praça de Eventos do Porto Novo.

Além disso, o espaço contém um esquema de segurança estratégico e montado apenas para atender e garantir a boa convivência de famílias e pessoas que querem curtir toda a programação.

Raça Negra

O final de semana começou com a apresentação do grupo de pagode Raça Negra que levou seus grandes sucessos para a Praça de Eventos do Porto novo, na noite de sexta-feira (6).

Quem foi ao Caraguá Tá Show teve a oportunidade de dançar e curtir sucessos que marcaram época. ‘Cheia de Mania’, ‘Me leva junto com Você’ e ‘É tarde de Mais’, foram alguns dos hits relembrando pelo grupo e que ganhou coro. Raça Negra teve a banda de Caraguatatuba, Simplicidade S.A para animar o público momentos antes da apresentação. 9.725 pessoas estiveram na Praça para acompanhar o melhor do pagode romântico do Raça Negra.

Clayton & Romário

O sertanejo da dupla, Clayton & Romário, agitou a Praça de Eventos do Porto Novo na noite do último sábado (7), com a abertura do cantor de Caraguatatuba, Zé Andrade. Clayton & Romário reuniu 4.312 pessoas no local. Nas duas horas de apresentação, também marcada por uma série de efeitos, os goianos empolgaram o público com hits como ‘Pingaiada’, ‘Água Nos Zói’, ‘O grau bateu’, ‘Morro de Saudade/Vem me Amar’ e ‘Que Faculdade Cê Faz?’, além do eterno hino da revoada ‘Boate Azul’, da dupla Joaquim & Manuel, entre outros clássicos da música sertaneja nacional.

Edson e Hudson

O fim de semana de shows encerrou no domingo (8) com o melhor do modão sertanejo, começando pela apresentação da dupla de Caraguatatuba, João Marcos e Vinícius, e fechando com os grandes sucessos de Edson & Hudson. O público curtiu canções como ‘Deixa eu te amar’, ‘Foi Deus’, ‘Quem me viu, quem me ver’, ‘Fala’ e ‘Te Quero Pra Mim’. Além de homenagens a outros cantores e duplas sertanejas. Mesmo com chuva, 2.655 pessoas acompanharam uma das duplas mais famosas do sertanejo.

#PraTodosVerem: Programação do Caraguá Tá Show na Praça de Eventos do Porto Novo (Foto: Divulgação/PMC)

A administração municipal, para a realização dos shows, promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos.

A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show

A abertura dos portões da Praça de Eventos será às 18h. Das 20h às 21h, o Show de Abertura e após às 22h, a atração principal.

Segurança

Todos os espectadores presentes nos shows passarão por revista e também por detectores de metal, como forma de garantir a segurança no evento. Além disso, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba estarão dando apoio ao evento, no entorno do local.

 

PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW

13/01 – César Menotti & Fabiano (Abertura: Henrique e Fernandes)

14/01 – João Bosco & Vinícius (Abertura: Sarah Louzada)

15/01 – Pedro Sampaio (Abertura: DJ Alexia)

20/01 – Fernando & Sorocaba (Abertura: Peddro Henrique)

21/01 – Jota Quest (Abertura: The Dukes)

22/01 – Matheus & Kauan (Abertura: Conexão Sertaneja)

24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes)

27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)

28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)

Mais Notícias

Veja Também Recentes

Inscrições para eleição do Conselho dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba entram na última semana
Inscrições para eleição do Conselho dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba vão até dia 13 de janeiro

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, encerra no dia 13 de janeiro, as inscrições para representantes da Sociedade Civil do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher de Caraguatatuba (CMDMC) para a gestão 2023 a 2025. As inscrições devem ser realizadas na Secretaria Municipal

Leia Mais Notícias Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania Publicado em 05/01/2023
‘Caraguá Feliz em Preservar’: mais de 430 kg de resíduos são recolhidos por equipe de limpeza de costeira
‘Caraguá Feliz em Preservar’: mais de 430 kg de resíduos são recolhidos por equipe de limpeza de costeira

A equipe de limpeza de costeiras designada pela Prefeitura de Caraguatatuba para atuar na campanha ‘Caraguá Feliz em Preservar’ já recolheu, em uma semana de serviço, 431 kg de resíduos descartados irregularmente. Em média, a equipe tem coletado 86 kg de lixos por dia e esse serviço é realizado de

Leia Mais Notícias Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca Publicado em 13/01/2023
1Mais bairros são atendidos com mutirão de limpeza pública em Caraguatatuba
Mais bairros são atendidos com mutirão de limpeza pública em Caraguatatuba

Seguem até a próxima sexta-feira (20), as ações de limpeza e manutenção do programa ‘Bairro a Bairro’ nas ruas do Estrela D’Alva, Jardim Califórnia, Poiares, Jardim Gaivotas, Rio do Ouro, Tinga, Jaraguazinho e Indaiá, em Caraguatatuba. O mutirão de zeladoria urbana é promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria de

Leia Mais Notícias Secretaria de Serviços Públicos Publicado em 18/01/2023
Cota única do IPTU 2023 com 10% de desconto vence dia 23 de fevereiro em Caraguatatuba
Cota única do IPTU 2023 com 10% de desconto vence dia 23 de fevereiro em Caraguatatuba

A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria da Fazenda, está distribuindo 86.462 carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2023 pelos Correios. A cota única, com desconto de 10%, vence no dia 23 de fevereiro (quinta-feira). O contribuinte tem acesso à 2ª via do carnê do IPTU

Leia Mais Notícias Secretaria de Fazenda Publicado em 13/01/2023
Caraguatatuba inicia primeira avaliação de densidade larvária do ano para acompanhar situação de dengue na cidade
Caraguatatuba inicia primeira avaliação de densidade larvária do ano para acompanhar situação de dengue na cidade

Para acompanhar a situação dos índices de infestação do mosquito Aedes aegypti no município, a Prefeitura de Caraguatatuba inicia a primeira Avaliação de Densidade Larvária (ADL) do ano. Os trabalhos são realizados pelas equipes do controle de endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ). Cerca de 2.500 imóveis serão

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde Publicado em 10/01/2023