Pesquisar No Site
CARAGUÁ TÁ SHOW: Raça Negra, Clayton & Romário e Edson & Hudson reúnem mais de 16 mil pessoas no Porto Novo
CARAGUÁ TÁ SHOW: Raça Negra, Clayton & Romário e Edson & Hudson reúnem mais de 16 mil pessoas no Porto Novo
O Caraguá Tá Show, desde a abertura no dia 30 de dezembro, com o cantor Tatau, vem se destacando e mostrando os motivos de ser o maior festival de música do Litoral Norte.

#PraTodosVerem: Clayton & Romário se apresentam no Caraguá Tá Show, na Praça de Eventos do Porto Novo (Foto: Fábio Machado/PMC)
Neste final de semana, a Praça de Eventos do Porto Novo recebeu os shows do Raça Negra, Clayton & Romário e Edson & Hudson. Juntando os três dias, 16.692 pessoas visitaram o espaço.
A contabilização é exata, já que com organização e empenho, a Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da administração do prefeito Aguilar Junior, disponibilizou controladores de acesso digitais, que contam o número de pessoas que entram na Praça de Eventos do Porto Novo.
Além disso, o espaço contém um esquema de segurança estratégico e montado apenas para atender e garantir a boa convivência de famílias e pessoas que querem curtir toda a programação.
Raça Negra
O final de semana começou com a apresentação do grupo de pagode Raça Negra que levou seus grandes sucessos para a Praça de Eventos do Porto novo, na noite de sexta-feira (6).
Quem foi ao Caraguá Tá Show teve a oportunidade de dançar e curtir sucessos que marcaram época. ‘Cheia de Mania’, ‘Me leva junto com Você’ e ‘É tarde de Mais’, foram alguns dos hits relembrando pelo grupo e que ganhou coro. Raça Negra teve a banda de Caraguatatuba, Simplicidade S.A para animar o público momentos antes da apresentação. 9.725 pessoas estiveram na Praça para acompanhar o melhor do pagode romântico do Raça Negra.
Clayton & Romário
O sertanejo da dupla, Clayton & Romário, agitou a Praça de Eventos do Porto Novo na noite do último sábado (7), com a abertura do cantor de Caraguatatuba, Zé Andrade. Clayton & Romário reuniu 4.312 pessoas no local. Nas duas horas de apresentação, também marcada por uma série de efeitos, os goianos empolgaram o público com hits como ‘Pingaiada’, ‘Água Nos Zói’, ‘O grau bateu’, ‘Morro de Saudade/Vem me Amar’ e ‘Que Faculdade Cê Faz?’, além do eterno hino da revoada ‘Boate Azul’, da dupla Joaquim & Manuel, entre outros clássicos da música sertaneja nacional.
Edson e Hudson
O fim de semana de shows encerrou no domingo (8) com o melhor do modão sertanejo, começando pela apresentação da dupla de Caraguatatuba, João Marcos e Vinícius, e fechando com os grandes sucessos de Edson & Hudson. O público curtiu canções como ‘Deixa eu te amar’, ‘Foi Deus’, ‘Quem me viu, quem me ver’, ‘Fala’ e ‘Te Quero Pra Mim’. Além de homenagens a outros cantores e duplas sertanejas. Mesmo com chuva, 2.655 pessoas acompanharam uma das duplas mais famosas do sertanejo.

#PraTodosVerem: Programação do Caraguá Tá Show na Praça de Eventos do Porto Novo (Foto: Divulgação/PMC)
A administração municipal, para a realização dos shows, promoveu um chamamento público para a formulação de uma parceria com a iniciativa privada para custear parte das atrações, tendo como contrapartida a cobrança de baias de estacionamento e a venda de áreas Vips e Camarotes na Praça de Eventos.
A área Vip, mais próxima do palco, pode ser adquirida por R$ 50, e os Camarotes por R$ 100. Os ingressos podem ser adquiridos através do link: https://uptickets.com.br/caragua-ta-show
A abertura dos portões da Praça de Eventos será às 18h. Das 20h às 21h, o Show de Abertura e após às 22h, a atração principal.
Segurança
Todos os espectadores presentes nos shows passarão por revista e também por detectores de metal, como forma de garantir a segurança no evento. Além disso, equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal de Caraguatatuba estarão dando apoio ao evento, no entorno do local.
PROGRAMAÇÃO – CARAGUÁ TÁ SHOW
13/01 – César Menotti & Fabiano (Abertura: Henrique e Fernandes)
14/01 – João Bosco & Vinícius (Abertura: Sarah Louzada)
15/01 – Pedro Sampaio (Abertura: DJ Alexia)
20/01 – Fernando & Sorocaba (Abertura: Peddro Henrique)
21/01 – Jota Quest (Abertura: The Dukes)
22/01 – Matheus & Kauan (Abertura: Conexão Sertaneja)
24/01 – Play no Modão (Abertura: Diego Fernandes)
27/01 – Thiaguinho (Abertura: Jhon Henrique)
28/01 – Gustavo Moura & Rafael (Abertura: Kallen Oliveira)
Veja Também Recentes
Caraguatatuba abre inscrições para 21ª edição do tradicional “Caraguá A Gosto”
A gastronomia de Caraguatatuba volta ao centro da programação turística e cultural do município com a 21ª edição do Caraguá a Gosto. O festival deve reunir estabelecimentos da cidade em um circuito gastronômico criado especialmente para abrir o segundo semestre de 2026. Os estabelecimentos interessados podem se inscrever até o
Prefeitura de Caraguatatuba recupera trecho da Avenida Garça no Jardim Gaivotas e via fica interditada no período
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba iniciaram a execução de uma obra recuperação do pavimento em um trecho da Avenida Garças, no Jardim Gaivotas. O trânsito sofrerá alterações durante o período de execução do serviço, com previsão de término na próxima quarta-feira (20/5). A equipe vai
Oficina de fotografia gratuita incentiva participação de pessoas 60+ no Veja Caraguá 2026
A Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc) promove nos dias 20 e 25 de maio, das 17h às 19h, no Espaço Cultural Casa da Democracia, uma oficina gratuita de fotografia com o artista orientador Maycon Soldan. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo link https://tinyurl.com/4ymub6pt. A ação
9º Festival Felino apresenta espetáculos gratuitos no fim de semana no Teatro Mario Covas
O 9º Felino – Festival de Artes do Litoral Norte segue nesta semana com espetáculos gratuitos em diversos locais de Caraguatatuba. Até o início de junho, o festival promove mais de 40 atrações em Caraguatatuba, Ilhabela, São Sebastião e Ubatuba. Grupos nacionais e internacionais apresentam artes circenses e teatrais em
Esgotadas vagas para curso de instalador de ar-condicionado tipo Split
As vagas para as duas primeiras turmas de Instalador de Condicionador de Ar Tipo Split, gratuito, estão esgotadas. A capacitação é oferecida Secretaria Municipal de Governo dentro do programa Profissionaliza Caraguá e tem carga horária de 56 horas. Nas aulas, os participantes aprenderão a realizar a instalação de condicionadores de