Pesquisar No Site
Unidade Móvel do Procon-SP visita Caraguatatuba na quinta e sexta-feira

Unidade Móvel do Procon-SP visita Caraguatatuba na quinta e sexta-feira
A Unidade Móvel do Procon-SP estará na próxima quinta e sexta-feira (26 e 27/10), das 9h às 16h, na Praça do Caiçara, Praça do Travessão e Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba. Técnicos do Procon vão orientar consumidores sobre seus direitos em diversas áreas como telefonia, internet, bancos, locação, planos de saúde entre outros assuntos.
O veículo permanece no período da manhã de quinta-feira (26), na Praça do Caiçara, no Centro. À tarde, a unidade móvel atende o público no Teatro Mario Covas, no Indaiá.
No teatro, às 15h, o especialista do Núcleo de Tratamento do Superendividamento do Procon-SP, Luiz Marcelo Prestes aborda o tema “Dívidas e Dúvidas”. Prestes fornece orientações sobre educação financeira para evitar ou manter o controle do endividamento e sugestões para organizar o orçamento da família, além de chamar a atenção para as causas do superendividamento. A palestra é aberta ao público e não precisa se inscrever com antecedência.
O equipe do Procon-SP segue para a Praça do Travessão na sexta-feira (27), próximo à sede do Fundo Social de Solidariedade de Caraguatatuba.
Além da palestra e das orientações da unidade móvel, os servidores dos Procons das quatro cidades do Litoral Norte participam de um treinamento na quinta, das 9h às 13h, e na sexta-feira, das 9h às 16h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro.
Nesses dias não haverá atendimento na sede da instituição, no Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279.
Programação da Unidade Móvel do Procon-SP em Caraguatatuba
26/10 (quinta-feira)
9h às 16h: Unidade Móvel do Procon-SP na Praça do Caiçara (Centro) e Teatro Mario Covas
15h: Palestra “Dívidas e Dúvidas”, com Luiz Marcelo Prestes/ Teatro Mario Covas/Avenida Goiás, 187 – Indaiá
27/10 (sexta-feira)
9h às 16h: Unidade Móvel do Procon-SP na Praça do Travessão
Informações: (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279
Veja Também Recentes

Caraguatatuba recebe oficina sobre políticas culturais e participação social
No próximo dia 16 de abril, quarta-feira, às 18h, a cidade de Caraguatatuba recebe a Oficina de Políticas Culturais e Participação Social: Formação para Conselheiros, na Biblioteca Municipal Afonso Schmidt, no Polo Cultural e Educacional Profª Eloíza Andrade Antunes. A atividade será ministrada por Camila Marujo e Luciana Souza. A

Governo convoca novos estagiários para serviço público municipal de Caraguatatuba
Mais dez alunos aprovados de dois cursos do Processo Seletivo Complementar para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários 01/2024 de novembro são esperados até a próxima quarta-feira (30/4), das 9h às 10h30 e das 12h30 às 16h30, no Departamento de RH da Secretaria da Administração de Caraguatatuba, no Centro.

Servidores municipais se mobilizam para doar chocolates ao projeto Padrinhos da Alegria em Páscoa Solidária
Servidores da Secretaria de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão entraram na corrente solidária e arrecadaram bombons, que serão doados à “Páscoa Solidária” do projeto “Padrinhos da Alegria de Caraguatatuba”. A ação teve o objetivo de angariar caixas de bombons para atender 500 crianças dos bairros Morro do Algodão, Golfinho,

Projetos artísticos e culturais podem se inscrever para patrocínio até 26 de maio
Artistas e produtores culturais já podem inscrever seus projetos para a seleção do edital 2026/2027 do Programa de Patrocínios. Serão destinados R$ 120 milhões para o período, um aumento de 20% em relação à edição anterior, com o objetivo de ampliar e diversificar os projetos apoiados em todo o país.

Neste sábado tem exibição do filme “Yvy Pyte – Coração da Terra” no Espaço Hartãt
Neste sábado (12/4), às 19h, o Espaço Hartãt, em Caraguatatuba, realiza a exibição do filme “Yvy Pyte – Coração de Terra” – uma produção documental que traça um percurso entre as terras Guarani e desfaz fronteiras físicas e simbólicas. A ação tem entrada gratuita. A iniciativa é do Ponto de