Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba divulga horário de expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo

Prefeitura de Caraguatatuba divulga horário de expediente em dias de jogos do Brasil na Copa do Mundo
O Brasil continua a sua caminhada rumo ao Hexa na Copa do Mundo do Catar e nesta sexta-feira (2/12), às 16h, enfrenta Camarões pela última rodada do Grupo G.
O expediente nas repartições públicas da Prefeitura de Caraguatatuba será das 8h às 14h, conforme o Decreto n° 1.701/2022.
Caso o Brasil avance em primeiro lugar no Grupo G, jogará as Oitavas de Final da Copa do Mundo na segunda-feira (5/12) também às 16h e, com isso, o expediente da Prefeitura de Caraguatatuba será novamente das 8h às 14h.
Já se avançar em segundo lugar no Grupo G, o jogo será somente na terça-feira (6/12), às 16h, com horário reduzido no expediente da Prefeitura das 8h às 14h e, com isso, o funcionamento do Paço Municipal será normal na segunda-feira (5/12), ou seja, das 8h30 às 16h30, e as demais repartições continuam com seu horário habitual de expediente.
Confira os horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo do Catar
02/12 – 16h: Brasil x Camarões
05/12 – 16h: se o Brasil for primeiro colocado do Grupo G
06/12 – 16h: se o Brasil for segundo colocado do Grupo G
Expediente da Prefeitura de Caraguatatuba
Jogos às 16h – Expediente das 8h às 14h
Veja Também Recentes

‘Jazz nas escolas’ marca início do 7º Festival de Jazz em Caraguatatuba
Antes mesmo das primeiras notas ecoarem na Praça da Cultura com a 7ª edição do Festival de Jazz, o evento já começa a encantar Caraguatatuba com o projeto “Vem para o Jazz”, uma ação especial que leva música ao ambiente escolar. O projeto promove uma experiência educativa, interativa e cultural

Secretaria de Serviços Públicos segue com limpeza descentralizada em diversos bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos de Caraguatatuba executa na segunda semana de junho a zeladoria dos bairros do Perequê-Mirim, Pegorelli, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Balneário dos Golfinhos, Tinga, Jetuba, Capricórnio, Massaguaçu e Praia da Cocanha, além da varrição das praias do Aruan, Centro, Prainha, Martim de Sá

Sebrae de Caraguatatuba realiza capacitação sobre comportamento empreendedor e técnicas de apresentação de negócios
O Sebrae de Caraguatatuba realiza na próxima terça-feira (27), uma capacitação voltada a microempreendedores e interessados em impulsionar seus negócios com mais estratégia e confiança. Como parte da Semana do MEI, a programação incluiu o encontro “Comportamento Empreendedor e o Poder do Pitch”. A capacitação ocorre das 19h às 21h,

Estabelecimentos gastronômicos são selecionados para 20ª edição do Caraguá a Gosto
Foram divulgados os estabelecimentos gastronômicos selecionados para participar da 20ª edição do Caraguá a Gosto, que neste ano traz o tema ‘Origens’. No total, 52 estabelecimentos foram habilitados para participar do maior festival gastronômico do Litoral Norte, distribuídos entre as categorias À La Carte, Lanches Artesanais, Pizzas, Porções e Sobremesas.

Caraguatatuba promove ações de conscientização contra o trabalho infantil nesta quinta-feira
A Secretaria de Assistência Social de Caraguatatuba promove nesta quinta-feira (12) duas ações de conscientização em alusão ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI). As atividades ocorrem às 9h e às 13h30, respectivamente no Centro Integrado de Ações Sociais e Culturais (Ciasc) do bairro Perequê-Mirim e nos comércios da