Pesquisar No Site
Sorteios de prêmio marcam Balada do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba
Sorteios de prêmio marcam Balada do Servidor da Prefeitura de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu a tradicional Balada do Servidor na última terça-feira (1º/11), na Praça da Cultura, no Centro. Os sorteios de televisores de LED, vale-viagem, celulares, assistente virtual, entre outros brindes foram o ponto alto da noite embalada pelas Bandas Conexão Central, Conexão Sertaneja e DJ Alexia.
Mais de 2,5 mil pessoas, entre servidores efetivos, comissionados, bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) e estagiários de diversas secretarias dançaram hits do rock, reggae, sertanejo, samba, pagode, axé, trap e funk, entre outros sucessos.

#PraTodosVerem: Servidor ganhador da Alexa/Echo Dot (assistente virtual para execução de tarefas do dia a dia) (Foto: Divulgação/PMC)
O prefeito Aguilar Junior comandou os sorteios da noite. Ao todo, 25 sortudos ganharam Smart TV de LED de 65′, Smart TV de LED de 42′, vale-viagem de R$ 3 mil, Alexa/Echo Dot (assistente virtual para execução de tarefas do dia a dia), micro-ondas, celulares A3, liquidificador, panela elétrica, batedeiras, bicicletas, limpeza dentária, mensalidade de academia, mala, óculos de sol e artigos de praias, além de ingressos para o cinema.
A Balada do Servidor foi organizada pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Administração, com apoio da Sorveteria Sérgio, A3 Ótica, Imaruí, Consultório Dr. Carlos Worman, Caraguatha Com. e Serviços, Sicredi, Neoconsig, Movimax, Uniodonto, Banco do Brasil, Bonus Cred, Jornal Ancoradouro, Sicredi, Alobathel e Le Cheff.
Veja Também Recentes
Treino Especial de Krav Maga aguarda 300 praticantes em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) recebe, entre os dias 14 e 16 de agosto, o Treino Especial Lehikaness da escola Bukan de Krav Maga, ministrado pelo Grão Mestre Yaron Lichtenstein e Rotem Lichtenstein. O encontro deve reunir aproximadamente 300 alunos de diversos estados brasileiros e promete fortalecer a
Prefeitura remove barreira de contenção marítima abandonada nas proximidades da Praia da Cocanha em Caraguatatuba
Uma barreira de contenção marítima encontrada à deriva nas proximidades da Praia da Cocanha foi removida, nesta quarta-feira (5), após mobilização das equipes da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e da Secretaria de Serviços Públicos. A estrutura representava riscos à navegação de embarcações e ao meio ambiente. O
Encontro de Coletivos reúne cultura meio ambiente e iniciativas comunitárias no Parque do Juqueriquerê
O Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, recebe neste sábado (22) o Encontro de Coletivos, que deve reunir cultura, meio ambiente, conhecimento e articulação comunitária. O evento será realizado das 9h às 17h e contará com a participação de coletivos socioculturais e ambientais de Caraguatatuba e região. Promovido pelo
Palhaça Bizuka ministra Vivência de Interpretação e Comicidade neste sábado no Auditório Maristela de Oliveira
A palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis, ministra neste sábado (5/9), das 9h às 12h, no Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, a oficina prática “Vivência de Interpretação e Comicidade”. A atividade é gratuita e a inscrição pode ser realizada pelo link https://tinyurl.com/mwecr5c2. A oficina propõe uma
PAT de Caraguatatuba oferece 102 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (19). Ao todo, estão disponíveis 102 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem