Pesquisar No Site
Navegar Experience tem atividades gratuitas de vela caiaque e stand up paddle neste domingo
Navegar Experience tem atividades gratuitas de vela caiaque e stand up paddle neste domingo
Caraguatatuba promove neste domingo (30) a 13ª edição do Navegar Experience, com uma programação gratuita de atividades náuticas no Centro, no Parque Municipal do Juqueriquerê e na Praia da Tabatinga. Vela, caiaque, stand up paddle e observação de aves estão entre as experiências oferecidas ao público ao longo do dia.
A iniciativa é voltada a moradores e visitantes a partir de 10 anos e tem como objetivo incentivar o contato com os esportes náuticos e com os ambientes naturais do município, além de ampliar as opções de lazer e fortalecer Caraguatatuba como destino de turismo náutico. Não é necessário fazer inscrição antecipada.
No Parque Municipal do Juqueriquerê, das 10h às 14h, o público pode participar da atividade de caiaque com a Costa Norte Aventuras. A programação no local terá ainda birdwatching com a Pina Ecotur, que acrescenta ao passeio pelo rio a experiência de observação das aves encontradas na região.
No Centro, a Caravellas oferece a experiência de vela das 10h às 15h30, na faixa de areia atrás da Secretaria de Turismo. Na Praia da Tabatinga, a Ecopaddle realiza atividades de caiaque e stand up paddle das 9h às 15h.
A proposta do Navegar Experience é permitir que o público conheça diferentes modalidades e vivencie a relação de Caraguatatuba com o mar, os rios e a natureza. Todas as atividades são gratuitas.
Programação
Centro – faixa de areia atrás da Secretaria de Turismo
Vela com Caravellas
Das 10h às 15h30
Parque Municipal do Juqueriquerê
Caiaque com Costa Norte Aventuras e birdwatching com Pina Ecotur
Das 10h às 14h
Praia da Tabatinga
Caiaque e stand up paddle com Ecopaddle
Das 9h às 15h
Não é necessário fazer inscrição prévia. As atividades são destinadas a moradores e visitantes a partir de 10 anos.
Secretaria de Comunicação Social – 25/8/2026
Foto: Hugo Labanca/PMC
Veja Também Recentes
Guarda Civil localiza homem com mandado de prisão por dívida de pensão alimentícia
Na tarde de terça-feira (15), uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba localizou um homem com mandado de prisão em aberto durante patrulhamento preventivo no bairro Tinga. A localização ocorreu com apoio do Centro de Operações e Inteligência (COI), que identificou a existência do mandado de prisão relacionado
Posse da CIPA Gestão 2026/2027 da Prefeitura de Caraguatatuba é transferida para 9 de outubro
A posse dos eleitos e indicados do poder público na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027 será no dia 9 de outubro, às 14h, na Secretaria de Educação, no Indaiá, conforme o Comunicado da Comissão Eleitoral, publicado na Edição 1.975 do
Audiência pública aborda metas fiscais da Prefeitura de Caraguatatuba do 2º quadrimestre de 2026
O Relatório de Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais do 2º quadrimestre de 2026 será tema da audiência pública no dia 29 de setembro (terça-feira), às 10h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. Técnicos da Secretaria da Fazenda demonstram a execução das receitas previstas e despesas do orçamento municipal nos
Prefeitura abre inscrições para Jogos Municipais da Pessoa Idosa de Caraguatatuba
Estão abertas as inscrições para os Jogos Municipais da Pessoa Idosa de Caraguatatuba (Jompic). A competição será realizada entre os dias 21 e 24 de outubro e contará com diferentes modalidades voltadas ao público idoso do município. O Jompic é um evento de competição esportiva e confraternização para pessoas idosas
Assistência Social promove formação para fortalecer prevenção e erradicação do trabalho infantil
O Setor de Educação Permanente e das Ações Estratégicas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (AEPETI) promoveu, nos dias 6, 7 e 8 de outubro, uma formação voltada aos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e profissionais que integram a rede de proteção de crianças e adolescentes.
