Pesquisar No Site
5ª edição do “Torneio de Pesca da Vilma” movimenta Praia do Massaguaçu neste fim de semana
5ª edição do “Torneio de Pesca da Vilma” movimenta Praia do Massaguaçu neste fim de semana
A Praia do Massaguaçu, em Caraguatatuba, recebe no fim de semana, entre os dias 4 e 5 de julho, a 5ª edição do “Torneio de Pesca da Vilma”, uma festa organizada pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento em homenagem póstuma à pescadora Vilma de Souza Domiciano.
A gincana reunirá pescadores em uma programação que envolve disputas em duplas, nas categorias masculina e feminina. Os participantes se inscreveram previamente.
O torneio será realizado em dois períodos. No sábado (4), das 13h às 17h, e no domingo (5), das 7h às 11h, também na Praia do Massaguaçu.
Além das disputas, a festa mantém uma ação social de arrecadação de alimentos. Os donativos e os peixes capturados durante a competição serão destinados a instituições assistenciais da cidade.
Organizado pela Federação Paulista de Pesca e Lançamento, o evento destaca o espírito esportivo, solidariedade e memória a uma atleta que marcou a cidade.
Ao longo da carreira, Vilma de Souza Domiciano conquistou títulos estaduais, nacionais e sul-americanos, além de seis campeonatos mundiais, vencidos em 1988 e 2001, na França; em 1995 e 1998, em Portugal; em 2007, no Brasil; e em 2010, na África do Sul.
O público está convidado para acompanhar a programação e fazer parte da festa.
Secretaria de Comunicação Social – 2/7/2026
Foto: Luís Gava/PMC
Veja Também Recentes
Nota Oficial – Serviço 156 indisponível
A Prefeitura de Caraguatatuba informa por meio da Secretaria Municipal de Planejamento Estratégico e Desenvolvimento que o Serviço 156 está indisponível, por apresentar erros na execução, impossibilitando o registro e o acompanhamento das solicitações dos munícipes. A Administração Municipal cobra providências da empresa responsável para que o serviço retorne funcionando
Caraguatatuba oferece 113 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba oferece 113 vagas de emprego nesta segunda-feira (14), para diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. Antes de comparecer a uma das unidades de atendimento, o candidato deve consultar os requisitos
Mostra Mentes Brilhantes transforma ciência e matemática em descobertas nas finais da rede municipal
Mentes brilhantes, curiosidade e vontade de aprender marcaram a sexta-feira (11) dos estudantes da rede municipal de Caraguatatuba. As finais da Mostra Mentes Brilhantes movimentaram a EMEF Prof. Luiz Silvar do Prado, no Casa Branca, com experiências, maquetes, desafios científicos e muita matemática. A programação da Mostra foi transferida para
Peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” estreia em Caraguatatuba com entrada gratuita
O Auditório Maristela de Oliveira, no Centro de Caraguatatuba, recebe nos dias 2 e 3 de outubro (sexta-feira e sábado), às 19h, a estreia da peça “A Fantástica Engolidora de Sapos” com a palhaça Bizuka, interpretada pela atriz Gabriela Antonakis. A entrada é gratuita. Dirigida por Rafael Carvalho, a peça
Eleição do Comas define representantes da sociedade civil para gestão 2026/2028
A sociedade civil já tem seus representantes definidos para a próxima gestão do Conselho Municipal de Assistência Social (Comas) de Caraguatatuba. O resultado da eleição para o biênio 2026/2028 foi publicado na terça-feira (22) no Diário Oficial do Município. A votação ocorreu na segunda-feira (21), na sede do conselho, no
