Pesquisar No Site
Jazz & Vinhos abre temporada de inverno nesta quinta-feira em Caraguatatuba
Jazz & Vinhos abre temporada de inverno nesta quinta-feira em Caraguatatuba
Começa nesta quinta-feira (25), na Praça da Cultura, a oitava edição do Festival Jazz & Vinhos de Caraguatatuba. Com apresentações de jazz, blues, soul e música instrumental, além de espaços dedicados à gastronomia e à comercialização de vinhos, o evento segue até domingo (28) e marca a abertura da temporada de inverno no município.
Tradicional no calendário de eventos da cidade, o festival reúne atrações nacionais e músicos da região em quatro dias de programação gratuita. A proposta é unir música, gastronomia e vinhos em um único espaço durante o período de inverno.
O estande de vinhos será operado por Tempore Gourmet – Vinhos em Geral, selecionado por meio de chamamento público realizado pela Secretaria de Turismo.
A programação musical começa na quinta-feira (25) com Esdras Cabral e Banda, às 18h, seguida por Vinicius Andrade, às 19h30. Às 22h, Viviane Pitaya apresenta um tributo à cantora e pianista norte-americana Nina Simone.
Na sexta-feira (26), as apresentações ficam por conta da banda Dixieland Folia, às 18h, Grateful com Edu Souza, às 19h30, e do pianista Ari Borger, às 22h.
O sábado (27) concentra o maior número de atrações. Sobem ao palco Quarteto Jazz & Cia, às 14h, Original Jazz Quartet, às 16h, e Dixieland Folia, às 17h30. Às 19h30, Djane Borba, Hector Costita e Jazz Society Trio apresentam um tributo à cantora Billie Holiday. O encerramento da noite será com Tony Gordon, às 22h.
No domingo (28), último dia do festival, a programação começa às 14h com Projeto Difusa. Em seguida, se apresentam George Moon Band, às 16h, e Tiago Silva & Velvet Sessions, às 18h. O encerramento será às 20h com Derico & Quinteto, grupo liderado pelo multi-instrumentista Derico Sciotti.
Gastronomia para todos os gostos
Além dos shows, o público encontrará diferentes opções gastronômicas. Na categoria Alimentação participam Aloha Bistrô da Praia, Atlântic Gourmet, Bistrô Zen, Cantineta Zanfredo, Espeticho, Felicittà Pizzeria, Gamboa Restaurante Pizza Bar, Guará Burguer & Steakhouse, Império Buffet Gourmet, Kadu Lanches, Nonna Peroni e Rock Bar.
Na categoria Doces Finos, os espaços serão ocupados por Chilili Doces Finos e Dubi Café. O cardápio inclui massas, risotos, pizzas, hambúrgueres artesanais, tábuas de frios, cafés, chocolates quentes, fondues, doces e sobremesas.
O evento conta com apoio e patrocínio de parceiros importante, como Natureza Lounge e Serramar Shopping.
Secretaria de Comunicação Social – 23/6/2026
Foto: Luís Gava/PMC
Veja Também Recentes
Caraguatatuba abre Campanha Agosto Lilás e reforça conscientização pelos 20 anos da Lei Maria da Penha
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última quarta-feira (5), a abertura oficial da Campanha Agosto Lilás, na Praça Cândido Mota, no Centro. Coordenada pelo Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), a ação reuniu representantes do poder público, entidades parceiras e sociedade civil em uma mobilização voltada à conscientização, prevenção
Teatro Mario Covas recebe espetáculo de humor com Dihh Lopes e Márcio Donato; no dia 7 de agosto
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 7 de agosto (sexta-feira), às 20h, o espetáculo “A Série B dos Quatro Amigos”, estrelado pelos humoristas Dihh Lopes e Márcio Donato. Os ingressos podem ser adquiridos no link https://tinyurl.com/dvbsyhhb. Integrantes do grupo “4 Amigos”, Dihh Lopes e Márcio Donato sobem ao
Prefeitura de Caraguatatuba realiza projeto Colônia de Férias Inverno para crianças e adolescentes do Residencial Getuba
Crianças e adolescentes do Condomínio Residencial Getuba “Sylvio Luiz dos Santos”, no bairro Jetuba, em Caraguatatuba, participaram na quarta-feira (23) de uma visita ao Complexo Turístico do Camaroeiro, onde desenvolveram várias atividades recreativas e dinâmicas em grupo. A iniciativa faz parte do projeto “Colônia de Férias”, desenvolvido, desde o ano
Centro de Atendimento ao Migrante amplia acolhimento e acesso a direitos em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba inaugurou, na última quinta-feira (16), o Centro de Atendimento ao Migrante (CAM), novo equipamento público criado para acolher, orientar e apoiar pessoas em situação de migração, trânsito ou vulnerabilidade social. Localizado ao lado do Terminal Rodoviário de Caraguatatuba, o CAM foi estruturado para oferecer atendimento humanizado,
Aloha Spirit Run abre inscrições para etapa de corrida de rua em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe a primeira edição do Aloha Spirit Run no dia 16 de agosto com provas de corrida, caminhada e categorias infantis. As inscrições estão abertas até 13 de agosto pelo site https://www.ticketsports.com.br/e/aloha-spirit-run-caraguatatuba-sp-87537. No endereço, os participantes encontram o regulamento da prova, o percurso, os lotes e valores das inscrições,
