Pesquisar No Site
Guarda Civil de Caraguatatuba atua em ocorrência com vítima ferida por arma branca na Ponte Seca
Guarda Civil de Caraguatatuba atua em ocorrência com vítima ferida por arma branca na Ponte Seca
Na noite de segunda-feira (25), agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizavam patrulhamento pelo bairro Ponte Seca quando foram acionados por um morador, que informou sobre um homem ferido por golpes de faca.
A equipe seguiu até o endereço indicado e encontrou a vítima com uma perfuração na região superior direita do tórax. Próximo ao homem, os agentes localizaram uma faca com vestígios de sangue, possivelmente utilizada na ação criminosa. O objeto foi recolhido conforme os protocolos de preservação de vestígios, visando à realização de perícia técnica.
Durante o atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima foi questionada sobre a autoria do crime. No entanto, devido ao estado físico em que se encontrava, não conseguiu fornecer detalhes precisos sobre as características do suspeito.
A faca foi apreendida e encaminhada para investigação da Polícia Civil. A vítima foi socorrida e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central para receber cuidados médicos.
A ocorrência foi registrada com base no artigo 121 c/c artigo 14, inciso II, do Código Penal, e o caso segue sob investigação das autoridades competentes.
Secretaria de Comunicação Social – 27/5/2026
Foto: Divulgação GCM
Veja Também Recentes
Banco de Alimentos de Caraguatatuba recebe uma tonelada de farinha de mandioca e beneficia mais de 240 pessoas
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba recebeu a doação de 1 tonelada (1.000 quilos) de farinha de mandioca da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (CEAGESP). A ação reforça o trabalho de combate à insegurança alimentar e amplia o apoio às instituições sociais atendidas pelo município. Após
Prefeitura recupera área degradada por descarte irregular no Centro de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba concluiu a recuperação e revitalização de uma área localizada nas proximidades da ponte ao lado Casa de Saúde Stella Maris, na região central da cidade, que vinha sendo utilizada de forma irregular para o descarte de resíduos. Sob coordenação da Secretaria de Serviços Públicos, o local
Comitê de Segurança se reúne para mais uma etapa da Operação Caraguá Segura
Caraguatatuba mobilizou as forças de segurança e equipes de fiscalização para uma nova etapa da Operação Caraguá Segura entre a tarde de sexta-feira (10) e madrugada de sábado (11), com ações de fiscalização de trânsito, abordagens, averiguação veicular, combate à criminalidade e vistoria de estabelecimentos. A primeira etapa ocorreu na
Caraguatatuba participa do 1º Encontro de Negócios Serra, Fé e Mar em São José dos Campos
A Prefeitura de Caraguatatuba vai participar do 1º Encontro de Negócios Serra, Fé e Mar, marcado para o dia 2 de julho, das 9h às 12h, no Aeroporto de São José dos Campos (SJK Airport), com a apresentação do trade turístico e de roteiros de passeios do município em rodada
Cães e gatos estão para adoção neste sábado em Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Caraguatatuba promove mais uma feira de adoção de cães e gatos neste sábado (20), das 9h às 13h, com cerca de 30 animais disponíveis à espera de um lar. Todos estão vacinados, vermifugados e identificados com microchip, como é prática do CCZ
