Pesquisar No Site
Caraguatatuba conquista quatro medalhas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu
Caraguatatuba conquista quatro medalhas na 2ª etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu
A equipe de jiu-jítsu de Caraguatatuba conquistou duas medalhas de ouro e duas de prata na 2ª Etapa do Circuito Paulista de Jiu-Jítsu, realizada em Barueri (SP), no último domingo (24).
Representados pelo professor Jonata Souza, os destaques ficaram por conta de Isabelly Guerreiro e Bruno Vicente, que subiram ao lugar mais alto do pódio e conquistaram medalha de ouro em suas categorias. Já os atletas Francine Matheus e Artur Miguel garantiram medalhas de prata.
Com os bons resultados, a modalidade mostra evolução técnica no município, com atletas que representam Caraguatatuba em competições estaduais importantes do calendário esportivo.
A equipe conta com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
Secretaria de Comunicação Social 25/5/2026
Foto: Divulgação
Veja Também Recentes
Crie Sebrae promove curso de comunicação e captação de recursos para projetos culturais em Caraguatatuba
O Crie Sebrae, por meio do projeto Crie Produção Cultural, em parceria com o Governo Municipal e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), realiza nos dias 28 e 29 de maio (quinta e sexta-feira), das 14h às 18h, no Polo Cultural do Centro, o curso gratuito “Crie o
Caraguatatuba participa de encontro regional sobre novos Planos Decenais de Educação
Representantes da Secretaria de Educação de Caraguatatuba participaram, no último dia 22 de maio, do primeiro encontro presencial de Cooperação Técnica dos Planos Decenais de Educação do Litoral Norte, realizado na Secretaria de Educação de São Sebastião. O encontro reuniu equipes técnicas dos municípios de Caraguatatuba, São Sebastião, Ilhabela e
Fundo Social entrega certificado às participantes do curso “Aproveitamento e preparo dos alimentos da Cesta Básica”
Fundo Social de Caraguatatuba entregou na última quinta-feira (14), o certificado de conclusão do curso “Como cozinhar pratos diferentes usando produtos da Cesta Básica”, oferecido gratuitamente em parceria com a Secretaria de Assistência Social e a técnica em Gastronomia e Cozinha, Soraia Marchetti. Nessa capacitação, 15 moradoras dos bairros Casabranca
Instinto Surfé celebra três anos com ação ambiental e atividades gratuitas no Jardim Aruan neste sábado
Caraguatatuba recebe neste sábado (13), das 9h às 12h, uma programação especial em comemoração aos três anos do projeto Instinto Surfé. O evento será realizado no Quiosque 38 (Carapaça), no Jardim Aruan, e reúne esporte, educação ambiental, cultura e lazer para toda a família. A iniciativa também marca as celebrações
Fiscalização ambiental realiza 27 ações na segunda quinzena de maio em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou 27 ações de fiscalização ambiental na segunda quinzena de maio. As atividades ocorreram em parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e a Polícia Militar Ambiental, por meio da Operação Delegada e resultaram na emissão de 18 notificações preliminares e quatro autos
