Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba faz obra de drenagem em trecho da Av. Geraldo Nogueira na Praia das Palmeiras
Prefeitura de Caraguatatuba faz obra de drenagem em trecho da Av. Geraldo Nogueira na Praia das Palmeiras
Funcionários da Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba iniciam a execução de uma obra de drenagem nesta terça-feira (7/4), em um trecho da Avenida Geraldo Nogueira da Silva, na Praia das Palmeiras. O trânsito sofrerá alterações durante o período de execução do serviço.

#PraTodosVerem: Trecho da Av. Geraldo Nogueira da Silva, na Praia das Palmeiras, em qual serão instalados tubos para a melhoria da drenagem (Foto: Lucas Katumata/PMC)
A equipe vai instalar uma tubulação no local para diminuir os impactos de alagamentos e enchentes dos dias chuvosos, na altura do trecho próximo às Ruas Joaquim Aurélio Nabuco de Araújo e São Jorge, nas proximidades do Quiosque do Edu (decorado em homenagem São Paulo FC).
A faixa de rolamento no sentido sul será fechada para a realização do trabalho, das 6h às 20h. Agentes de trânsito da Secretaria de Segurança Pública e Mobilidade Urbana vão orientar os motoristas. A faixa sentido norte terá mão dupla no trecho entre as Ruas Aldo Marcucci e São Jorge. Os ônibus e caminhões em direção aos bairros da Região do Sul serão desviados pela Av. Gaspar de Souza.
A Secretaria de Serviços Públicos fica na Avenida Rotary, n° 366 – Jardim Aruan. O atendimento ao público é das 7h às 16h30. Mais informações pelo (12) 3885-4550.
Secretaria de Comunicação Social – 6/4/2027
Veja Também Recentes
Governo Municipal inicia Conexão Liderança para qualificação de líderes no serviço público
A Prefeitura de Caraguatatuba iniciou, na quinta-feira (2), o projeto “Conexão Liderança”, voltado a secretários, secretários-adjuntos, diretores e servidores que ocupam cargos estratégicos na administração municipal. A iniciativa, conduzida pelas secretarias de Administração e de Governo, encerra na segunda-feira (6), no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – Campus Caraguatatuba,
Prefeitura recupera área degradada por descarte irregular no Centro de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba concluiu a recuperação e revitalização de uma área localizada nas proximidades da ponte ao lado Casa de Saúde Stella Maris, na região central da cidade, que vinha sendo utilizada de forma irregular para o descarte de resíduos. Sob coordenação da Secretaria de Serviços Públicos, o local
Prefeitura de Caraguatatuba faz questionário de Avaliação Psicossocial dos Servidores Públicos
A Prefeitura de Caraguatatuba realiza a Avaliação Psicossocial dos Servidores até dia 31 de julho, no site https://encurtador.com.br/vuiV, por meio de um questionário on-line (Copenhagen Psychosocial Questionnaire Terceira Versão – COPSOQ-III). As respostas são anônimas e tratadas de forma agregada, sem identificação individual. No momento do acesso, o CPF é
Banco de Alimentos fortalece segurança alimentar em Caraguatatuba no primeiro semestre de 2026
O Banco de Alimentos de Caraguatatuba reforçou seu papel na promoção da segurança alimentar e no combate ao desperdício durante o primeiro semestre de 2026. Entre os meses de janeiro e junho, o equipamento recebeu 2,62 toneladas de alimentos, destinadas ao atendimento a instituições assistenciais do município. Outro destaque do
Aloha Spirit Run abre inscrições para etapa de corrida de rua em Caraguatatuba
Caraguatatuba recebe a primeira edição do Aloha Spirit Run no dia 16 de agosto com provas de corrida, caminhada e categorias infantis. As inscrições estão abertas até 13 de agosto pelo site https://www.ticketsports.com.br/e/aloha-spirit-run-caraguatatuba-sp-87537. No endereço, os participantes encontram o regulamento da prova, o percurso, os lotes e valores das inscrições,
