Pesquisar No Site
Inscrições para Rock & Beer 2026 seguem até 4 de maio em Caraguatatuba
Inscrições para Rock & Beer 2026 seguem até 4 de maio em Caraguatatuba
O festival Rock & Beer 2026 chega a Caraguatatuba entre os dias 21 e 24 de maio, na Praça da Cultura, no Centro. As inscrições para estabelecimentos interessados foram prorrogadas até dia 4 de maio.
O cadastro pode ser feito pela internet, no link https://tinyurl.com/28s2zydx, ou presencialmente na Secretaria Municipal de Turismo. O chamamento contempla beer trucks, produtores e distribuidores de cerveja, além de estabelecimentos do setor gastronômico.
O resultado da seleção será divulgado até 6 de maio no Diário Oficial do Município. As vagas são limitadas, e os participantes devem atender às exigências previstas no edital, incluindo critérios sanitários e de regularização.
Confira todas as informações no Diário Oficial, disponível em https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta/diario/pdf/229, e retificado no edital https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta/diario/ultima.
Critérios
O edital estabelece prioridade para a participação de cervejarias artesanais entre os beer trucks. No caso dos estandes gastronômicos, a participação é destinada a estabelecimentos com ponto físico de atendimento em Caraguatatuba, regularmente constituídos, não sendo voltada a operações exclusivamente por delivery ou formatos itinerantes.
O evento contará com até 10 espaços para beer trucks, 10 estandes gastronômicos e três estandes de doces e sorvetes. A comercialização de bebidas alcoólicas será restrita aos beer trucks, enquanto os estandes de alimentação poderão vender apenas bebidas não alcoólicas.
A programação ocorre nos dias 21 e 22 de maio, das 18h às 23h, no dia 23 será das 12h às 23h; e no dia 24, das 12h às 22h.
Secretaria de Comunicação Social – 28/4/2026
Foto: Divulgação
Veja Também Recentes
Segunda audiência pública da comunicação on-line da Prefeitura para CNPJs inscritos em Caraguatatuba será na próxima quarta-feira
O projeto de lei que institui o Domicílio Tributário Eletrônico (DTE) no município será discutido em segunda audiência pública na próxima quarta-feira (30/9), às 18h, na Câmara de Caraguatatuba, no Centro. O Legislativo promoveu o primeiro debate sobre o tema na última quarta-feira (23). A secretária de Fazenda, Hermínia Portes;
“Simplesmente Di Giaimo” reúne obras de cinco artistas da mesma família no Macc
O Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba (Macc) abre no dia 25 de setembro, às 19h, a exposição “Simplesmente Di Giaimo” com pinturas, aquarelas e livros dos irmãos Di Giaimo e revela a arte como elo entre diferentes trajetórias. Com classificação livre e entrada gratuita, a visitação segue até
Ingressos à venda para show que reúne tributos ao ABBA e Elvis Presley no Teatro Mario Covas
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, apresenta no dia 30 de outubro (sexta-feira), às 20h, o show “Abba e Elvis Presley” com a banda Los Kalas, da Argentina. Os ingressos custam a partir de R$ 90, com opção de entrada promocional mediante a doação de 1kg de alimento não perecível
Líder e invicta, equipe de basquete Sub-17 de Caraguatatuba busca mais uma vitória na Copa Metropolitana
A Copa Metropolitana de Basquete Sub-17 chega a Caraguatatuba para mais uma rodada da competição no dia 10 de outubro, às 14h. A equipe enfrenta o Tênis Clube Taubaté, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug). Líder da competição, Caraguatatuba chega ao confronto invicta e com 100% de aproveitamento, em
Prefeitura de Caraguatatuba convoca estagiários de dois cursos do processo seletivo de 2026
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba chamou dois aprovados do Processo Seletivo Para Quadro de Reserva e Contratação de Estagiários nº 01/2026 para se apresentarem até a próxima quarta-feira (16/9), das 9h às 12h e das 14h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos, no Centro.
