Pesquisar No Site
Atleta de Caraguatatuba conquista cinturões em sequência e se destaca no 8° Circuito de Muay Thai, em Socorro (SP)
Atleta de Caraguatatuba conquista cinturões em sequência e se destaca no 8° Circuito de Muay Thai, em Socorro (SP)
A equipe do projeto social Chang Thai, de Caraguatatuba, teve desempenho de destaque em duas importantes competições do cenário nacional de muay thai, realizadas nos dias 18 e 25 de abril, com conquistas expressivas e cinturões para o município.
No primeiro compromisso, no dia 18 de abril, a atleta Cidinha protagonizou uma atuação marcante ao subir de categoria (dos 57 kg para os 60 kg) para disputar o cinturão do evento Muay Thai Combate, em Judiai (SP). Em uma luta exigente, diante de uma adversária forte e bem preparada, a atleta seguiu a estratégia definida nos treinos e garantiu a vitória, conquistando o título.
A sequência positiva continuou na semana seguinte, no sábado (25), durante o 8° Circuito de Muay Thai, realizado na cidade de Socorro (SP). Mesmo após o desgaste recente, Cidinha voltou ao ringue e, ao lado da atleta Julia Martins, participou de novas disputas de cinturão.

#PraTodosVerem – Atleta de Caraguatatuba conquista cinturões em sequência e se destaca no 8° Circuito de Muay Thai, em Socorro (SP) (Foto: Divulgação)
As duas atletas tiveram atuações dominantes e venceram suas lutas ainda no primeiro round, ambas por nocaute técnico. Julia Martins foi campeã na categoria até 60 kg, enquanto Cidinha conquistou mais um cinturão, novamente competindo acima de sua categoria habitual, desta vez nos 59 kg.
Os próximos desafios já estão definidos, com participação na Copa Montanha Fight, em Pindamonhangaba (SP), no dia 28 de junho, onde a atleta Lavinia fará a defesa de cinturão na categoria kids, além de novas disputas previstas para Julia Martins, incluindo combates na própria Copa Montanha e no evento Nak Thai Combate, na cidade de São Pedro (SP), no dia 16 de maio.
O grupo conta com o apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.
Secretaria de Comunicação Social 27/4/2026
Foto: Divulgação
Veja Também Recentes
Palestra “Quem cuida também precisa ser cuidado” leva pais e mães atípicos a olhar para as próprias emoções
Uma mudança na iluminação da sala, música suave e uma dinâmica de troca de mensagens fizeram parte do encontro realizado na última quarta-feira (16) com pais e mães atípicos atendidos pelo Centro de Reabilitação de Caraguatatuba. A atividade, conduzida pela psicóloga Isabela Colepicollo, integrou as ações relacionadas ao Setembro Amarelo
Caraguatatuba e Estado alinham novas ações para fortalecer o Esporte na região
Na sexta-feira (21), o prefeito Mateus Silva representou Caraguatatuba em uma reunião de alinhamento com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer do Estado de São Paulo. O encontro teve como foco o fortalecimento do diálogo entre as equipes e a busca por novas ações para o desenvolvimento esportivo do
VIII Fórum do Agosto Dourado reforça apoio às mães e incentivo à amamentação em Caraguatatuba
Informação, acolhimento e fortalecimento da rede de apoio às mães marcaram o VIII Fórum de Apoio à Amamentação, realizado na quarta-feira (19), no auditório da Universidade de Taubaté (Unitau) – Campus Caraguatatuba. O encontro integrou as ações do Agosto Dourado e reuniu profissionais da saúde, estudantes, autoridades e instituições parceiras
Caraguatatuba participa de encontro regional para construção dos novos Planos Municipais de Educação
Representantes de Caraguatatuba participaram, no dia 27 de agosto, em Ilhabela, de mais um encontro da Rede de Cooperação da Secretaria de Articulação Intersetorial e com os Sistemas de Ensino do Ministério da Educação (SASE/MEC). A iniciativa reúne municípios do Litoral Norte e Bertioga no trabalho de construção dos novos
Terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol movimenta Caraguatatuba
A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol movimentou os campos de Caraguatatuba neste domingo (30), com partidas pelas 1ª e 2ª divisões da competição. Os confrontos reuniram atletas, equipes e torcedores com muita emoção. O Campeonato Municipal de Futebol é realizado pela Prefeitura de Caraguatatuba, através da Secretaria de
