Pesquisar No Site
Mais 36 bolsistas do PEAD são convocados para reforço na limpeza dos bairros de Caraguatatuba
Mais 36 bolsistas do PEAD são convocados para reforço na limpeza dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba aguarda a apresentação de mais 36 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 até quarta-feira (28/1), das 9h às 11h e das 13h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro.

#PraTodosVerem: Bolsista do PEAD faz roçada mecânica em rua de Caraguatatuba (Foto: Divulgação/PMC)
Após a assinatura do contrato, os convocados vão executar a limpeza e manutenção de ruas, avenidas, vielas, margens de rios, gramados, praças e praias, entre outros espaços públicos dos bairros do município.
A 24ª convocação do chamamento do PEAD de novembro de 2024 saiu na Edição 1.787 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta-feira (23), nos sites https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta e https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ (Concursos e Processos Seletivos).
A lista trouxe dois beneficiários de serviços leves, classificados em 226º e 227º colocados, e 34 beneficiários de serviços pesados, classificados entre o 405º e 438º colocado. Desde janeiro de 2025, 665 bolsistas do PEAD foram convocados, dos quais 227 eram beneficiários de serviços leves e 438 de serviços pesados.
No momento da contratação é necessário apresentar CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF impresso; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento ou RG dos filhos menores de 16 anos (original e cópia); atestado de antecedentes criminais impresso; e comprovante de inscrição no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição do processo seletivo de 2024, em novembro do ano passado, podem acarretar a desclassificação do candidato.
No PEAD, os contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos.
A Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Rua Vital Brasil, 44 – Centro. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 13h às 16h30. Mais informações pelos telefones (12) 3886-3700/3701.
Secretaria de Comunicação Social/PMC – 26/1/2026
Veja Também Recentes
Helena Ferreira, atleta de Caraguatatuba, conquista ouro e prata no Europeu de Jiu-Jítsu em Portugal
Caraguatatuba voltou a se destacar no esporte internacional com o desempenho da jovem atleta Helena Ferreira Siqueira, de 17 anos, que subiu duas vezes ao pódio no Campeonato Europeu de Jiu-Jítsu, realizado na última semana em Lisboa, Portugal. Em sua estreia na mais importante competição continental da modalidade, Helena alcançou
Caraguatatuba oferta 293 vagas de emprego nesta segunda-feira
O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caraguatatuba (PAT) está com 293 vagas de emprego disponíveis para esta segunda-feira (12), em diversas áreas de atuação e níveis de escolaridade. As vagas são oferecidas pelo PAT e os currículos são recebidos presencialmente, das 8h às 16h. O candidato pode acessar o
Prefeitura encerra janeiro com limpeza e reparos urbanos em 22 bairros de Caraguatatuba
A Secretaria de Serviços Públicos da Prefeitura de Caraguatatuba entra na reta final de janeiro com a zeladoria dos bairros Perequê-Mirim, Jardim Tarumãs, Vapapesca, Pegorelli, Travessão, Rio Claro/Poço da Anta, Barranco Alto, Porto Novo, Morro do Algodão, Jardim das Palmeiras, Indaiá, Rio do Ouro, Estrela D’Alva, Centro, Jardim Olaria, Jetuba, Jardim
Prefeitura de Caraguatatuba convoca 78 aprovados de 15 funções do Concurso Público de 2023
A Secretaria de Administração da Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 78 aprovados de 15 cargos do Concurso Público de 2023 para comparecer nesta quarta, quinta e sexta-feira (7, 8 e 9/1), das 9h às 12h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH),
Projeto Animação no Bairro leva sessões gratuitas de cinema infantil ao Residencial Getuba
O Centro Comunitário do Residencial Getuba, na região norte de Caraguatatuba, recebe nos próximos sábados, nos dias 24 e 31/1, às 18h, o projeto Animação no Bairro, com exibições gratuitas de longas-metragens animados. As sessões são gratuitas. A ação cultural, voltada ao público infantil, promove o acesso ao cinema em
