Pesquisar No Site
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovadas do Concurso Público de 2023 até terça-feira
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovadas do Concurso Público de 2023 até terça-feira
A 32ª convocação do Edital 003 do Concurso Público de 2023 saiu na Edição 1.762 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última quarta-feira (17/12), nos sites https://diariooficial.caraguatatuba.sp.gov.br/public/consulta e https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/ (Concursos e Processos Seletivos).
Foram chamadas as 1ª, 2ª e 3ª colocadas do cargo de nutricionista do Edital 003/2023. Após a convocação, entrega da documentação e atestar apto no exame admissional, os funcionários recém-admitidos são direcionados para os locais de lotação.
Para exercer a função na Prefeitura de Caraguatatuba, é necessário apresentar a documentação exigida nos capítulos “DA CONVOCAÇÃO E NOMEAÇÃO” dos Editais 01, 02 e 03 de abertura, publicados na Edição Extraordinária nº 1.118 do Diário Oficial Eletrônico do Município de 25 de agosto de 2023. Desde o dia 19 de junho de 2024, 1.148 aprovados já foram convocados.
O certame tem a validade de dois anos a partir da homologação do resultado. Os aprovados são convocados conforme a necessidade da Administração Pública.
Mais informações na Divisão de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração pelos telefones (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento ao público é das 9h às 12h e das 13h às 16h30. A divisão fica na Rua Vital Brasil, 44 – Centro.
Secretaria de Comunicação Social /PMC – 18/12/2025
Veja Também Recentes
Mais 21 bolsistas do PEAD são chamados para trabalhar na limpeza urbana dos bairros de Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais 21 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até quarta-feira (13/5), das 9h às 12h e das 14h às 16h, na Divisão Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro. Após a assinatura do contrato,
Caraguá Open Kids de Jiu-Jitsu reúne 200 crianças de 4 a 12 anos na Praça da Cultura
O Caraguá Open Kids de Jiu-Jitsu, evento voltado exclusivamente para crianças de 4 a 12 anos, será realizado no próximo sábado (9), na Praça da Cultura, às 9h. As 200 vagas disponibilizadas foram totalmente preenchidas por atletas mirins e projetos esportivos da região. A participação é destinada para alunos regularmente
CIPAA promove palestras sobre saúde física e mental dos servidores em Caraguatatuba
A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPAA) da Prefeitura de Caraguatatuba realiza, no dia 30 de abril (quinta-feira), uma programação especial voltada à saúde e ao bem-estar dos servidores municipais. A iniciativa reúne palestras e apresentação artística com foco na valorização do trabalhador e na promoção de
Junta Militar de Caraguatatuba segue com alistamento militar obrigatório dos jovens nascidos em 2008
O alistamento militar obrigatório dos jovens caraguatatubenses do sexo masculino (sejam cis – que se identificam com o gênero de nascença – ou transgêneros) nascidos em 2008 encerra no dia 30 de junho, e pode ser realizado no site https://www.alistamento.eb.mil.br/, após a criação de uma conta gov.br ou presencialmente na Junta
Futsal feminino de Caraguatatuba busca empate fora de casa e briga por classificação no Campeonato Joseense
A equipe feminina de futsal de Caraguatatuba somou um ponto importante fora de casa ao empatar contra o Último Pique, de São José dos Campos, pelo Campeonato Joseense, no último domingo (26). O confronto foi marcado pelo equilíbrio e pela intensidade do início ao fim, com alternâncias no placar e
