Pesquisar No Site
Sábado é dia de Feira de Adoção no Centro de Controle de Zoonoses de Caraguatatuba
Sábado é dia de Feira de Adoção no Centro de Controle de Zoonoses de Caraguatatuba
O Centro de Controle de Zoonoses de Caraguatatuba realiza mais uma edição da feira de adoção neste sábado (23). A unidade tem 32 animais disponíveis, entre adultos e filhotes. Os interessados podem ir ao Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) das 9h às 13h.
Os cães e gatos estão reabilitados, vacinados, vermifugados e identificados com microchip. Muitos foram acolhidos em situação de abandono, maus-tratos e negligência.
Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos e apresentar cópias de documento com foto, CPF e comprovante de residência. Os interessados também devem preencher um formulário e passar por uma entrevista breve com a equipe técnica do CCZ, que orienta os futuros tutores sobre os cuidados e responsabilidades da adoção.
Quem não puder comparecer ainda tem a chance de adotar durante a semana. O CCZ funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 16h.
A unidade faz um apelo especial para a adoção de animais adultos, que são mais difíceis de serem escolhidos, mas que também aguardam a oportunidade de um lar.
O Centro de Controle de Zoonoses de Caraguatatuba está localizado na Rua Ministro Dílson Funaro, 115, no Jardim Britânia. Informações adicionais podem ser obtidas pelo telefone (12) 3887-6888.
Secretaria de Comunicação Social – 21/8/2025
Veja Também Recentes
Rapper Maria Diva exalta luta e força feminina em novo videoclipe com Ruty Helen
A rapper, produtora musical e compositora independente Maria Diva, considerada uma das principais vozes femininas do trap e rap do Litoral Norte de São Paulo, lançou no último mês o videoclipe do single “Abençoada”, em colaboração com a cantora Ruty Helen. O vídeo pode ser conferido no canal da artista
Palestra com Dr. Álvaro Gonzaga integra programação da 10ª Semana Nacional de Arquivos em Caraguatatuba
O Arquivo Municipal Arino Sant’Ana de Barros, em Caraguatatuba, promove nesta quinta-feira (11/6), às 13h30, no Auditório Maristela de Oliveira, a palestra “A importância dos arquivos públicos para a democracia e a justiça social”, com o Prof. Dr. Álvaro Gonzaga. A entrada é gratuita e não é necessário realizar inscrição.
Assistência Social disponibiliza suporte especializado na Delegacia da Mulher de Caraguatatuba
A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Caraguatatuba fortaleceu a parceria com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), sob coordenação da delegada titular, Dra. Lilian Sayde, com a disponibilização de uma assistente social para atendimento às mulheres vítimas de violência na unidade. A iniciativa amplia o acolhimento e
Corpo de Baile de Caraguatatuba é selecionado para Programa de Qualificação em Dança 2026
O Corpo de Baile de Caraguatatuba celebra mais uma importante conquista em sua trajetória artística: a seleção para o Programa de Qualificação em Dança (PQD) 2026 – iniciativa do CULTSP PRO – Escola de Profissionais da Cultura, da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas, – voltado ao fortalecimento de
Atletas do Basquete Feminino de Caraguatatuba disputam final da Liga Metropolitana neste domingo
A equipe feminina adulta de basquete de Caraguatatuba entra em quadra neste domingo (14), às 15h, no Sesc Taubaté, para disputar a grande final da Liga Metropolitana de Basquete Feminino Adulto. Embaladas pela última vitória na competição, as atletas caraguatatubenses enfrentam a equipe de São Lourenço (MG) na decisão que
