Pesquisar No Site
Caraguatatuba promove vistoria de monitoramento ambiental no bairro Balneário dos Golfinhos
Caraguatatuba promove vistoria de monitoramento ambiental no bairro Balneário dos Golfinhos
O bairro Balneário dos Golfinhos, em Caraguatatuba, passou por uma vistoria de monitoramento ambiental feita pelo governo municipal, com uma equipe de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca. As diligências foram realizadas na última sexta-feira (15).
A ação, que contou com o apoio da Atividade Delegada da Polícia Militar Ambiental teve a finalidade de inibir e coibir possíveis reciclagens irregulares, descartes inadequados de resíduos e a supressão de vegetação sem autorização.
A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca reforça que a fiscalização integrada atua em compromisso com o crescimento econômico sustentável do município e destaca a importância da participação da população para manter a cidade limpa e em equilíbrio com a natureza.
Secretaria de Comunicação 19/8/2025
Veja Também Recentes
Caraguatatuba recebe 2ª edição do CFC Championship no próximo sábado
Caraguatatuba será palco da 2ª edição do CFC Championship, campeonato de artes marciais que promete movimentar o cenário esportivo da cidade. O evento será realizado no próximo sábado (6), a partir das 10h, no Ginásio Poliesportivo do Cide Perequê-Mirim (Ginásio Coliseu), com apoio da Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da
Prefeitura de Caraguatatuba entrega reforma do campo society do Rio do Ouro e amplia espaço de esporte e convivência
A Prefeitura de Caraguatatuba entregou, no sábado (23), a reforma e revitalização do campo de futebol society “Antonio Pereira da Silva – Jota”, no bairro Rio do Ouro. A cerimônia contou com a presença de autoridades municipais, moradores, atletas e representantes da comunidade esportiva. Durante a entrega, o prefeito de
Concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque no Teatro Mario Covas dia 20
O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 20 de junho (sábado), às 11h, o concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos, integrando a temporada 2026. Durante todo o mês, estão previstas 59 apresentações gratuitas em todo o Estado de São Paulo. Sob a regência do
Atletas de Caraguatatuba sobem ao pódio nacional do Jiu-Jítsu em Caçapava
Três atletas de Caraguatatuba garantiram lugar no pódio do Campeonato Nacional de Jiu-Jítsu, disputado em Caçapava, no último sábado (16), após vitórias importantes nas categorias de base da competição. Pedro Henrique ficou com o título nacional na categoria infantil ao conquistar o primeiro lugar em sua divisão. Thuê Martins terminou
Caraguatatuba vence em São José dos Campos e garante vaga na final da Liga Metropolitana de Basquete
A equipe adulta feminina de basquete de Caraguatatuba está na decisão da Liga Metropolitana. No último domingo (31), jogando fora de casa, o time venceu o Hakuna, de São José dos Campos, por 47 a 41 e assegurou presença na grande final da competição. A partida foi marcada pelo equilíbrio,
