Pesquisar No Site
Galeria pluvial no bairro Golfinhos é desobstruída e recebe aduelas para melhora da drenagem na região
Galeria pluvial no bairro Golfinhos é desobstruída e recebe aduelas para melhora da drenagem na região
A Secretaria de Serviços Públicos executou nesta quarta-feira (28/5) a desobstrução e instalação de aduelas em uma galeria pluvial localizada na Avenida José Herculano, na divisa entre os bairros do Balneário dos Golfinhos e Pontal de Santamarina.

#PraTodosVerem: Prefeito Mateus Silva e o secretário de Serviços Públicos, Sérgio Braz, vistoriaram obra de instalação de aduelas e desobstrução de galeria pluvial na divisa entre os bairros do Golfinhos e Pontal de Santamarina (Foto: Lucas Katumata/PMC)
O prefeito Mateus Silva e o vice-prefeito e secretário de Serviços Públicos, Sérgio Braz, vistoriaram a obra que visa diminuir os alagamentos nas ruas próximas à galeria.
A equipe da Secretaria de Serviços Públicos utilizou uma retroescavadeira para remover a vegetação, a lama e acomodar as aduelas em um trecho de 150m de extensão.
Veja Também Recentes
Prova de ciclismo altera trânsito nos Contornos da Tamoios neste domingo
Os Contornos Norte e Sul da Rodovia dos Tamoios serão totalmente interditados no domingo (16), das 4h às 11h, para a realização de uma etapa do BTG Pactual Bike Series. A prova deve reunir cerca de 900 ciclistas no trecho entre Caraguatatuba e São Sebastião. Durante o período, todos os
Novos conselheiros do Comdefi tomam posse e elegem Mesa Diretora para gestão 2026/2029
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) realizou, na sexta-feira (31), a solenidade de posse dos novos conselheiros representantes da Sociedade Civil e do Poder Público para a gestão 2026/2029. O evento ocorreu no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi)
Fiscalização ambiental realiza mais de 100 vistorias e emite 14 autos de infração em julho em Caraguatatuba
As ações de fiscalização ambiental realizadas ao longo do mês de julho em Caraguatatuba resultaram em vistorias técnicas e fiscalizações de campo, notificações preliminares e autos de infração ambiental. As atividades integram o trabalho permanente de monitoramento, proteção e preservação dos recursos naturais do município. As operações são desenvolvidas pela
Caraguatatuba abre Campanha Agosto Lilás e reforça conscientização pelos 20 anos da Lei Maria da Penha
A Prefeitura de Caraguatatuba promoveu, na última quarta-feira (5), a abertura oficial da Campanha Agosto Lilás, na Praça Cândido Mota, no Centro. Coordenada pelo Centro Integrado de Atendimento à Mulher (CIAM), a ação reuniu representantes do poder público, entidades parceiras e sociedade civil em uma mobilização voltada à conscientização, prevenção
Defesa Civil alerta para ventos a partir de 90 km/h nesta sexta-feira e no sábado
A Defesa Civil de Caraguatatuba informa que a partir desta quinta-feira (6), chega ao Litoral Norte uma nova frente fria que deve provocar mudança no tempo, com rajadas de vento a partir das 14 horas. Na sexta-feira (7) e no sábado (8), as rajadas se intensificam e devem chegar a
