Pesquisar No Site
Xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba se classificam para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude

Xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba se classificam para fase regional dos Jogos Abertos da Juventude
Caraguatatuba recebeu neste fim de semana (26 e 27) a fase sub-regional do 40º Jogos Abertos da Juventude (sub-18) com as modalidades futebol de campo masculino, damas feminino, xadrez masculino e tênis masculino. Com os resultados, as equipes de xadrez e tênis masculino de Caraguatatuba garantiram a classificação para a fase regional dos Jogos Abertos.

#PraTodosVerem: Jogos Abertos da Juventude 2025 são uma competição esportiva que envolve jovens de 15 a 18 anos em diversas modalidades, promovendo o esporte, a saúde, a disciplina e a descoberta de talentos (Foto: Luís Gava/PMC)
A competição começou na sexta-feira (25), no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), com o futebol masculino. Ilhabela venceu Ubatuba por 3 a 1 e Caraguatatuba empatou em 1 a 1 com São Sebastião.
No sábado (26), também no Cemug, Caraguatatuba venceu São Sebastião no xadrez masculino por 4,0 a 0,0. No tênis masculino, mais uma vitória de Caraguatatuba sobre São Sebastião por 2 sets a 0. No futebol, Ilhabela venceu São Sebastião por 2 a 1, enquanto Caraguatatuba bateu Ubatuba pelo mesmo placar.
A decisão do futebol ocorreu no domingo (27). São Sebastião venceu Ubatuba por 2 a 1. Na disputa pela classificação, Ilhabela levou a melhor sobre Caraguatatuba: 3 a 2.
Caraguatatuba está classificada para a fase regional dos Jogos Abertos nas modalidades xadrez masculino e tênis masculino. Já o arquipélago de Ilhabela será representado pelas modalidades damas feminino e futebol masculino.
Os Jogos Abertos da Juventude 2025 são uma competição esportiva que envolve jovens de 15 a 18 anos em diversas modalidades, promovendo o esporte, a saúde, a disciplina e a descoberta de talentos. Em 2025, a competição será realizada em Santana de Parnaíba, com a estreia da cidade na edição deste ano. A competição é organizada pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo.
Secretaria de Comunicação – 28/4/2025
Fotos: Luís Gava/PMC
Veja Também Recentes

Circuito Mares reúne mais de seis mil pessoas em Caraguatatuba com provas inéditas
Caraguatatuba foi sede, no último fim de semana (7 e 8), da 3ª fase do Circuito Mares 2025 – Etapa Éter, na praia da Cocanha. O tradicional festival multiesportivo reuniu provas de águas abertas, aquathlon, corrida rústica, stand-up paddle e paddleboard, e movimentou a cidade com cerca de três mil

Tradicional Cavalaria do Divino é destaque na programação cultural de Caraguatatuba neste domingo
Entre os destaques da programação cultural deste fim de semana em Caraguatatuba, está a tradicional Cavalaria do Divino, que será realizada no domingo (25/5). A concentração está marcada para 10h, na Praça da Cultura, localizada na Av. Da Praia, no Centro. O evento, que neste ano chega à 16ª edição,

Terceira rodada do Torneio da Cidade de Futebol é neste domingo em Caraguatatuba
O Torneio da Cidade de Caraguatatuba chega à terceira rodada neste domingo (25) com confrontos que reúnem tradicionais equipes locais e prometem agitar os torcedores com duelos disputadíssimos. Serão dez partidas ao longo do dia, distribuídas entre o Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug), o Campo do Poiares e o

Caraguatatuba é homenageada no Dia da Marinha com Medalha do Centenário
Nesta terça-feira (11), uma cerimônia realizada na Delegacia da Capitania dos Portos em São Sebastião marcou as comemorações pelo Dia da Marinha. A data é uma alusão à Batalha Naval do Riachuelo, ocorrida em 11 de junho de 1865, marco na história militar brasileira, que consolidou a superioridade naval do

Guarda Civil de Caraguatatuba atua em ocorrências de ameaça, tráfico de drogas e captura procurada pela Justiça
A Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba registrou três ocorrências relevantes na última semana em situações de ameaça, tráfico de entorpecentes e cumprimento de mandado judicial. Na noite de quarta-feira (5), a Guarda foi acionada por um morador da Rua Bartolomeu Bueno da Silva, no bairro Martim de Sá, após