Pesquisar No Site
Abertas Inscrições para representantes da sociedade civil no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê
Abertas Inscrições para representantes da sociedade civil no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê
O processo de eleição para representantes da sociedade civil no Conselho Gestor do Parque Natural Municipal do Juqueriquerê, em Caraguatatuba, abre a partir do dia 22 de abril, para selecionar membros vinculados a associações ou entidades com atuação em proteção, conservação e educação ambiental.
O Conselho Gestor atua como órgão consultivo na gestão do parque e contribui na formulação, planejamento e avaliação de políticas ambientais, conforme a Lei Municipal nº 2.510, de 16 de dezembro de 2019. Também exerce função deliberativa e fiscalizadora sobre o Fundo Municipal do Parque.
As inscrições ficam bertas das 12h do dia 22 de abril até às 23h59 do dia 5 de maio, por meio do e-mail meioambiente@caraguatatuba.sp.gov.br. Os interessados devem enviar a ficha de inscrição (Anexo I) e a documentação exigida conforme edital nº 1567, do Diário Oficial do Município.
O material será analisado por servidor da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca.
Para participar, as entidades devem estar legalmente constituídas, em funcionamento regular e comprovar atuação em atividades relacionadas ao tema ambiental. É necessário apresentar documentos como contrato social, ata da diretoria atual e da reunião que escolheu os representantes, além de provas das ações desenvolvidas.
A eleição será realizada no dia 4 de junho de 2025, às 9h, na sede da Secretaria, localizada na Rua Santos Dumont, nº 502, Centro. A votação será feita por cédulas, com verificação da urna e lacração antes do início do processo, que poderá ser acompanhado por qualquer interessado.
Secretaria de Comunicação Social – 17/4/2025
Veja Também Recentes
1ª parcela do ISS Fixo e das taxas da Prefeitura de Caraguatatuba vence segunda-feira (20/7)
A 1ª parcela do Imposto Sobre Serviços (ISS) Fixo e das Taxas de Licença, Localização e de Funcionamento da Prefeitura de Caraguatatuba vence na próxima segunda-feira (20/7). Os demais vencimentos dos tributos são nos dias 20 de agosto, 21 de setembro, 20 de outubro, 23 de novembro e 21 de
Eleitos novos Conselheiros Representantes da Sociedade Civil do Comdefi gestão 2026/2029
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) realizou eleição para Conselheiros Representantes da Sociedade Civil, gestão 2026/2029, terça-feira (14), e contou com 324 eleitores votantes. No segmento das Associações Civis que atuam no atendimento e defesa das Pessoas com Deficiências (PcD) foram eleitas a APAE – Associação
Novos conselheiros do Comdefi tomam posse e elegem Mesa Diretora para gestão 2026/2029
O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Caraguatatuba (Comdefi) realizou, na sexta-feira (31), a solenidade de posse dos novos conselheiros representantes da Sociedade Civil e do Poder Público para a gestão 2026/2029. O evento ocorreu no auditório da Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi)
PAT de Caraguatatuba oferece 106 vagas de emprego nesta quarta-feira
Quem está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho pode procurar o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Caraguatatuba nesta quarta-feira (15). Ao todo, estão disponíveis 106 vagas de emprego em diferentes áreas de atuação e níveis de escolaridade. Antes de comparecer ao atendimento, os candidatos devem
Fundo Social e Cult SP Pro realizam curso gratuito de Tortas e Salgados
Teve início na quinta-feira, (13) o curso gratuito de Tortas e Salgados realizado pelo Fundo Social de Caraguatatuba, em parceria com o Cult SP Pro, um programa do Governo do Estado de São Paulo. A capacitação tem o objetivo de promover autonomia e ampliar as oportunidades de geração de renda
