Pesquisar No Site
Dezoito bolsistas do PEAD são chamados para reforço na limpeza dos bairros de Caraguatatuba

Dezoito bolsistas do PEAD são chamados para reforço na limpeza dos bairros de Caraguatatuba
Mais 18 bolsistas do Programa Emergencial de Auxílio-Desemprego (PEAD) da seleção de 2024 para se apresentar até a próxima quarta-feira (12/3), das 9h às 11h e das 13h às 16h, ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração, no Centro.

#PraTodosVerem: Bolsistas do PEAD varrem as areias da Praia da Martim de Sá (Foto: Fernando Matos/PMC)
Após a assinatura do contrato, os convocados vão realizar a limpeza e manutenção de ruas, avenidas, vielas, margens de rios, gramados, praças e praias, entre outros espaços públicos dos bairros do município.
A 5ª convocação do chamamento do PEAD de novembro de 2024 saiu na Edição 1.530 do Diário Oficial Eletrônico do Município da última sexta-feira (7), com seis beneficiárias de serviços leves, classificadas da 41ª a 46ª colocada; e 12 beneficiários de serviços pesados, classificados entre o 76º e 87º colocado. Desde janeiro de 2025, 133 bolsistas do PEAD foram convocados, dos quais 46 eram beneficiários de serviços leves e 87 de serviços pesados.
No momento da contratação é necessário apresentar CPF (original e cópia); comprovante de regularidade do CPF impresso; RG (original e cópia); comprovante de residência (original e cópia); certificado de reservista – se for do sexo masculino (original e cópia); documento onde conste o número do PIS/PASEP (original e cópia); cópia da carteira de trabalho (página com o número e série e página com os dados pessoais); certidão de nascimento – caso seja solteiro (original e cópia); certidão de casamento – caso seja casado ou divorciado (original e cópia); certidão de nascimento ou RG dos filhos menores de 16 anos (original e cópia); atestado de antecedentes criminais impresso; e comprovante de inscrição no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT).
As divergências de documentos e informações prestadas no momento da inscrição do processo seletivo de 2024, em novembro do ano passado, podem acarretar a desclassificação do candidato.
No PEAD, os contratados, de ambos os sexos, executam atividades de roçada (manual e mecânica) e limpeza de valas, além da capina, varrição e pintura de vias públicas, bem como a varrição de praias e manutenção de obras, supervisionadas pela Secretaria de Serviços Públicos.
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 13h às 16h.
Veja Também Recentes

Programação dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no fim de semana
A programação esportiva dos Jogos Abertos da Juventude sub-18 continua no próximo fim de semana em Caraguatatuba, com as modalidades ‘basquete masculino’ e ‘tênis de mesa masculino’. Pelo ‘basquete masculino’, Caraguatatuba entra em quadra para enfrentar São Sebastião, na casa do adversário, no Ginásio Municipal “Gringão” (José de Souza Gringo),

Professores da disciplina Educação para Relações Étnico-Raciais participam de imersão sobre cultura indígena com ceramista Carlo Cury
No Ponto de Cultura Espaço Hartãt – Acervo Indígena, no bairro Martim de Sá, mantido pelo ceramista Carlo Cury e pelo agrônomo Claudio Dias, os professores da disciplina Educação para Relações Étnico-Raciais (ERER) puderam conhecer um pouco das experiências do artista com povos indígenas, modo de vida e cultura desse

Caraguatatuba realiza 1º dia de seletiva para Jogos Regionais da Melhor Idade
“O esporte é a minha vida. Eu não me vejo sem correr. É tudo pra mim”. Foi em clima de superação e motivação, que a atleta Elizabete Aparecida, de 66 anos, participou do primeiro dia de seletiva municipal para os Jogos Regionais da Melhor Idade (Jomi), nesta quarta-feira (9), no

Servidores e representantes de entidades parceiras do Governo participam de capacitação sobre Marco Regulatório para o 3º setor
Servidores da Prefeitura de Caraguatatuba e representantes de entidades sociais participaram de uma capacitação sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (MROSC), como é conhecida a Lei nº 13.019/2-14, na Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), nesta quinta-feira (27). De acordo com a

Confira resultado do chamamento para food trucks durante festividades de aniversário de Caraguatatuba
Está disponível o resultado do Edital de Chamada Pública nº 014/2025, que trata do credenciamento de food trucks, food karts e bikes para atuação durante os eventos comemorativos ao Aniversário de 168 anos de Caraguatatuba, entre os dias 17 e 21 de abril, em três pontos turísticos da cidade, Praça