Pesquisar No Site

Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba

Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba
Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba

Caraguatatuba respira esporte e neste fim de semana (22 e 23 de março) não será diferente. A cidade será palco de diversas modalidades, como beach soccer, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia e futebol.

A programação começa nesta sexta-feira (21), com a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (Adulto) entre Morro do Chocolate e Rio do Ouro, às 20h. Mais cedo, às 19h, tem a disputa do 3º lugar entre Lion e Ipiranga. Os jogos ocorrem no Campo de Beach Soccer, na Praia do Indaiá.

No sábado (22), é a vez da categoria de base entrar em quadra, também no Campo de Beach Soccer, na Praia do Indaiá. Às 9h tem a semifinal do sub-13 entre Bola 10 e E.C. Barranco Alto. Mais tarde, às 9h45, jogam Projeto Integração e V.G.F.C. Donos da Bola.

A semifinal do sub-15 será às 10h30 com a partida entre Projeto Integração e Arena Caiçara. Tuka Bike e Fire Roots fazem a outra semi, às 11h15.

Ainda no sábado (22), às 9h, tem o ‘Torneio de Futevôlei Hidrel/Tigre’, na Arena do Camaroeiro, com jogos pelas categorias ‘amador B’ e ‘feminino livre’. A competição tem apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

No domingo (23), será realizado os Jogos Universitários da Unitau, na Arena do Camaroeiro. O torneio tem apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes, e será destinado à universitários da instituição nas modalidades beach tênis e futevôlei.

Caraguatatuba também recebe no domingo (23), no espaço esportivo ao lado do Restaurante Guaruçá, os “Jogos de Verão 2025”, da Igreja Universal. O evento ocorre a partir das 13h e conta com o apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, Secretaria de Turismo, Secretaria de Serviços Públicos e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

De acordo com a organização, aproximadamente cinco mil pessoas devem participar dos jogos, entre voluntários e atletas de diversas cidades. É a primeira edição do evento em Caraguatatuba.

Com o intuito de promover uma melhor qualidade de vida para a juventude, combater a ociosidade e estimular a prática saudável e regular dos esportes, o evento contará com shows, recreações e quatro modalidades esportivas, futebol, beach tênis, futevôlei e vôlei de praia.

Para encerrar a programação do domingo (23), tem bola rolando no Campo de Futebol Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. É a última rodada da primeira fase, que começa às 9h com a partida entre Barranco Alto e Cirrose. Mais tarde, às 11h, entram em campo Águia Dourada e Cruz de Malta. A rodada termina com o jogo entre Força Jovem F.C e Riza.

Foto: Dony Machado/PMC

Logo Oficial ODS
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Com torneio de vôlei de praia no sábado, Caraguá Agita Esportes segue festivais e atividades de norte a sul da cidade
Com torneio de vôlei de praia no sábado, Caraguá Agita Esportes segue festivais e atividades de norte a sul da cidade

Mais ações de incentivo ao esporte e lazer no município. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, iniciou o programa “Caraguá Agita Esportes 2026”, iniciativa que prevê a realização de festivais, campeonatos e torneios em diversas modalidades por todo município. O “Caraguá Agita Esportes” foi idealizado com

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 03/06/2026
Brinquedoteca Emma Ara Rete é inaugurada no Hospital Regional do Litoral Norte
Brinquedoteca Emma Ara Rete é inaugurada no Hospital Regional do Litoral Norte

As crianças atendidas no Hospital Regional do Litoral Norte – Francine Maia França passam a contar com um novo espaço dedicado às brincadeiras, à convivência e ao acolhimento durante o período de internação. A Brinquedoteca Emma Ara Rete foi inaugurada neste mês e leva o nome da pequena Emma, indígena

Leia Mais Notícias Secretaria de Saúde ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 25/06/2026
Encontro na Sepedi reúne representantes da rede de combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência
Encontro na Sepedi reúne representantes da rede de combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência

Dentro da programação da Campanha Junho Violeta, voltada ao combate à violência contra a pessoa idosa e a com deficiência – “Dignidade não tem prazo de validade”, a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso (Sepedi), reuniu representantes das secretarias de Assistência Social, Saúde, do Conselho Municipal

Leia Mais Notícias Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do Idoso ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 10 - Redução das desigualdades Publicado em 17/06/2026
52
Caraguatatuba participa do 1º Encontro de Negócios Serra, Fé e Mar em São José dos Campos

A Prefeitura de Caraguatatuba vai participar do 1º Encontro de Negócios Serra, Fé e Mar, marcado para o dia 2 de julho, das 9h às 12h, no Aeroporto de São José dos Campos (SJK Airport), com a apresentação do trade turístico e de roteiros de passeios do município em rodada

Leia Mais Notícias Secretaria de Turismo ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 22/06/2026
Vôlei feminino Sub-18 de Caraguatatuba estreia com vitória na Copa Regional de Guararema
Vôlei feminino Sub-18 de Caraguatatuba estreia com vitória na Copa Regional de Guararema

A equipe Sub-18 feminina de voleibol de Caraguatatuba começou com o pé direito sua participação na Copa Regional de Guararema. Na estreia da competição, realizada no último fim de semana (6 e 7), as atletas venceram a equipe de Tremembé por 2 sets a 0, demonstrando bom entrosamento, organização tática

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 08/06/2026