Pesquisar No Site
Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba
Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba
Caraguatatuba respira esporte e neste fim de semana (22 e 23 de março) não será diferente. A cidade será palco de diversas modalidades, como beach soccer, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia e futebol.
A programação começa nesta sexta-feira (21), com a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (Adulto) entre Morro do Chocolate e Rio do Ouro, às 20h. Mais cedo, às 19h, tem a disputa do 3º lugar entre Lion e Ipiranga. Os jogos ocorrem no Campo de Beach Soccer, na Praia do Indaiá.
No sábado (22), é a vez da categoria de base entrar em quadra, também no Campo de Beach Soccer, na Praia do Indaiá. Às 9h tem a semifinal do sub-13 entre Bola 10 e E.C. Barranco Alto. Mais tarde, às 9h45, jogam Projeto Integração e V.G.F.C. Donos da Bola.
A semifinal do sub-15 será às 10h30 com a partida entre Projeto Integração e Arena Caiçara. Tuka Bike e Fire Roots fazem a outra semi, às 11h15.
Ainda no sábado (22), às 9h, tem o ‘Torneio de Futevôlei Hidrel/Tigre’, na Arena do Camaroeiro, com jogos pelas categorias ‘amador B’ e ‘feminino livre’. A competição tem apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
No domingo (23), será realizado os Jogos Universitários da Unitau, na Arena do Camaroeiro. O torneio tem apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes, e será destinado à universitários da instituição nas modalidades beach tênis e futevôlei.
Caraguatatuba também recebe no domingo (23), no espaço esportivo ao lado do Restaurante Guaruçá, os “Jogos de Verão 2025”, da Igreja Universal. O evento ocorre a partir das 13h e conta com o apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, Secretaria de Turismo, Secretaria de Serviços Públicos e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).
De acordo com a organização, aproximadamente cinco mil pessoas devem participar dos jogos, entre voluntários e atletas de diversas cidades. É a primeira edição do evento em Caraguatatuba.
Com o intuito de promover uma melhor qualidade de vida para a juventude, combater a ociosidade e estimular a prática saudável e regular dos esportes, o evento contará com shows, recreações e quatro modalidades esportivas, futebol, beach tênis, futevôlei e vôlei de praia.
Para encerrar a programação do domingo (23), tem bola rolando no Campo de Futebol Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. É a última rodada da primeira fase, que começa às 9h com a partida entre Barranco Alto e Cirrose. Mais tarde, às 11h, entram em campo Águia Dourada e Cruz de Malta. A rodada termina com o jogo entre Força Jovem F.C e Riza.
Foto: Dony Machado/PMC
Veja Também Recentes
Caraguá Segura avança para nova fase de operações integradas
O Caraguá Segura terá uma nova etapa de operações em Caraguatatuba, com maior troca de informações entre as forças de segurança e os setores da Prefeitura envolvidos no programa. As próximas ações foram discutidas em reunião realizada na última semana no gabinete do prefeito Mateus Silva, que também fez um
Campeonato Paulista de BMX retorna a Caraguatatuba nos dias 26 e 27 de setembro
A 6ª etapa do Campeonato Paulista de BMX Racing tem nova data e será realizada nos dias 26 e 27 de setembro, em Caraguatatuba. A competição, que estava prevista para o último fim de semana, foi suspensa em razão das condições climáticas na região, com o objetivo de preservar a
Prefeitura abre inscrições para Jogos Municipais da Pessoa Idosa de Caraguatatuba
Estão abertas as inscrições para os Jogos Municipais da Pessoa Idosa de Caraguatatuba (Jompic). A competição será realizada entre os dias 21 e 24 de outubro e contará com diferentes modalidades voltadas ao público idoso do município. O Jompic é um evento de competição esportiva e confraternização para pessoas idosas
Bloqueio no km 6 dos Contornos altera trânsito nesta quarta-feira
Motoristas que utilizam os Contornos da Rodovia dos Tamoios em Caraguatatuba devem ficar atentos a uma alteração no trânsito nesta quinta-feira (3/9). Um trecho no km 6 será bloqueado das 7h às 19h para a realização de serviços de recapeamento. A interdição ocorre nas proximidades do Supermercado Shibata e afetará
CaraguaPrev realiza prova de vida de aposentados e pensionista aniversariantes de setembro até dia 30
Segurados ativos e inativos do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de setembro devem realizar o recadastramento anual obrigatório até dia 30 (quarta-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha Previdência.
