Pesquisar No Site
Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba
Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba
Caraguatatuba respira esporte e neste fim de semana (22 e 23 de março) não será diferente. A cidade será palco de diversas modalidades, como beach soccer, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia e futebol.
A programação começa nesta sexta-feira (21), com a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (Adulto) entre Morro do Chocolate e Rio do Ouro, às 20h. Mais cedo, às 19h, tem a disputa do 3º lugar entre Lion e Ipiranga. Os jogos ocorrem no Campo de Beach Soccer, na Praia do Indaiá.
No sábado (22), é a vez da categoria de base entrar em quadra, também no Campo de Beach Soccer, na Praia do Indaiá. Às 9h tem a semifinal do sub-13 entre Bola 10 e E.C. Barranco Alto. Mais tarde, às 9h45, jogam Projeto Integração e V.G.F.C. Donos da Bola.
A semifinal do sub-15 será às 10h30 com a partida entre Projeto Integração e Arena Caiçara. Tuka Bike e Fire Roots fazem a outra semi, às 11h15.
Ainda no sábado (22), às 9h, tem o ‘Torneio de Futevôlei Hidrel/Tigre’, na Arena do Camaroeiro, com jogos pelas categorias ‘amador B’ e ‘feminino livre’. A competição tem apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.
No domingo (23), será realizado os Jogos Universitários da Unitau, na Arena do Camaroeiro. O torneio tem apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes, e será destinado à universitários da instituição nas modalidades beach tênis e futevôlei.
Caraguatatuba também recebe no domingo (23), no espaço esportivo ao lado do Restaurante Guaruçá, os “Jogos de Verão 2025”, da Igreja Universal. O evento ocorre a partir das 13h e conta com o apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, Secretaria de Turismo, Secretaria de Serviços Públicos e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).
De acordo com a organização, aproximadamente cinco mil pessoas devem participar dos jogos, entre voluntários e atletas de diversas cidades. É a primeira edição do evento em Caraguatatuba.
Com o intuito de promover uma melhor qualidade de vida para a juventude, combater a ociosidade e estimular a prática saudável e regular dos esportes, o evento contará com shows, recreações e quatro modalidades esportivas, futebol, beach tênis, futevôlei e vôlei de praia.
Para encerrar a programação do domingo (23), tem bola rolando no Campo de Futebol Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. É a última rodada da primeira fase, que começa às 9h com a partida entre Barranco Alto e Cirrose. Mais tarde, às 11h, entram em campo Águia Dourada e Cruz de Malta. A rodada termina com o jogo entre Força Jovem F.C e Riza.
Foto: Dony Machado/PMC
Veja Também Recentes
Centro de Atendimento ao Migrante amplia acolhimento e acesso a direitos em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba inaugurou, na última quinta-feira (16), o Centro de Atendimento ao Migrante (CAM), novo equipamento público criado para acolher, orientar e apoiar pessoas em situação de migração, trânsito ou vulnerabilidade social. Localizado ao lado do Terminal Rodoviário de Caraguatatuba, o CAM foi estruturado para oferecer atendimento humanizado,
Adesão ao benefício do Refis da Prefeitura de Caraguatatuba pode ser feita até dia 31 de agosto
Contribuintes têm a chance de aderir ao Programa de Recuperação Fiscal (Refis – LC 152/2026 – anistia) da Prefeitura de Caraguatatuba, presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Paço Municipal, na Seção de Recuperação de Créditos Fiscais (Dívida Ativa) da Secretaria da Fazenda, ou on-line pelo Portal
Caraguatatuba amplia número e reduz idade dos membros do Conselho Municipal da Juventude
A Lei 2.842/2026 ampliou o número de membros do Conselho Municipal da Juventude (Conjuve – Lei nº 2.438, de 17 de outubro de 2018) de 16 para 20 e reduziu a idade mínima de participação no órgão consultivo, deliberativo, supervisor, controlador e fiscalizador das políticas públicas direcionadas, de 16 para
Caraguatatuba recebe Mundial de Sambo de Praia e evidencia esporte de combate inédito no país
Caraguatatuba recebe, nos dias 12 e 13 de setembro, o Campeonato Mundial de Sambo de Praia, evento esportivo de luta realizado pela primeira vez no Brasil. A competição deve reunir atletas de mais de 30 países e faz parte do calendário da Federação Internacional de Sambo (FIAS). Na edição de
Oportunidade de qualificação: curso gratuito de Carpinteiro de Obras tem inscrições abertas em Caraguatatuba
A Secretaria Municipal de Governo de Caraguatatuba, em parceria com o Qualifica SP do governo do estado de São Paulo, oferece, gratuitamente, o curso de Carpinteiro de Obras. A formação tem como objetivo qualificar o estudante para confeccionar, montar e desmontar formas e escoramentos para estruturas de concreto armado, bem
