Pesquisar No Site

Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba

Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba
Confira programação esportiva deste fim de semana em Caraguatatuba

Caraguatatuba respira esporte e neste fim de semana (22 e 23 de março) não será diferente. A cidade será palco de diversas modalidades, como beach soccer, futevôlei, beach tênis, vôlei de praia e futebol.

A programação começa nesta sexta-feira (21), com a final do Campeonato Municipal de Beach Soccer (Adulto) entre Morro do Chocolate e Rio do Ouro, às 20h. Mais cedo, às 19h, tem a disputa do 3º lugar entre Lion e Ipiranga. Os jogos ocorrem no Campo de Beach Soccer, na Praia do Indaiá.

No sábado (22), é a vez da categoria de base entrar em quadra, também no Campo de Beach Soccer, na Praia do Indaiá. Às 9h tem a semifinal do sub-13 entre Bola 10 e E.C. Barranco Alto. Mais tarde, às 9h45, jogam Projeto Integração e V.G.F.C. Donos da Bola.

A semifinal do sub-15 será às 10h30 com a partida entre Projeto Integração e Arena Caiçara. Tuka Bike e Fire Roots fazem a outra semi, às 11h15.

Ainda no sábado (22), às 9h, tem o ‘Torneio de Futevôlei Hidrel/Tigre’, na Arena do Camaroeiro, com jogos pelas categorias ‘amador B’ e ‘feminino livre’. A competição tem apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação.

No domingo (23), será realizado os Jogos Universitários da Unitau, na Arena do Camaroeiro. O torneio tem apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes, e será destinado à universitários da instituição nas modalidades beach tênis e futevôlei.

Caraguatatuba também recebe no domingo (23), no espaço esportivo ao lado do Restaurante Guaruçá, os “Jogos de Verão 2025”, da Igreja Universal. O evento ocorre a partir das 13h e conta com o apoio do governo municipal, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, Secretaria de Turismo, Secretaria de Serviços Públicos e a Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc).

De acordo com a organização, aproximadamente cinco mil pessoas devem participar dos jogos, entre voluntários e atletas de diversas cidades. É a primeira edição do evento em Caraguatatuba.

Com o intuito de promover uma melhor qualidade de vida para a juventude, combater a ociosidade e estimular a prática saudável e regular dos esportes, o evento contará com shows, recreações e quatro modalidades esportivas, futebol, beach tênis, futevôlei e vôlei de praia.

Para encerrar a programação do domingo (23), tem bola rolando no Campo de Futebol Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves. É a última rodada da primeira fase, que começa às 9h com a partida entre Barranco Alto e Cirrose. Mais tarde, às 11h, entram em campo Águia Dourada e Cruz de Malta. A rodada termina com o jogo entre Força Jovem F.C e Riza.

Foto: Dony Machado/PMC

Logo Oficial ODS
Mais Notícias

Veja Também Recentes

Festival de Vôlei de Praia reúne 24 equipes e abre programação do Caraguá Agita Esportes
Festival de Vôlei de Praia reúne 24 equipes e abre programação do Caraguá Agita Esportes

O Festival de Vôlei de Praia Masculino movimentou a Arena do Indaiá no último fim de semana (6 e 7) e marcou mais uma etapa do programa Caraguá Agita Esportes 2026, promovido pela Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação. A competição reuniu 24 equipes e

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 3 - Saúde e Bem-Estar Publicado em 08/06/2026
Aposentados e pensionistas do CaraguaPrev aniversariantes de junho podem se recadastrar até dia 30
Aposentados e pensionistas do CaraguaPrev aniversariantes de junho podem se recadastrar até dia 30

A prova de vida obrigatória presencial dos aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município de Caraguatatuba (CaraguaPrev) aniversariantes de junho segue até dia 30 (terça-feira), das 9h às 16h30, na sede do Regime Próprio de Previdência Social (RPPS), no Centro, ou via on-line por meio do aplicativo Minha

Leia Mais Notícias CARAGUAPREV ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 11 - Cidades e comunidades sustentáveis ODS 16 - Paz, Justiça e Instituições Eficazes ODS 3 - Saúde e Bem-Estar ODS 8 - Trabalho decente e crescimento econômico Publicado em 18/06/2026
Humorista Matheus Ceará apresenta “Desculpa eu ter vindo!” no Teatro Mario Covas dia 26 de junho
Humorista Matheus Ceará apresenta “Desculpa eu ter vindo!” no Teatro Mario Covas dia 26 de junho

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 26 de junho (sexta-feira), às 20h, o show de comédia “Desculpa eu ter vindo!” com o humorista Matheus Ceará. podem ser adquiridos pelo  link https://tinyurl.com/392h4yc2 ou pessoalmente na Reticências Livraria, situada na Rua Padre Anchieta, nº 556, no Centro. Em seu

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 11/06/2026
Caraguatatuba é ouro no Campeonato Brasileiro de Va’a, em Vitória (ES)
Caraguatatuba é ouro no Campeonato Brasileiro de Va’a, em Vitória (ES)

A equipe de canoa havaiana de Caraguatatuba participou do Campeonato Brasileiro de Va’a, realizado neste fim de semana em Vitória (ES), e retornou com resultados expressivos em diferentes categorias da competição. O principal destaque ficou por conta das irmãs Évina Fernandes e Elen Fernandes, que conquistaram a medalha de ouro

Leia Mais Notícias Secretaria de Esportes e Recreação ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável Publicado em 01/06/2026
Concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque no Teatro Mario Covas dia 20
Concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos é destaque no Teatro Mario Covas dia 20

O Teatro Mario Covas, em Caraguatatuba, recebe no dia 20 de junho (sábado), às 11h, o concerto da Orquestra Sinfônica do Guri São José dos Campos, integrando a temporada 2026. Durante todo o mês, estão previstas 59 apresentações gratuitas em todo o Estado de São Paulo. Sob a regência do

Leia Mais Notícias FUNDACC ODS - Objetivo de Desenvolvimento Sustentável ODS 17 - Parcerias e meios de implementação Publicado em 09/06/2026