Pesquisar No Site
Servidores municipais de Caraguatatuba elegem empresa de fornecimento do vale-refeição na próxima semana
Servidores municipais de Caraguatatuba elegem empresa de fornecimento do vale-refeição na próxima semana
Os servidores públicos de todas as Secretarias do Governo Municipal de Caraguatatuba devem escolher a empresa do vale-refeição entre os dias 11 e 17 de fevereiro, após preencher o formulário disponível no site https://www.caraguatatuba.sp.gov.br/pmc/, na área do “SERVIDOR”.

#PraTodosVerem: Prato de estrogonofe, arroz branco e batata palha (Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil)
O servidor precisa baixar o formulário e votar em uma das empresas habilitadas pelo Chamamento Público nº 110/2024, são elas: Ticket Serviços S.A, Pluxee Benefícios Brasil S.A., Mega Vale Administradora de Cartões & Serviços Ltda., VR Benefícios & Serviços de Processamento S.A e Biq Benefícios Ltda.
Após assinalar o “Requerimento para escolha de Empresa – Vale Refeição”, o funcionário deve digitalizá-lo e encaminhá-lo preenchido e assinado para o e-mail valerefeicao@caraguatatuba.sp.gov.br.
O servidor que não escolher a bandeira de sua preferência até o dia 17 de fevereiro, será automaticamente vinculado à empresa selecionada pela maioria da categoria, conforme o item 11.10 do Termo de Referência.
A portabilidade para uma nova operadora de vale-refeição só poderá ser feita após o período de um ano.
Para facilitar a escolha, o Governo Municipal disponibilizou as informações detalhadas sobre as vantagens oferecidas pelas empresas credenciadas na área “Servidor” do site oficial. Mais detalhes sobre a escolha da empresa do vale-refeição estão na Instrução Normativa nº 02/2025 da Secretaria de Administração, publicada na Edição nº 1.510 do Diário Oficial Eletrônico do Município desta sexta-feira (7/2).
O Departamento de Recursos Humanos da Secretaria de Administração fica na Avenida Frei Pacífico Wagner, 985, no Centro. Mais informações pelo telefone (12) 3886-3700/3701. O horário de atendimento é das 9h às 16h30.
Secretaria de Comunicação 7/2/2015
Fotos: Antônio Cruz/Agência Brasil e Mauricio de Almeida – TV Brasil
Veja Também Recentes
Secretaria de Governo promove mais de 30 atendimentos na unidade móvel do Sebrae para orientar empreendedores de Caraguatatuba
A presença de uma unidade móvel do Sebrae na Praça do Caiçara em Caraguatatuba na quarta-feira (27), possibilitou o atendimento de mais de 30 micro e pequenos empreendedores do município que buscaram informação sobre formalização de negócio, abertura de empresa, declaração de imposto de renda, linhas de crédito, entre outros
Campeonato Amador da 3ª Divisão começa neste fim de semana com 18 equipes em busca do acesso em Caraguatatuba
A bola vai rolar para mais uma edição do Campeonato Amador da 3ª Divisão de Caraguatatuba. A competição, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, começa neste domingo (24) com partidas espalhadas por diferentes campos da cidade e promete movimentar atletas, torcedores e comunidades ao longo da temporada. Neste
Viveiro Municipal de Caraguatatuba recebe alunos do IFSP em atividade de educação ambiental
O Viveiro Municipal de Caraguatatuba “Pedro Gonçalves Leite” recebeu, na última quinta-feira (14), cerca de 40 alunos do curso técnico em Meio Ambiente do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Caraguatatuba. A visita educativa foi voltada à conscientização ambiental e ao conhecimento sobre produção
Programa Ruas da Esperança realiza novas abordagens e encaminhamentos em Caraguatatuba
As ações do Programa Ruas da Esperança seguem diariamente em Caraguatatuba, com foco no acolhimento humanizado, orientação social, garantia de direitos e atendimento digno às pessoas em situação de rua. A iniciativa é coordenada pela Secretaria de Assistência Social, por meio das equipes de abordagem social, com apoio integrado da
Fiscalização ambiental realiza 27 ações na segunda quinzena de maio em Caraguatatuba
A Prefeitura de Caraguatatuba realizou 27 ações de fiscalização ambiental na segunda quinzena de maio. As atividades ocorreram em parceria entre a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca e a Polícia Militar Ambiental, por meio da Operação Delegada e resultaram na emissão de 18 notificações preliminares e quatro autos
