Pesquisar No Site
Confira resultados do Campeonato Municipal de Beach Soccer e próxima rodada em Caraguatatuba
Confira resultados do Campeonato Municipal de Beach Soccer e próxima rodada em Caraguatatuba
A Secretaria de Esportes e Recreação divulgou os resultados da rodada do Campeonato Municipal de Beach Soccer realizada na segunda-feira (24), na Praia do Indaiá, ao lado da pista de bicicross.
Os jogos terminaram com vitórias significativas para as equipes participantes, tanto para os atletas da categoria Sub-15 quanto os times do adulto masculino.
Na categoria Sub-15, o time Canaã enfrentou Geração Independente em um jogo acirrado, e venceu por 2 a 1. Gabriel Roberto marcou o único gol para a Geração Independente, enquanto Benedito Benício e Pedro Lucas anotaram para Canaã.
Já na categoria adulto masculino, o time Unidos da Ponte Seca superou o Litoral City FC pelo placar de 2 a 1, com dois gols de Pierre Soto para os Unidos da Ponte Seca e um gol de Guilherme Silva para o Litoral City.
Em outra partida do time adulto masculino, a União Resenha derrotou Perequê Barcelona por 6 a 2. Dois gols foram anotados por Kevin Sousa, três gols de Hamã Ismael e um de Gustavo Henrique Lemos para a equipe campeã, enquanto Anderson Moraes anotou ambos os gols para o Perequê.
Por fim, o jogo entre Rio do Ouro e Caputera foi igualmente disputado. O time Rio do Ouro venceu por 4 a 3, com um gol de Felipe Bastos, dois gols de Marcos Galvão e um gol contra, enquanto Juan Thimoteo marcou dois gols e Cristiano Ribeiro anotou um para o Caputera.
Classificação – Categoria Adulto Masculino
– Grupo A:
1º Tuka Bike
2º Unidos da Ponte Seca
– Grupo B:
1º Ipiranga
2º Beira Mar
– Grupo C:
1º Lions
2º Boleiros
– Grupo D:
1º Rio do Ouro
2º Morro do Chocolate
Próxima Rodada
A próxima rodada está marcada para esta terça-feira (25), no Campo de Beach Soccer ao lado do Bicicross, com o início do jogo às 19h. O confronto será entre VGFC Donos da Bola e Fire Roots, na categoria Sub-15 Masculino.
Veja Também Recentes
Corrida de Aniversário da Cidade 2026: entrega de kits começa neste sábado
Caraguatatuba se prepara para uma das principais atrações da programação de 169 anos de história. A Corrida de Aniversário da Cidade 2026 já é sucesso antes mesmo da largada. As inscrições estão encerradas, com mil atletas confirmados na prova principal de 6,5 km e outros 100 participantes na categoria Kids.
Guarda Municipal prende suspeitos por tráfico nos bairros Olaria e Ponte Seca
Na tarde da última segunda-feira (23), na Rua Pedro Januário Leite, no bairro Olaria, a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Caraguatatuba realizava patrulhamento de rotina, quando visualizou dois homens em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da viatura, os indivíduos se separaram, em direções opostas, sendo que um
Inscrições abertas para eleição dos Conselhos Gestores da Saúde em Caraguatatuba
Moradores interessados em participar da gestão das unidades de saúde de Caraguatatuba podem se inscrever para as eleições dos Conselhos Gestores (CGUs) do biênio 2026–2028. O prazo para candidatura segue até 11 de maio, e a votação será realizada presencialmente nas unidades entre os dias 20 de maio e 9
Bailarinos de Caraguatatuba participam de competição internacional e conquistam bolsas de estudos no Canadá
A Escola de Bailados de Caraguatatuba participou, entre os dias 17 e 21 de março, em Nova York, do VKIBC – Valentina Kozlova International Ballet Competition, um dos mais importantes festivais de dança do mundo. O evento reuniu jovens talentos de diversos países e é reconhecido por revelar promissores nomes
Caraguatatuba promove ações pedagógicas em celebração ao Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais
Em alusão ao Dia Nacional da Língua Brasileira de Sinais (Libras), celebrado em 24 de abril, a rede municipal de ensino de Caraguatatuba realiza uma série de ações pedagógicas voltadas à valorização da Libras e ao fortalecimento da educação inclusiva na próxima semana. A iniciativa envolve unidades escolares que atendem
