Pesquisar No Site
Equipes de Supervisão e Apoio Pedagógico participam da primeira reunião do ano na Secretaria de Educação
Equipes de Supervisão e Apoio Pedagógico participam da primeira reunião do ano na Secretaria de Educação
A nova equipe de professores do Apoio Pedagógico e da Supervisão Secretaria de Educação da Prefeitura de Caraguatatuba realizou a primeira reunião do ano na última segunda-feira (6/1). O encontro teve como objetivo a integração das equipes e proporcionar um espaço acolhedor e produtivo aos participantes.

#PraTodosVerem Salão Monteiro Lobato, da Secretaria de Educação. a secretária de Educação, Roseli Morilla, está à frente, de pé, e fala com os professores da equipe de Apoio Pedagógico e da Supervisão, durante a primeira reunião do ano.
A recepção contou com a presença do prefeito eleito Mateus Silva e da secretária Roseli Morilla e refletiu o compromisso da nova administração em valorizar seus educadores e promover um ambiente de trabalho colaborativo, motivador e próspero.
Ao longo do dia, foram abordados temas fundamentais, como trabalho em grupo, interdisciplinaridade, multidisciplinaridade, rotina de trabalho e propostas de melhoria para a Educação de Caraguatatuba, com a colaboração das professoras Clarice Chiarelli e Flaviana Giachini.
A iniciativa demonstra o cuidado da gestão com a qualidade da Educação no município, reafirmando sua dedicação em construir um futuro mais promissor para as crianças e profissionais da rede de ensino.
Texto e Foto: Divulgação/Secretaria de Educação
Veja Também Recentes
Reclamações financeiras e internet fixa marcam balanço do Procon de Caraguatatuba de agosto
O relatório de atividades do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba foi marcado pela formalização de 478 dos 965 atendimentos realizados entre os dias 1º e 31 de agosto. Desse montante, 487 atendimentos estavam relacionados às orientações e encaminhamentos para outras instituições. O órgão de defesa do consumidor recebeu 199 queixas
Documentário “Anatomia do Caos” tem exibição gratuita na próxima terça-feira na Videoteca
A Videoteca Lúcio Braun exibe terça-feira (1º/9), às 19h, o documentário “Anatomia do Caos”, dirigido por Dandara Ferreira. A ação é uma iniciativa dos pontos de cultura Casa da Democracia e Sambaqui e conta com o apoio da Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc). Indicado a maiores de 12
Posse da CIPA Gestão 2026/2027 da Prefeitura de Caraguatatuba é transferida para 9 de outubro
A posse dos eleitos e indicados do poder público na Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e Assédio (CIPA) da Prefeitura de Caraguatatuba da Gestão 2026/2027 será no dia 9 de outubro, às 14h, na Secretaria de Educação, no Indaiá, conforme o Comunicado da Comissão Eleitoral, publicado na Edição 1.975 do
Prefeitura de Caraguatatuba aguarda mais aprovados do Concurso de 2023 até sexta-feira
A Prefeitura de Caraguatatuba convocou mais sete aprovados de cinco funções do Concurso Público de 2023 para se apresentar até sexta-feira (11/9), das 9h às 11h e das 13h às 16h30, na Divisão de Gestão de Recursos Humanos (Divisão de RH), no Centro. A lista foi publicada na Edição 1.968
Copa da Criança de Futebol abre competição com rodada de muitos gols em Caraguatatuba
O Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (Cemug) e o Campo do Perequê-Mirim receberam a primeira rodada da Copa da Criança de Futebol, no sábado (29) com partidas nas categorias feminino e masculino. A competição reuniu jovens atletas, familiares, comissões técnicas e amantes do esporte. Na categoria sub-7, o Projeto Nova
